Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo
Página 1 de 1
17092012
Lara Croft teria um cavalo no novo 'Tomb Raider', mas isso implicaria em um mundo aberto para o jogo
Lara Croft teria um cavalo no novo 'Tomb Raider', mas isso implicaria em um mundo aberto para o jogo
Em entrevista para a revista oficial do PlayStation no Reino Unido, Karl Stewart, diretor de marcas da Crystal Dynamics, contou sobre elementos cortados do novo Tomb Raider Crossroads e a dificuldade de recriar a personagem Lara Croft.
"Uma das decisões mais difíceis era que sabíamos que tínhamos que mudar. Algumas de nossas procuras foram em perguntar como traríamos Lara à vida em uma maneira que nunca tínhamos feito. Ela tinha personalidade, mas nada igual à intensidade e emoção que temos hoje", explicou.
"Ela teria um cavalo também. Isso seria ótimo para ela se locomover, mas percebemos rapidamente que o cavalo implicaria em um 'mundo aberto', e teríamos perguntas como 'por que não posso cavalgar pela ilha toda?'. Então, ele precisou sair".
Stewart também explicou que, assim como no cinema, a indústria dos jogos esta mais emocionante e comparou Tomb Raider com James Bond. "Começamos ver a emoção como grande parte do nosso jogo e quando mergulhamos nisso, vimos a evolução da série James Bond. Antigamente, quando Sean Connery e Roger Moore faziam o papel, não havia muita emoção. Isso era como funcionava, era culturamente relevante para a plateia. Então você tem Pierce Brosnan e Timothy Dalton fazendo a mesma coisa 25 anos depois e as pessoas acham isso brega. Não queríamos isso".
Tomb Raider chega em 5 de março de 2013 para PC, Xbox 360 e PS3.
Fonte: games.terra.com.br
DrakoDRAGÃOMESTRE -
02/12/2009
60346
186
Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo :: Comentários
Imagina... com certeza serão jogos incriveis com graficos espetaculares *---*
Mais eu fiquei sabendo que os gráficos não irão melhorar tanto assim '-'
acho que naovi melhorar tanto assim hj em dia ja temgravicos de certos jogos muito bons kkk no maximo vao fazer todos os jogos como crysis kkkkk
A Square-Enix fez uma amostra de como vai ser,melhorou sim,mais não muito do que ja está,alem disso,nem jogo era