Magic World Online 0910
+2
Mister Mox
kakashi hataki
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Magic World Online 0910
Magic World Online é um MMORPG que pretende desbancar a concorrência com diversas inovações e recursos que fogem um pouco do padrão ao qual muitos jogadores já estão acostumados.
Entre recursos estão o estado permanente de guerra, a possibilidade de ter sua casa própria, construção de grupos, comunicação por vídeo com outros jogadores e a possibilidade de livrar as mãos durante o jogo.
A História
A trama de Magic World Online começa há tempos em um dia comum quando os humanos veneravam seus deuses na festa anual da colheita. A Legião do Mal, liderada por Lúcifer, atacou o Plano Dourado, recanto sagrado que testemunhou a origem dos humanos.
Odin, o Rei dos Deuses, logo ordenou o salvamento das vítimas da catástrofe. Porém, a decisão acabou enviando todos os homens de bem diretamente para um golpe arrasador da Legião do Mal, como ovelhas diretamente aos lobos.
Com a vitória sobre os homens de bem, Lúcifer se dirigiu rapidamente à Montanha Congelada, o centro dos deuses. Odin, com seu exército aniquilado, não teve outra escolha senão cometer o último sacrifício: ao fincar a Espada Dominante em seu próprio peito, a Legião do Mal foi mandada de volta ao inferno. As vítimas sobreviventes entre deuses e humanos foram finalmente salvas.
Depois de 40 anos, os humanos encontraram dois lugares ideais para se reestruturarem. Porém, a descoberta de uma mina de cristal precioso começou a gerar conflitos que culminaram na violência entre as diferentes facções que surgiram após a reestruturação.
Para piorar, a Legião do Mal, ainda liderada por Lúcifer, foi liberada do inferno após o uso inadequado de poderes por parte dos humanos. Após tanto tempo confinado, a Legião do Mal voltou ainda pior: com desejo de vingança.
Agora, os humanos devem esquecer as diferenças entre si para se tornarem um só grupo e combater a Legião do Mal.
Recursos e inovações
O estado de guerra
Ao mesmo tempo em que Dinastia e Império mantêm uma relação ríspida, os humanos precisam enfrentar demônios e criaturas pelo bem da humanidade. Mas nem assim a crise entre Dinastia e Império é amenizada. Muitos homens se recusam a melhorar as relações, mesmo com um objetivo em comum.
Personagens de nível 30 podem ganhar pontos por glória ao derrotar jogadores adversários e destruir guardas e outras propriedades. Vale o lembrete de que não são dados pontos de glória no caso de ataques a jogadores de 10 níveis inferiores a você.
Sua própria casa
Através de um trabalho de inteligência artificial, é possível que você vá para uma boa noite de sono enquanto seu personagem continua no jogo e continua subindo de nível. Este aplicativo de robôs dentro do jogo também ajuda a eliminar o risco de uso de bots não autorizados que podem infectar jogadores com vírus, spywares, trojans e outros.
Comunicação por vídeo
Agora você tem a chance de conferir as pessoas por trás dos personagens que elas desenvolvem no jogo. O sistema de vídeo chat deixa o mundo de Magic World Online mais dinâmico para os jogadores.
Basta configurar sua câmera para começar a conversar, capturar e enviar imagens, além de tirar screenshots. Além da opção com vídeo, também há o chat tradicional com emoticos e funcionalidade normal.
download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
peso:2,40 GB
creditos:kakashi hataki
Entre recursos estão o estado permanente de guerra, a possibilidade de ter sua casa própria, construção de grupos, comunicação por vídeo com outros jogadores e a possibilidade de livrar as mãos durante o jogo.
A História
A trama de Magic World Online começa há tempos em um dia comum quando os humanos veneravam seus deuses na festa anual da colheita. A Legião do Mal, liderada por Lúcifer, atacou o Plano Dourado, recanto sagrado que testemunhou a origem dos humanos.
Odin, o Rei dos Deuses, logo ordenou o salvamento das vítimas da catástrofe. Porém, a decisão acabou enviando todos os homens de bem diretamente para um golpe arrasador da Legião do Mal, como ovelhas diretamente aos lobos.
Com a vitória sobre os homens de bem, Lúcifer se dirigiu rapidamente à Montanha Congelada, o centro dos deuses. Odin, com seu exército aniquilado, não teve outra escolha senão cometer o último sacrifício: ao fincar a Espada Dominante em seu próprio peito, a Legião do Mal foi mandada de volta ao inferno. As vítimas sobreviventes entre deuses e humanos foram finalmente salvas.
Depois de 40 anos, os humanos encontraram dois lugares ideais para se reestruturarem. Porém, a descoberta de uma mina de cristal precioso começou a gerar conflitos que culminaram na violência entre as diferentes facções que surgiram após a reestruturação.
Para piorar, a Legião do Mal, ainda liderada por Lúcifer, foi liberada do inferno após o uso inadequado de poderes por parte dos humanos. Após tanto tempo confinado, a Legião do Mal voltou ainda pior: com desejo de vingança.
Agora, os humanos devem esquecer as diferenças entre si para se tornarem um só grupo e combater a Legião do Mal.
Recursos e inovações
O estado de guerra
Ao mesmo tempo em que Dinastia e Império mantêm uma relação ríspida, os humanos precisam enfrentar demônios e criaturas pelo bem da humanidade. Mas nem assim a crise entre Dinastia e Império é amenizada. Muitos homens se recusam a melhorar as relações, mesmo com um objetivo em comum.
Personagens de nível 30 podem ganhar pontos por glória ao derrotar jogadores adversários e destruir guardas e outras propriedades. Vale o lembrete de que não são dados pontos de glória no caso de ataques a jogadores de 10 níveis inferiores a você.
Sua própria casa
Através de um trabalho de inteligência artificial, é possível que você vá para uma boa noite de sono enquanto seu personagem continua no jogo e continua subindo de nível. Este aplicativo de robôs dentro do jogo também ajuda a eliminar o risco de uso de bots não autorizados que podem infectar jogadores com vírus, spywares, trojans e outros.
Comunicação por vídeo
Agora você tem a chance de conferir as pessoas por trás dos personagens que elas desenvolvem no jogo. O sistema de vídeo chat deixa o mundo de Magic World Online mais dinâmico para os jogadores.
Basta configurar sua câmera para começar a conversar, capturar e enviar imagens, além de tirar screenshots. Além da opção com vídeo, também há o chat tradicional com emoticos e funcionalidade normal.
download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
peso:2,40 GB
creditos:kakashi hataki
kakashi hatakiDRAGÃOADULTO L:11 -
12/12/2009
54802
227
Re: Magic World Online 0910
posta um video ai pra v c é bom xD
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679
nao tem video o jogo xd
12/12/2009
54802
227
tem sim eu axei e mesmo c n tivese colokava img
26/03/2008
80359
4679
viro ancian so pra luta com os dragao
12/12/2009
54802
227
ou Dragonex pode falar o link para eu baixar o jogo que o PG fez no evento de drako??
venouDRAGÃOGIGANTE L:25 -
25/09/2009
65677
1202
n lembro prokura no forum k tem foi no d fim d ano c n me enganu ou foi natal xD
26/03/2008
80359
4679
ok vou procurar a e alem disso olha meu pet ae que massa e forte xD
25/09/2009
65677
1202
é mesmo a Dragonex pode me doar hum pouko de grana??? porfavor é que presiso upar meu pet e guardião eu axo que num vou comseguir com só essa minha grana doa ae pliz
25/09/2009
65677
1202
não é serio eu quero participar da Guerra mais num vai dar porque num tenho grana para comprar os leveis por pet e guardião
25/09/2009
65677
1202
o vo doar pra um do reino inimigo ne xDvenou escreveu:é mesmo a Dragonex pode me doar hum pouko de grana??? porfavor é que presiso upar meu pet e guardião eu axo que num vou comseguir com só essa minha grana doa ae pliz
26/03/2008
80359
4679
aff é pra min não pro reino po*** desculpa o palavrão mais é que se ai tem guardião forte que doi eu queria pelomenos tentar lutar né? mais num level que tenho num da nem pra levar o bafo que ja to morto
25/09/2009
65677
1202
¬¬ n mandei c sai de aku pra vc v o mox ta lv 100¬¬ i to tentandu axa uma pedra reset mas c vc tiver ruby safira ou pedra d reset eu compro
26/03/2008
80359
4679
aff dexa nem adianta explica se vai falar eu prefiro lealdade denovo então nem da mais BLZ se que disse
25/09/2009
65677
1202
na quele dia que eu falei aquilo minha mente nem tava em min
12/12/2009
54802
227
k aku era pra traidores xD
-edit-
n intendi
-edit-
n intendi
venou escreveu:aff dexa nem adianta explica se vai falar eu prefiro lealdade denovo então nem da mais BLZ se que disse
26/03/2008
80359
4679
o dia que tu falo por MP que eu queria lhe ajudar mais você disse: Não Prefiro lealdade
25/09/2009
65677
1202
n foi isso foi k vc falo k ia ajuda draiko ai eu disse isso xD fikei com raiva xD no 1 dia k entro meu braço vai ai entra no do cara difei com odiu xD
-edit---
a quandu c disse isso foi pq vc vinha ajuda na guerra ai voltava pra draiko ai prefiro sua lealdade poke ter so por ajuda mesmu xD
-edit---
a quandu c disse isso foi pq vc vinha ajuda na guerra ai voltava pra draiko ai prefiro sua lealdade poke ter so por ajuda mesmu xD
26/03/2008
80359
4679
hum mais eu falei que talvez eu dai ficava no seu lembra
25/09/2009
65677
1202
ta falano de min pela costa