naruto ultimate ninja 2 (informações sobre o jogo imagens download
Página 1 de 1
naruto ultimate ninja 2 (informações sobre o jogo imagens download
Naruto: Ultimate Ninja 2 é um jogo de luta baseado no famoso anime do jovem ninja em treinamento Naruto. O título possui uma jogabilidade bastante peculiar, contando com um bom número de ataques especiais e armas como shurikens (estrelas ninja), bombas e kunais (pequenas lâminas utilizadas por ninjas da mesma forma como os shurikens).
O título conta com uma boa quantidade de cenários baseados no desenho animado. Além disso, há 32 personagens selecionáveis, entre eles Sasuke, Kakashi e Naruto, é claro, em três formas diferentes. O game ainda conta com um modo história em formato de aventura misturado com elementos de RPG, narrando os eventos do anime.
para ver o treile va aki
aki vai o link de augumas imagens do jogo aki e eu tenho o link para beixar que eu achei em um site ( ele esta dividido em 13 partes
Link para Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu tirei do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+perguntas me perguntem
O título conta com uma boa quantidade de cenários baseados no desenho animado. Além disso, há 32 personagens selecionáveis, entre eles Sasuke, Kakashi e Naruto, é claro, em três formas diferentes. O game ainda conta com um modo história em formato de aventura misturado com elementos de RPG, narrando os eventos do anime.
para ver o treile va aki
aki vai o link de augumas imagens do jogo aki e eu tenho o link para beixar que eu achei em um site ( ele esta dividido em 13 partes
Link para Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu tirei do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+perguntas me perguntem
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679