Dragon Cheats Oficial
Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo  Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo  Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo

Ir para baixo

17092012

Mensagem 

Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo  Empty Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo

Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo
Lara Croft teria um cavalo no novo 'Tomb Raider', mas isso implicaria em um mundo aberto para o jogo

Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo  23641356480rec

Em entrevista para a revista oficial do PlayStation no Reino Unido, Karl Stewart, diretor de marcas da Crystal Dynamics, contou sobre elementos cortados do novo Tomb Raider Crossroads e a dificuldade de recriar a personagem Lara Croft.
"Uma das decisões mais difíceis era que sabíamos que tínhamos que mudar. Algumas de nossas procuras foram em perguntar como traríamos Lara à vida em uma maneira que nunca tínhamos feito. Ela tinha personalidade, mas nada igual à intensidade e emoção que temos hoje", explicou.
"Ela teria um cavalo também. Isso seria ótimo para ela se locomover, mas percebemos rapidamente que o cavalo implicaria em um 'mundo aberto', e teríamos perguntas como 'por que não posso cavalgar pela ilha toda?'. Então, ele precisou sair".
Stewart também explicou que, assim como no cinema, a indústria dos jogos esta mais emocionante e comparou Tomb Raider com James Bond. "Começamos ver a emoção como grande parte do nosso jogo e quando mergulhamos nisso, vimos a evolução da série James Bond. Antigamente, quando Sean Connery e Roger Moore faziam o papel, não havia muita emoção. Isso era como funcionava, era culturamente relevante para a plateia. Então você tem Pierce Brosnan e Timothy Dalton fazendo a mesma coisa 25 anos depois e as pessoas acham isso brega. Não queríamos isso".
Tomb Raider chega em 5 de março de 2013 para PC, Xbox 360 e PS3.

Fonte: games.terra.com.br
Drako
Drako
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo  Subbar10
Data de inscrição 02/12/2009
Dragon Points 60346
Número de Mensagens 186

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Produtor de 'Tomb Raider' conta sobre partes cortadas no jogo :: Comentários

mateusinho

Mensagem 17/9/2012, 21:36 por mateusinho

Cada vez jogos melhores saindo,quero saber como serão os primeiros para
Ps4 e Xbox-720 =P

Hanako Naoko

Mensagem 28/9/2012, 10:13 por Hanako Naoko

Imagina... com certeza serão jogos incriveis com graficos espetaculares *---*

mateusinho

Mensagem 29/9/2012, 09:11 por mateusinho

Mais eu fiquei sabendo que os gráficos não irão melhorar tanto assim '-'

Dragonex500

Mensagem 29/9/2012, 09:55 por Dragonex500

acho que naovi melhorar tanto assim hj em dia ja temgravicos de certos jogos muito bons kkk no maximo vao fazer todos os jogos como crysis kkkkk

mateusinho

Mensagem 29/9/2012, 15:12 por mateusinho

A Square-Enix fez uma amostra de como vai ser,melhorou sim,mais não muito do que ja está,alem disso,nem jogo era

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo