O mais barato
3 participantes
Página 1 de 1
O mais barato
A Microsoft Brasil anunciou nesta terça-feira (20) uma nova redução no preço do Xbox 360 comercializado por revendedores autorizados.
O kit Xbox 360 nacional passa a custar R$ 2.229, redução de R$ 270. Fazem parte do pacote o console Xbox 360, controle remoto, joystick sem fio, uma "faceplate" para mudar a aparência do videogame e três jogos ("Kameo", "Project gotham racing 3" e "Perfect dark zero"). O conjunto tem garantia de três anos.
Lançado no Brasil em dezembro de 2006, o Xbox 360 era vendido por R$ 2.999, depois teve seu preço reduzido em agosto de 2007 para R$ 2.499. Nos Estados Unidos, o videogame da Microsoft está disponível em três versões, vendidas a US$ 279,99, US$ 349,99 e US$ 449,99.
O kit Xbox 360 nacional passa a custar R$ 2.229, redução de R$ 270. Fazem parte do pacote o console Xbox 360, controle remoto, joystick sem fio, uma "faceplate" para mudar a aparência do videogame e três jogos ("Kameo", "Project gotham racing 3" e "Perfect dark zero"). O conjunto tem garantia de três anos.
Lançado no Brasil em dezembro de 2006, o Xbox 360 era vendido por R$ 2.999, depois teve seu preço reduzido em agosto de 2007 para R$ 2.499. Nos Estados Unidos, o videogame da Microsoft está disponível em três versões, vendidas a US$ 279,99, US$ 349,99 e US$ 449,99.
carollicreDRAGÃOFILHOTE L:01 -
24/05/2008
144660
11
Re: O mais barato
Ai um ADM falo que quando usar o CTRL+C " CTRL+V no conteudo dos outros é pra por creditos.E nao eh porque o adm falo, mais sim porque é a regra.
Beijos
Creditos G1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Beijos
Creditos G1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DiihDRAGÃOGRANDE L:16 -
15/07/2008
64249
476
tá, tá eu deixo todos fazerem isso ate o forum virar um forum desorganizado e puro ctrl c + ctrl v e ainda por cima nem por creditos. ok ok.
como quiser!
como quiser!
15/07/2008
64249
476
Não quero brigar mas O ADM flo ta flado e o forum nao vai ficar desorganizado só por causa de um topico....
E que no caso flam de mim mas fizeram a msm coisa
E que no caso flam de mim mas fizeram a msm coisa
carollicreDRAGÃOFILHOTE L:01 -
24/05/2008
144660
11
...
A caramba.... -- vcs so dircutem... VO MATA TODO MUNDO DESSE GJEITO Parem de dircutir... ¬¬ ja to de saco cheio sarcarmo pra caramba ein....
bom vo falar so mais uma ves ADM PODE POSTAR COPIAR E COLAR MAS É BOM COLOCAR CREDITOS USER TEM DE COLOCAR... ADM PODE IGNORAR UMAS VESES AGORA VCS 2 FAZEM UMA CONFUZÃO ¬¬...
bom vo falar so mais uma ves ADM PODE POSTAR COPIAR E COLAR MAS É BOM COLOCAR CREDITOS USER TEM DE COLOCAR... ADM PODE IGNORAR UMAS VESES AGORA VCS 2 FAZEM UMA CONFUZÃO ¬¬...
AFF !
Confusão nada...
Dragonpg, a responsabilidade é sua de pôr as regras, e vc não coloco. Então a gente faz tudo sem saber o que pode e o que não pode.
E eu não sei o que pode e o que não pode. Então, se quer evitar confusões e algumas coisas assim, coloca as regras lá no topico ;}'
bjs :*
Confusão nada...
Dragonpg, a responsabilidade é sua de pôr as regras, e vc não coloco. Então a gente faz tudo sem saber o que pode e o que não pode.
E eu não sei o que pode e o que não pode. Então, se quer evitar confusões e algumas coisas assim, coloca as regras lá no topico ;}'
bjs :*
15/07/2008
64249
476
mas nem todas! tem varias regras que vc podia pôr e nao boto !
15/07/2008
64249
476
se tivesse uma regra não teria acontecido isso
15/07/2008
64249
476