Dragon Cheats Oficial
PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

3 participantes

Ir para baixo

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Empty PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

Mensagem por mateusinho 13/9/2012, 12:08

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Content_pic

Para a Sony, não faz sentido lançar uma nova plataforma sem que ela seja um avanço significativo em relação à anterior. É isso que afirma Andrew House, o diretor responsável pela marca PlayStation, em entrevista ao site MCV. Segundo ele, a ideia da empresa é garantir que o PS4 consiga fazer coisas que o antecessor não pode.
Mesmo assim, os rumores não param. A sétima geração de consoles é a mais longa da história do mercado e já está em seu sexto ano. A expectativa é que os novos aparelhos da Sony e Microsoft apareçam em breve.

Fonte:MCV
mateusinho
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Subbar10
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 64596
Número de Mensagens 2079

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Empty Re: PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

Mensagem por Dragonpg 13/9/2012, 22:16

Mas é claro, espero que a proxima geração seja tão surpreendente quanto as ultimas gerações, digo do SNES para o PS1 do PS1 para o PS2 do PS2 para o PS3 e agora PS4... tomara que tenhamos uma boa surpresa.... se falar pelo tempo de demora de uma plataforma para outra... acho que irá dar uma boa diferença;;;
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143179
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Empty Re: PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

Mensagem por mateusinho 14/9/2012, 12:14

Mais cara,mau tenho dinheiro para comprar o 3,ano que vem
Ja vem o 4,que isso cara?
Dai quando eu compra o 3 ja vai desligar o modo network e fico sem jogos bons ¬¬
mateusinho
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Subbar10
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 64596
Número de Mensagens 2079

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Empty Re: PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

Mensagem por (PB) Kill You 15/9/2012, 08:57

eu vo compra o xbox 720 pq xbox 360 já ta mto melhor que o ps3 pq o ps3 ta uma merda e o xbox vai vir com windows 8
(PB) Kill You
(PB) Kill You
DRAGÃOADULTO L:12

DRAGÃOADULTO L:12

Titulo PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Sub2ba10
Data de inscrição 28/05/2010
Dragon Points 52788
Número de Mensagens 269

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Empty Re: PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

Mensagem por mateusinho 16/9/2012, 00:01

Cara vamos ver eu ainda estou apostando no Ps4.
mateusinho
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Subbar10
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 64596
Número de Mensagens 2079

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Empty Re: PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

Mensagem por (PB) Kill You 16/9/2012, 00:03

eu aposto mto mas no xbox
(PB) Kill You
(PB) Kill You
DRAGÃOADULTO L:12

DRAGÃOADULTO L:12

Titulo PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Sub2ba10
Data de inscrição 28/05/2010
Dragon Points 52788
Número de Mensagens 269

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Empty Re: PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

Mensagem por mateusinho 16/9/2012, 00:10

Como eu disse,ganha quem trazer a coisa mais surpreendente e
Revulucionaria =)
mateusinho
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Subbar10
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 64596
Número de Mensagens 2079

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony! Empty Re: PlayStation 4 terá de ser significativamente superior ao PS3, diz Sony!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos