Outras informaçoes Nintendo Wii U
Página 1 de 1
Outras informaçoes Nintendo Wii U
Parece que não vai ser tao caro xD
Lista:
Darksiders 2
Dirt
Aliens: Colonial Marines
Tom Clancy's Ghost Recon Online
Metro Last Light
Tekken
Ninha Gaiden 3: Razor's Edge
Wii U utilizará discos iDensity de 25GB
Não sei se perceberam... mais eu gosto do wii xD
Fonte:Gamevicio
- Spoiler:
- O novo Wii U terá uma excelente relação qualidade/preço. Pelo menos foi isso que afirmou o presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, depois da apresentação da nova plataforma na E3.
Em declarações ao Gametrailers, Fils-Aime destacou que irão oferecer ao consumidor algo muito competitivo quando estiver à venda.
Apesar de não ter falado de um preço em concreto, quando lhe perguntaram se custaria o mesmo que uma PS3 ou uma Xbox 360, Fils-Aime, respondeu que, "Estão a falar de preços e eu galo de valor. O que estou a dizer é que vai ter uma excelente relação qualidade/preço."
"O valor é definido por aquilo que obtens. Todas estas grandes novas experiências pelas quais pagarás vão ser completamente competitivas."
O Wii U vai chegar ao mercado no próximo ano.
Lista:
Darksiders 2
Dirt
Aliens: Colonial Marines
Tom Clancy's Ghost Recon Online
Metro Last Light
Tekken
Ninha Gaiden 3: Razor's Edge
Wii U utilizará discos iDensity de 25GB
- Spoiler:
- Depois de muita especulação, Katsuya Eguchi, da Nintendo, confirmou em entrevista ao site Kotaku que os discos que serão utilizados pelo Wii U terão capacidade padrão de 25GB podendo chegar até 50GB (camada dupla). Isso significa que, na prática, a mídia utilizada pelo console da Nintendo é equivalente ao Blu-ray, utilizado pelo Playstation 3.
Agora, a grande incógnita é a quantidade de memória flash interna que o console possuí. Segundo rumores, seriam 8GB, podendo ser expandidos por cartões SD ou HDs externos. Eguchi não quis confirmar a informação, então vamos ter que esperar algum comunicado oficial.
Não sei se perceberam... mais eu gosto do wii xD
Fonte:Gamevicio