A NOVA DRAGON CHEATS
Página 1 de 1
01092012
A NOVA DRAGON CHEATS
Nova
Dragon Cheats
Dragon Cheats V.4.0
Listagem De Sistemas
Nova Dragon Cheats
- Visual -
- NOVIDADES -
Pessoal tem tanta coisa que é dificil listar porem ainda temos o Sistema Dragon User com 32 novas funcionalidades a area Dragon Cheats com 40 novidades... novas coisas.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é muita coisa nova... OO comentem..............................
Dragon Cheats
Dragon Cheats V.4.0
- Spoiler:
- Olá pessoal acabamos finalmente após três dias de intenso trabalho dia e noite... foram três dias logados direto no forum iniciando o projeto das 10:00 AM até 03:00 AM mobilizando todos os administradores, ou seja viramos três dias para atualizar o forum para vocês trazendo o melhor conteudo de todos... Bom o que mudou ? Dessa vez acho que nem precizo colocar todas as atualizações aqui né... porque tambem iria demorar mais uns dois dias para isso rsrs... bom pessoal como vocês puderam perceber a DC mudou totalmente o visual mudamos realmente TUDO no forum simplismente recriamos o forum isto mesmo o forum foi 80% recriado des do zero.
Bom... vamos as noticias... pessoal eu sei que o forum mudou muito e pode até ser um pouco dificil para se acostumar com o novo visual mas finalmente ele esta agora totalmente atualizado, claro depois de quatro anos de forum o que eu poderia organizar para meus usuarios ? Bom depois dessa limpeza (realmente limpada tiramos muitas coisas que poluiam a imagem do forum )... depois dessa limpeza geral... modificamos algumas coisas do forum... por exemplo as areas que agora estão mais organizadas e tem seus respectivos icones, tambem retiramos todas as mensagem do antigo forum, pois havia muitos topicos inuteis spams e etc... então a proposta da Dragon Cheats para os Dragon Users é de que uma nova Dragon Cheats esta começando HOJE.
Bom agora chega de e vamos as noticias
Bom pessoal como eu disse agora a pouco acabamos removendo todo o conteudo antigo do forum
eu sei que isso é triste afinal são anos de forum e pots e conteudo e ... e... sei la... mas não se preucupem pois há uma area no final do forum chamada "Antiga Dragon Cheats" e la vocês podem encontrar TODOS os antigos posts caso queiram restauralos e etc... esta area ficara mais ou menos uns seis meses depois será enviada para a lixeira ou seja caso tenham algo que precisem ou queiram lá... vão agora .
Outro aviso caso vocês forem restaurar topicos antigos eu pesso que por favor revisem eles vejam os erros e como estão pois prentendo que esta nova Dragon Cheats seja super organizada de uma forma que qualquer um acesse tranquilamente sem problemas...
Gente uma das primeiras novidades que quero contar para vocês é sobre o problema de spams... eu lembro de alguns usuarios me falando que a DC não era a mesma por conta de alguns BadUsers que postavam spams e virus e sabe qual a solução que achamos para isso ? UM ANTI SPAM UHUUUUULL........................................... ahn !?!?? não... Bom quer dizer sim temos um anti-spam porem não é muito convencional... o caso é que aproveitamos um antigo amigo de vocês o NPCSHOP para quem lembra... bom... o NPCSHOP estava empueirado sem utilidade pois o WOG havia mudado de forum e etc... bom então decidimos dar vida a ele... e o que fizemos ?... Simplismente aproveitamos o sistema do NPCSHOP e criamos um Guardião Para a Dragon Cheats... Isso mesmo um guardião vocês devem estar pensando...
Como assim um guardião
É simples pessoal agora temos um Dragãozinho nada modesto que é nomeado como o "Guardião Dos Portões" que guardara os portões da Dragon Cheats e todos os BadUsers que fizerem spam e etc... Serão devorados por ele ... bom depois falaremos dele....
Bom pessoal sistemas de Share... o que é Share ? É um sistema que permite que vocês possam divulgar o forum em paginas de redes sociais como Facebook e etc... fazendo com que aumente o numero de Dragon Users e assim fazendo com que a Dragon Cheats cresça cada vez mais e mais
falando nisso acho que o sistema não esta funcionando muito bem... fassam um favor testem por mim, abaixo desse topico cliquem no icone do facebook para ver se ta funcionando.... hehe brinks.... mas fassam o favor divulguem o forum...
Dragon Points... ow sim Dragon Points quem não lembra da época do WOG quando os Dragon Points eram a base para comprar guardiões e etc... Bom eles estão de volta e agora serão como os pontos de atividade do membro mas não se preucupem ainda se chama Dragon Points... Ah e uma boa noticia restaurei o banco de dados do WOG e todos os usuarios continuam com os seus Dragon Points antigos
Pessoal lembra daquele sistema de ranks que vocês tinham que era um dragão que ia evoluindo conforme você avançava no forum ? Bom ele agora esta melhorado com um sistema de niveis que permite ao usuario saber a diferença de niveis de um para o outro...
O logo esta com resoluções maiores e melhores, nosso sistema esta mais rapido, o forum esta mais estavel, o nosso host esta mais potente, agora temos um novo sistema de posts que é este que você esta vendo, novos botões, novo portal, novo sistema de tops.... gente é tanta coisa que eu até me perco.... mas é isso pessoal vou fazer o seguinte colocar uma lista com todos os sistemas assim não deixo vocês cansados de ler este topico tãããããããããããããããão grande... e vamos fazer o seguinte abrirei uma area aqui no forum chamada duvidas sobre a nova dragon cheats para vocês perguntarem qualquer coisa que quizerem saber sobre qualquer sistema e qualquer coisa que seja no forum... é isso pessoal fiquem com a lista de sistemas e por favor COMENTEM.
Listagem De Sistemas
Nova Dragon Cheats
- Visual -
- Spoiler:
- Novo Logo
Icones Nos Foruns
Icones Nos Sub-Foruns
Novo Design
Novos Botões
Novo Portal
E mais 20 novidades que mostrarei mais tarde
- Sistemas -
Sistema Anti-Spam Interativo
Retorno Dos Dragon Points
Sistema De Share
Novo Sistema De Foruns
Novos Foruns
Novas Categorias
Sistema De TOP Geral
Sistema De TOP Mensal
Sistema De TOP Semanal
Novo Portal
Sistema Facebook Connect
Sistema De Redimencionamento De Avatar Automatico
Novo Sistema De Ranks
Novo Sistema De Premios
E mais 37 sistemas que irei listar outro dia
- NOVIDADES -
Pessoal tem tanta coisa que é dificil listar porem ainda temos o Sistema Dragon User com 32 novas funcionalidades a area Dragon Cheats com 40 novidades... novas coisas.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é muita coisa nova... OO comentem..............................