DUVIDAS SOBRE A NOVA DRAGON CHEATS
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
01092012
DUVIDAS SOBRE A NOVA DRAGON CHEATS
DUVIDAS SOBRE
A
NOVA DRAGON CHEATS
- POSTE SUAS DUVIDAS SOBRE A NOVA DRAGON CHEATS E SUAS FUNCIONALIDADES -
A
NOVA DRAGON CHEATS
- POSTE SUAS DUVIDAS SOBRE A NOVA DRAGON CHEATS E SUAS FUNCIONALIDADES -
Última edição por Dragonpg em 3/9/2012, 08:27, editado 1 vez(es)
DUVIDAS SOBRE A NOVA DRAGON CHEATS :: Comentários
Você podera comprar titulos para o seu perfil e há uma surpresinha especial parrar vocês um sistema diferente !
Adm como funciona essas areas Dragon World, Dragon Tec e Dragon Games ? É noticias ? Topicos ? Como Funciona em Geral ?
ArkanttoS
Adm como funciona essas areas Dragon World, Dragon Tec e Dragon Games ? É noticias ? Topicos ? Como Funciona em Geral ?
intao ArkanttoS penso eu que Dragon World = deve ser topicos relacionados a coisas em gerais fatos que aconteceram etc... , Dragon tec = Dragon tecnologia coisas relacionadas a tecnologia celulares computadores etc... , Dragon Games= noticias de games em geral. Caso eu estaja errado me corrija pg
abraz's
(PB) Kill You escreveu:ArkanttoS
intao ArkanttoS penso eu que Dragon World = deve ser topicos relacionados a coisas em gerais fatos que aconteceram etc... , Dragon tec = Dragon tecnologia coisas relacionadas a tecnologia celulares computadores etc... , Dragon Games= noticias de games em geral. Caso eu estaja errado me corrija pg
abraz's
Tópico correto, bem explicado +20 dp e +1 Fama
Opa agora sim... é isso ai quero ver você trabalhar em ausuauhasusahusausahuhsa espero quue todo mundo da antiga DC volte em o/
Dragonpg escreveu:Opa agora sim... é isso ai quero ver você trabalhar em ausuauhasusahusausahuhsa espero quue todo mundo da antiga DC volte em o/
bem 50% ja voltou... pelo menos eu ne kkkk brinks ^.^
To me sentindo em um RPG upando sem parar =P
Nivel 28,logo logo 29 =)
Nivel 28,logo logo 29 =)
mateusinho escreveu:To me sentindo em um RPG upando sem parar =P
Nivel 28,logo logo 29 =)
Desde que não passe de min eu to feliz =)
...mateusinho escreveu:Mais esse é o meu unico objetivo Dragonex =D
Agora a P#@@# ficou seriaKonan escreveu:viishh e.e'
Claro que é,meu unico objetivo é chegar no rank 1,sendo assim,passando ele =P
mateusinho escreveu:Claro que é,meu unico objetivo é chegar no rank 1,sendo assim,passando ele =P
[Convencido Mode = ON] Bem quando vc passar o psico me conta U.u [Convencido Mode = OFF]
kkk mas boa sorte ai meu caro senhor
Eu disse que é meu objetivo,muitas vezes eles não são alcansados '-'
O.o mas ... mas... cade a moral da historia dos deus animes? nunca de`sista um dia vc consegue... e nem usa aquela ... a mas eles tão no japao... ou... a aquilo é so um desenho kkkkkkkmateusinho escreveu:Eu disse que é meu objetivo,muitas vezes eles não são alcansados '-'
Eu não disse que vou desistir,só comentei que as vezes os objetivos não são alcansados,acontece em animes isso tambem '-'
mais nos outros 90% eles conseguem alem do mais vc é brasileiro ( eu acho) e nao pode desistir nunca kkkkkkkmateusinho escreveu:Eu não disse que vou desistir,só comentei que as vezes os objetivos não são alcansados,acontece em animes isso tambem '-'
Foda-se os brasileiros,queria ter nascido no japão '-'
Pelomenos la eles não falam que não desistem nunca e não perdem tempo desistindo '-'
Pelomenos la eles não falam que não desistem nunca e não perdem tempo desistindo '-'
essa frase nao fez muito sentido kkkkmateusinho escreveu:Foda-se os brasileiros,queria ter nascido no japão '-'
Eles não precisam dizer que não desistem,eles não perdem tempo com isso entende?
não desisti eu cansei existe diferença ate pq isso nao era um desafio ou algo do tipo... pelo menos nao pra min
Página 1 de 2 • 1, 2