Dragon Cheats Oficial
Resident Evil 6 terá diversos DLCs Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Resident Evil 6 terá diversos DLCs Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6 terá diversos DLCs

Ir para baixo

03092012

Mensagem 

Resident Evil 6 terá diversos DLCs Empty Resident Evil 6 terá diversos DLCs




Resident Evil 6 terá diversos DLCs
A data de lançamento será dia 2 de outubro

Resident Evil 6 terá diversos DLCs 360562

Após a Capcom ter comentado recentemente que a versão para consoles de Resident Evil 6 ficou pronta, o vice-presidente sênior da companhia, Christian Svensson, falou sobre a versão PC e o que podemos esperar em matéria de DLCs. O jogo sai para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro, ainda sem data de chegada aos computadores.

De acordo com Svensson, a produtora ainda não está realmente pronta para falar a respeito de seus planos em relação a DLC, porém mencionou como Resident Evil 5 recebeu pedaços consideráveis de conteúdo mesmo um ano após seu lançamento. Segundo ele, Resident Evil 6 seguirá o mesmo caminho.

Sobre a versão PC, o vice-presidente comentou que apenas agora que a versão console ficou pronta é que o trabalho começará nos computadores, “em breve” nas palavras dele. “O código fonte está sendo analisado agora, mas ele ainda deverá ter suporte a Windows XP, Vista, 7 e 8, acredito que com DirectX 9″, disse Svensson.

Fonte: Rafael Monteiro
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Resident Evil 6 terá diversos DLCs Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143319
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Resident Evil 6 terá diversos DLCs :: Comentários

(PB) Kill You

Mensagem 3/9/2012, 20:16 por (PB) Kill You

man esse resident vai se mto epico anda e atira ao mesmo tempo Kiru

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonpg

Mensagem 3/9/2012, 20:35 por Dragonpg

Cara tomara que tenha zumbis de verdade, eu particulamente não gostava muitos dos zumbis que tinham armas Resident Evil 6 terá diversos DLCs 3653688304
Para mim a melhor trilogia que nenhuma bate foram...
Resident Evil 1
Resident Evil 2
Resident Evil 3 Nemesis
Resident Evil 6 terá diversos DLCs 3562102310 Melhor trilogia ahhahuashuashuas agora essa segunda trilogia com o estilo diferente.. não sei não em, os fundadores disseram que vai ter enigmas igualmente aos residents evils anteriores, tomare Resident Evil 6 terá diversos DLCs 3562102310

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 3/9/2012, 20:39 por (PB) Kill You

mas pg se viu o demo ja os zumbis tão meio ninja e a inteligencia artificial ta mto melhor o resident 5 fico uma bosta.
Eu lembro que o resident evil 1 de ps1 era mto foda quando o zumbi se fingia de morto se passava em cima de um zumbi ele levantava era mto foda

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonpg

Mensagem 3/9/2012, 20:43 por Dragonpg

Ou pegava no seu pé hashusahuashuashusa bom eu joguei Resident Evil: Operation Raccoon City tem a parte da RPG (resident evil 3) que é igualzinha mt lgl mesmo acho que foi a melhor parte do jogo porem o jogo em si não é grande coisa Resident Evil 6 terá diversos DLCs 175850

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 3/9/2012, 20:50 por (PB) Kill You

eu n gostei mto do operation raccoon city tipo eu axei meio injuativo um jogo que vai ser estilo o resident pelo que estão falando vai ser o The Last Of US

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonpg

Mensagem 3/9/2012, 20:56 por Dragonpg

Nem conhecia esse RE ai se der posta um review ai no forum =)
Tambem achei muito enjuativo o RE:ORC tanto que acabei ele e depois nunca mais joguei.

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 3/9/2012, 21:00 por (PB) Kill You

n pq n vai ser da saga resident evil e um jogo em que o mundo acontece um apocalipso zumbi e você e uma menina vão a procura de comida suprimentos e etc... so que vai ser exclusivo de ps3 Resident Evil 6 terá diversos DLCs 640244
kkk


Última edição por (PB) Kill You em 3/9/2012, 21:03, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

ArkanttoS

Mensagem 3/9/2012, 21:00 por ArkanttoS

Meu esse Resident Evil vai ser TOP os graficos tão muito loko Kiru
E concordo com vocês os melhores foram os primeiros, era mt viciado no Resident Evil 2 mt legal Resident Evil 6 terá diversos DLCs 168701

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonpg

Mensagem 3/9/2012, 21:03 por Dragonpg

HASUHAHUAHUHAS pensei que era da serie Resident Evil Resident Evil 6 terá diversos DLCs 168701 mesmo assim faz um review queria saber como ele é Resident Evil 6 terá diversos DLCs 175850

E Akantos realmente os graficos estão muito bons


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos