World Of Warcraft Brasil!
4 participantes
Página 1 de 1
World Of Warcraft Brasil!
Finalmente a blizzard tomou vergonha na cara e vai lançar um servidor brasileiro, que ja esta na etapa final de desenvolvimento, e sera lançado ainda esse ano!!
Eu com certeza vou jogar xD
Texto original da blizzard:
Outro texto original:
Imagens:
Dando uma atualizada aqui e vim postar as intros dos personagens, cinematics e outras coisas totalmente dublada ^^
Não que nem a da levelup, não se preocupem, fico irado xD. Tem até umas putaria shausua Sensacional shaushau
Cinematics
Horda:
Aliança:
Outros:
Pré Venda:
Finalmente anuciando o site oficial do wow em pt/br, de uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
World of warcraft brasil confirmado para 6 de dezembro!
Foi confirmado oficialmente pela blizzard a data de lançamento do world of warcraft brasil, que sera no dia 6 de dezembro.
Pronunciamento a imprensa:
Prepare sua Conta para o Lançamento de WoW no Brasil!
Caso vc ja jogue no wow da blizzard pagando em dollar e queira mudar para pagar a mensalidade menor de apenas R$:15,00 , vc tem que alterar o pais da sua conta antes do lançamento official do wow brasil!
Leia o pronunciamento Official para descobrir como. Já alterei a minha, altere a sua tbm xD
Pronunciamento:
Fonte:
Blizzard
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Youtube
Eu com certeza vou jogar xD
Texto original da blizzard:
- Spoiler:
- A Blizzard Entertainment tem o prazer de anunciar que World of Warcraft será lançado em breve no Brasil totalmente localizado para o português do País. Os jogadores no Brasil poderão adquirir versões localizadas de World of Warcraft e suas expansões em formato digital e nas lojas ainda neste ano. Já os atuais jogadores dos reinos Norte Americanos poderão baixar gratuitamente um pacote de idioma em Português do Brasil. Além disso, também abriremos novos reinos para o Português do Brasil. Para mais informação, acesse o comunicado à imprensa ou a página World of Warcraft Brasil.
Outro texto original:
- Spoiler:
- World Of Warcraft Brasil
Junte-se a mais de 11 milhões de aventureiros em Azeroth, um mundo fantástico repleto de magia, mitos e batalhas épicas. Escolha seu lado no conflito constante entre a Aliança e a Horda e proteja o mundo contra o mal, o caos e a destruição.
Bem-vindo ao World of Warcraft!
Em World of Warcraft, você pode explorar os continentes de Kalimdor e dos Reinos do Leste, embarcar em missões lendárias, aprender habilidades poderosas, adquirir armas e armaduras especiais e presenciar eventos épicos da história de Warcraft em cenários clássicos, como as ruínas incandescentes de Stratholme e as entranhas repletas de lava da Montanha Rocha Negra.
O conteúdo da primeira expansão, The Burning Crusade, já está incluído em World of Warcraft. Nela você será levado a uma jornada pelo Portal Negro rumo a Terralém, um estranho mundo infestado pelos demônios da Legião Ardente e dominado pelo corrupto Illidan Tempesfúria. The Burning Crusade permite que você crie personagens de duas novas raças – os misteriosos draeneis da Aliança e os elfos sangrentos da Horda, com sua paixão pela magia – e atinja novos níveis de poder.
Continue a aventura com as expansões
World of Warcraft: Wrath of the Lich King,a segunda expansão de World of Warcraft levará você e seus amigos de volta a Azeroth, em uma expedição ao continente gelado de Nortúndria, onde o nefasto Lich Rei espera junto à sua poderosa legião de mortos-vivos, o Flagelo. Será que a Aliança e a Horda conseguirão deixar a constante rivalidade de lado para enfrentar um inimigo comum? Um exército de heróis será forte o bastante para invadir a Cidadela da Coroa de Gelo, covil do Lich Rei, mesmo com o auxílio da primeira classe heroica de World of Warcraft, o Cavaleiro da Morte?
Após a campanha bem sucedida de Nortúndria e o fim da ameaça do Flagelo, você voltará a Kalimdor e aos Reinos do Leste e encontrará Azeroth arrasada pelo retorno de Asa da Morte, o Destruidor. Em World of Warcraft: Cataclysm, a paisagem do mundo é remodelada, segredos são revelados e novos votos de lealdade são feitos no momento em que worgens juntam-se à Aliança e goblins reforçam a Horda. No meio de todo este caos, novos heróis surgirão para embarcar na maior missão de suas vidas: impedir que Asa da Morte destrua o mundo por completo.
Totalmente traduzido para o português do Brasil!
World of Warcraft será apresentado ao público brasileiro de forma épica. Finalmente, os jogadores do Brasil poderão aproveitar o jogo com todos os diálogos, eventos e missões traduzidos para o português!
Além da tradução completa do jogo, o processo de vendas foi adequado para incorporar as formas de pagamento mais comuns no Brasil, como o boleto bancário. Os jogadores brasileiros também poderão pesquisar artigos de suporte e receber ajuda dos nosso atendimento ao cliente em português, dentro do próprio jogo, quando necessário.
Jogue de graça!
Se você ou seus amigos quiserem experimentar World of Warcraft, a Starter Edition estará disponível no mesmo dia em que o jogo for lançado nas lojas. Com esta edição, será possível jogar de graça até o nível 20 sem restrições de tempo. Quando você estiver pronto para fazer um upgrade, você poderá fazê-lo on-line no Battle.net, além de poder recrutar seus amigos para receber itens exclusivos, tempo de jogo gratuito e outras vantagens no jogo!
Imagens:
- Spoiler:
Dando uma atualizada aqui e vim postar as intros dos personagens, cinematics e outras coisas totalmente dublada ^^
Não que nem a da levelup, não se preocupem, fico irado xD. Tem até umas putaria shausua Sensacional shaushau
Cinematics
- Spoiler:
- Classic:
The Burning Crusader:
Cataclysm:
Horda:
- Spoiler:
- Orcs:
Undeads:
Trolls:
Taurens:
Blood Elves:
Death Knight(Tanto Horda quanto aliança)
Aliança:
- Spoiler:
- Humans:
Dwarves:
Gnomes:
Night Elves:
Draeneis:
Outros:
- Spoiler:
- Cobertura da apresentação do wow brasil no brasil é obvio!
Varias Dublagens World of Warcraft Português-Br(Repete as algumas coisas acima, mas tem bastante coisa inédita, umas putaria oO)
Pré Venda:
- Spoiler:
- Desde o dia 29 de setembro a Blizzard liberou oficialmente a pré-venda do World of Warcraft nacional. Isso inclui o jogo+BC por R$29,99, WoTLK por R$ 100,00 e Cataclysm por R$100,00 (conforme já havia sido anunciado anteriormente).
A grande novidade pra quem comprar agora é ganhar uma camiseta do WoW. Ela só vem no tamanho G, e é entregue conforme a forma que você compra. Se online, ela deve vir junto com a entrega do jogo, e nas lojas físicas será de acordo com a política de cada uma.
Para comprar vá nesse link e escolha aonde vc quer comprar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Finalmente anuciando o site oficial do wow em pt/br, de uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
World of warcraft brasil confirmado para 6 de dezembro!
Foi confirmado oficialmente pela blizzard a data de lançamento do world of warcraft brasil, que sera no dia 6 de dezembro.
Pronunciamento a imprensa:
- Spoiler:
- WORLD OF WARCRAFT® CHEGA AO BRASIL EM 6 DE DEZEMBRO
IRVINE, Calif.– 8 de novembro de 2011 – A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que a versão em português do Brasil de World of Warcraft®, seu aclamado jogo de interpretação de personagens online para múltiplos jogadores em massa, estará disponível nas lojas do Brasil a partir de 6 de dezembro de 2011. Nesta data, jogadores do Brasil poderão comprar as versões totalmente localizadas do título e começar a jogar em reinos dedicados com o benefício de uma equipe oferecendo suporte em português do Brasil.
Os jogadores também terão a opção de comprar e baixar as versões completas de World of Warcraft e suas expansões em português do Brasil por meio do site Battle.net® da Blizzard (http://us.battle.net/pt/) utilizando cartões Visa ou MasterCard internacionais, ou por meio das diversas opções locais de cartões de débito, cartões de crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária, ou pagamento eletrônico, como boleto bancário, oferecidas pelo parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem tarifas adicionais.
“O lançamento de World of Warcraft em português do Brasil é outro grande passo rumo ao objetivo de tornar nossos jogos cada vez mais acessíveis aos jogadores do mundo inteiro,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos felizes em poder aperfeiçoar a experiência de World of Warcraft para a nossa comunidade de falantes de português no Brasil com esta versão completamente localizada no idioma, e esperamos dar as boas-vindas à Azeroth a todo um novo contingente de jogadores brasileiros.”
A versão em português do Brasil de World of Warcraft, que inclui o conteúdo da primeira expansão, The Burning Crusade®, estará disponível nas lojas do Brasil a um preço sugerido de venda de R$ 29,90. Versões completamente localizadas da segunda e da terceira expansão, Wrath of the Lich King™ e Cataclysm™, também estarão disponíveis na mesma data a um preço sugerido de venda de R$ 99,90 cada. Cada título é apresentado em embalagem de DVD contendo os discos do jogo e a documentação em português do Brasil. Planos de assinatura estarão disponíveis no lançamento a um preço estimado de R$ 15 (30 dias), R$ 42 (90 dias), e R$ 78 (180 dias). Cartões de tempo de jogo de 60 dias também estarão disponíveis nas lojas no lançamento.
Com o lançamento próximo da nova atualização de conteúdo de World of Warcraft, Hour of Twilight (patch 4.3), os atuais jogadores de reinos norte-americanos poderão começar a baixar e a instalar um pacote de idioma gratuito para jogar World of Warcraft em português do Brasil. Serão abertos reinos específicos para o português do Brasil em 6 de dezembro como opção para os jogadores que instalaram o pacote de idiomas ou compraram a versão em português do Brasil do jogo. Também a partir de 6 de dezembro, a Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil. Mais informações serão publicadas no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] próximo ao lançamento.
Para celebrar a chegada da versão em português do Brasil de World of Warcraft, a Blizzard Entertainment realizará um evento oficial de lançamento na Casa das Caldeiras em São Paulo na noite de 6 de dezembro. Os jogadores terão a oportunidade de comprar as versões localizadas do jogo e suas expansões, e representantes da Blizzard Entertainment estarão à disposição para conversar com os jogadores e autografar cópias do jogo. Além disso, o evento terá uma série de atrações, incluindo o tradicional concurso de dança com os movimentos do jogo preferidos dos jogadores, com prêmios para os vencedores da competição. Para mais informações sobre o evento oficial de lançamento, visite o site oficial de World of Warcraft em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Mais conhecida por seus grandes sucessos, como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft®, e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma importante desenvolvedora e editora de softwares de entretenimento renomados, por criar alguns dos jogos mais aclamados pela crítica da indústria. Os registros de realizações da Blizzard Entertainment incluem treze jogos nº1 em vendas e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogo online da empresa, Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.
Nota de Advertência com Relação às Declarações Prospectivas: As informações neste comunicado à imprensa que envolvem as expectativas, os planos, as intenções ou as estratégias da Blizzard Entertainment com relação ao futuro são declarações prospectivas, não são fatos e envolvem diversos riscos e incertezas. A Blizzard Entertainment geralmente utiliza palavras como “previsão,” “irá,” “poderá,” “poderia,” “poderá,” “permanece,” “ser,” “planos,” “acredita,” “poderá,” “espera,” “pretende,” “antecipa,” “estima,” futuro,” “planeja,” “posicionada,” “potencial,” “projeto,” “permanece,” “programado,” “define,” “sujeito a,” “próximo” e expressões semelhantes para identificar declarações prospectivas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais futuros da Blizzard Entertainment difiram materialmente daqueles expressados nas declarações prospectivas apresentadas neste comunicado incluem, entre outros, níveis de vendas dos títulos da Blizzard Entertainment, mudanças nas tendências no consumo, impacto do ambiente macroeconômico atual, a natureza periódica e cíclica do mercado de jogos interativos, declínio nos valores de software, retorno do produto e proteção de preço, atraso de produtos, aceitação dos produtos da Blizzard Entertainment no varejo, concorrência no mercado de jogos usados, concorrência da indústria e de outras formas de entretenimento, rápidas mudanças na tecnologia, nos padrões da indústria e nas preferências do cliente, incluindo o interesse em gêneros específicos, como estratégia em tempo real, interpretação de personagens de ação e jogos online em grupo, proteção de direitos de propriedade, processos contra a Blizzard Entertainment, manutenção de relacionamentos com o pessoal chave, clientes, licenciados, licenciadores, vendedores e desenvolvedores terceiros, incluindo a habilidade de atrair, manter e desenvolver equipe e desenvolvedores chave que podem criar títulos de sucesso de alta qualidade, riscos de contraparte relacionados aos clientes, licenciados, licenciadores e fabricantes, economia doméstica e internacional, condições e políticas financeiras e políticas, taxas de câmbio exterior e imposto e a identificação de oportunidades de aquisição futura e outros fatores identificados na seção de fatores de risco dos Formulários 10-k de relatórios anuais mais recentes da Activision Blizzard e relatórios trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q. As declarações prospectivas neste comunicado baseiam-se em informações disponibilizadas para a Blizzard Entertainment e para a Activision Blizzard na data deste comunicado, e a Blizzard Entertainment e a Activision Blizzard não assumem nenhuma obrigação de atualizar tais declarações prospectivas. As declarações prospectivas que entendemos como verdadeiras quando feitas, podem posteriormente se mostrar incorretas. Estas declarações não são garantia de desempenho futuro da Blizzard Entertainment ou da Activision Blizzard e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais estão além de seu controle e podem fazer com que resultados reais difiram materialmente das expectativas atuais.
Prepare sua Conta para o Lançamento de WoW no Brasil!
Caso vc ja jogue no wow da blizzard pagando em dollar e queira mudar para pagar a mensalidade menor de apenas R$:15,00 , vc tem que alterar o pais da sua conta antes do lançamento official do wow brasil!
Leia o pronunciamento Official para descobrir como. Já alterei a minha, altere a sua tbm xD
Pronunciamento:
- Spoiler:
- Temos ótimas novidades para você! O lançamento brasileiro de World of Warcraft está chegando e, com isto, os jogadores do Brasil poderão aproveitar uma assinatura mensal mais barata de R$15.00, além de poder jogar com seus amigos em Português (ou manter Inglês, caso prefiram).
Para se beneficiar do preço mais baixo, você precisará alterar o país de sua conta Battle.net para o Brasil antes do lançamento oficial de World of Warcraft. Basta seguir os passos abaixo:
1. Clique aqui para ir direto para a página de mudança de país no Battle.net;
2. Próximo ao país selecionado em sua conta, clique em “alterar país” e selecione “Brasil” no menu.
3. Talvez seja necessário ler os Termos de Uso da Blizzard para o novo país selecionado.
4. Clique no botão “salvar endereço” depois de aceitar os Termos de Uso.
Parabéns! Você já está pronto para receber o preço especial assim que o jogo for lançado oficialmente!
Caso não consiga editar seu endereço ou país no Battle.net, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone 0-800-892-1630 (das 7 da manhã às 8 da noite, horário do pacífico, todos os dias da semana) e um de nossos representantes irá ajudá-lo.
Fonte:
Blizzard
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Youtube
Última edição por Mister Mox em 11/11/2011, 16:30, editado 4 vez(es)
Re: World Of Warcraft Brasil!
Concerteza eu gostaria de jogar infelizmente que eu tenho um PC lixo e nem tenho net xD
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66676
2079
Wow nem precisa de um pc bom, mas precisa de net suahsu, to jogando mas só server por enquanto, jaja no da blizzard ^^
wow eu rodo em um netbook aspire one da acer uahushuasasuhashuuhasuhsa é serio ^^
Realmente roda, o jogo é muito bom, a img nem é ruim e roda num pc fudido WoW
A unica coisa q ferra com o Wow é q ele pede no min. 16Gb ^^ Fora isso até k6 roda xD
Ichii~DRAGÃOGRANDE L:16 -
28/12/2008
70447
470
É, ele é um "pouco" pesado, mas não tem nd que me impessa de jogar essa merda, se alguém jogar no imortalbr adiciona o Eslide xD
Ou Pg... Posso apagar os tópicos sobre tibia q os cara posto tipo assim.. A cada meia hora?
Ichii~DRAGÃOGRANDE L:16 -
28/12/2008
70447
470
Aew galera trouxe uma atualização extrema aqui para esse post ^^
Estou trazendo as cinematics , as intros dos personagens tudo dublado !! xD e outras coisas
E ficou irado, e não aquela dublagem tosca ^^
Assim que tiver novas coisas estarei postanto!!!
Estou trazendo as cinematics , as intros dos personagens tudo dublado !! xD e outras coisas
E ficou irado, e não aquela dublagem tosca ^^
Assim que tiver novas coisas estarei postanto!!!
Ta é se eu tenho um computador "lixo" vou instalar a net segunda...
O bom seria comprar um HD portatil de 500GB pra mim...
Meu computador "pré-histórico" só tem 30GB de espaço...
O bom seria comprar um HD portatil de 500GB pra mim...
Meu computador "pré-histórico" só tem 30GB de espaço...
06/01/2010
66676
2079
Etá merda, agr fiquei curioso pra saber todas as outras configurações oO
Quais são?
Quais são?
Que outras configuraçoes?
Do meu pc?
Do meu pc?
06/01/2010
66676
2079
eu ja jogo na blizzard americana agora ela vindo pro brasil não vou poder deixar de jogar XD ashuaushhuasuhasuhasuhas vai ser apenas 15 reais por mes com certeza vou jogar =D
----------------------------
Olhaaaa agora q vi os trailer e etc.. em portugues, apaixonante ashuuhasuhasuhashu cara me lembre de qndo a 3.8 ser lançada eu te dar um premio por trazer este topico a DC2 =D
----------------------------
Olhaaaa agora q vi os trailer e etc.. em portugues, apaixonante ashuuhasuhasuhashu cara me lembre de qndo a 3.8 ser lançada eu te dar um premio por trazer este topico a DC2 =D
Cara eu queria ter essa sorte do Mister pelo tópico xD
06/01/2010
66676
2079
ashuahusauhshauuhsa calmaaa ainda tem mtas novidades por vir XD quase esqueço
asuhasuhashuhusa
asuhasuhashuhusa
Pg, eu tbm vou jogar xD, é nois lá ^^
Por enquanto eu só to jogando serv pirata, muito caro o americano >.<
Não irei esquecer shuahsuahs
Por enquanto eu só to jogando serv pirata, muito caro o americano >.<
Não irei esquecer shuahsuahs
Última edição por Mister Mox em 6/10/2011, 14:55, editado 3 vez(es)
Quando sera que vou ter um topico aprovado?
Sempre fasso milhares de topicos e nunca consigo
Alcançar a meta de ser aprovado por 1 admin
Sempre fasso milhares de topicos e nunca consigo
Alcançar a meta de ser aprovado por 1 admin
06/01/2010
66676
2079
To relaxado...
Mais só to decepcionado cmg mesmo...
Eu me esforço so que nunca parece que ta bom xD
Mais só to decepcionado cmg mesmo...
Eu me esforço so que nunca parece que ta bom xD
06/01/2010
66676
2079
Outra atualização
Agora sobre a pre venda do jogo que já começou.
Infelizmente só vou comprar quando lançar >.<
Pq não tenho como comprar agr e talvez eu me mude ai fode tudo, e nas ferias do final do ano já terão lançado, o jogo está previsto pra dezembro ^^
Que tal o meu ^^
Acabei de achar um erro na transparência -.-, preguiça do carai, depois arrumo xD
Agora sobre a pre venda do jogo que já começou.
Infelizmente só vou comprar quando lançar >.<
Pq não tenho como comprar agr e talvez eu me mude ai fode tudo, e nas ferias do final do ano já terão lançado, o jogo está previsto pra dezembro ^^
Que tal o meu ^^
Acabei de achar um erro na transparência -.-, preguiça do carai, depois arrumo xD
kkkk desse jeito vo faze um pra mim tbm xD
06/01/2010
66676
2079
Hehehe os moderadores temporarios tão Up
Igual Dragon Cheats...
UP UP DC!!!
Igual Dragon Cheats...
UP UP DC!!!
06/01/2010
66676
2079
Estamos quase la galera xD
NOVAS ATUALIZAÇÕES:
DATA DE LANÇAMENTO CONFIRMADA
SITE OFFICIAL EM PORTUGUÊS
COMO ALTERAR SUA CONTA PARA BRASILEIRA!(IMPORTANTE)
NOVAS ATUALIZAÇÕES:
DATA DE LANÇAMENTO CONFIRMADA
SITE OFFICIAL EM PORTUGUÊS
COMO ALTERAR SUA CONTA PARA BRASILEIRA!(IMPORTANTE)
Mt bom ^^
Pena que n vou jogar ^^
Pena que n vou jogar ^^
06/01/2010
66676
2079
Vou te passar um dos pontos.
1º:Eu tenho um HD muito pequeno.
2º:Meu computador tem 1 Ghz.
3º:Meu computador é velho.
1º:Eu tenho um HD muito pequeno.
2º:Meu computador tem 1 Ghz.
3º:Meu computador é velho.
06/01/2010
66676
2079
LANÇA AMANHA ESSA PESTE!!
Vai ter um evento amanha pro lançamento, ai em sao paulo em pg, esteja la por min seu emo hsuahsuasau.
E qualquer outra pessoa tbm >.< odeio morar nesse fim de mundo
Sobre o evento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vai ter um evento amanha pro lançamento, ai em sao paulo em pg, esteja la por min seu emo hsuahsuasau.
E qualquer outra pessoa tbm >.< odeio morar nesse fim de mundo
Sobre o evento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]