Dragon Cheats Oficial
"Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
"Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software

Ir para baixo

05092012

Mensagem 

"Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software Empty "Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software

"Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software
Um Novo Doom 3 Mais Que Um Sonho

"Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software DOOM-3-BFG-Edition-b

Lançado em 2004, "Doom 3" será relançado em alta definição para PC, PS3 e Xbox 360, mas para a produtora Id Software, o jogo não pode ser rotulado como uma simples "remasterização".

"Nós estamos fazendo mais em 'Doom 3 BFG Edition' do que simplesmente relançar o original. Atualmente estamos colocando uma série de tecnologias de "Rage" ao motor gráfico de 'Doom 3' para modernizá-lo", disse o desenvolvedor da Id, Tim Wilits, ao site VG247.

"Por exemplo, colocamos a configuração de botão de 'Rage', pontos de salvamento, atualizamos a iluminação, por isso está mais brilhante, modificamos a lanterna e a munição, além do suporte ao 3D e multi-telas no PC".

"É por isso que estou ansioso para falar com todos os jornalistas sobre isso, pois muitas produtoras oferecem três jogos em coletâneas e dizem para as pessoas: 'Ei, três jogos antigos por US$ 20, isso é ótimo!', mas nós realmente trabalhamos duro para fazer essa versão de 'Doom 3' mais do que apenas um relançamento", concluiu.

Fonte: UOL
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo "Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 145259
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software :: Comentários

Drako

Mensagem 5/9/2012, 21:11 por Drako

altos sustos com o doom de ps2 "Doom 3 BFG Edition" é mais do que um relançamento em HD, diz Id Software 617410

(PB) Kill You

Mensagem 5/9/2012, 22:41 por (PB) Kill You

nossa vey doom era mto foda eu jogava com meus primos mais velhos sempre e quando agente ia jogar de noite eu era o primeiro a dormir de medo kkkk

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo