São Paulo, RS e Rio ficam no escuro devido a blecaute 10 DE NOVEMBRO
+2
pisico13
Dragonpg
6 participantes
Página 1 de 1
São Paulo, RS e Rio ficam no escuro devido a blecaute 10 DE NOVEMBRO
A cidade de São e municípios da região ficaram no escuro na noite desta terça-feira devido a um blecaute, segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo. De acordo com informações da assessoria do Ministério de Minas e Energia, grande parte do Rio e algumas cidades do Rio Grande do Sul também foram afetadas.
Há informações de que a cidade de Recife (PE) também esteja no escuro. As causas do apagão ainda estão sendo apuradas.
Ainda não sabe quantas cidades da Grande São Paulo foram atingidas, nem o motivo do apagão. A reportagem procurou a Eletropaulo, mas ainda não obteve resposta.
Os trens do metrô chegaram a parar devido a falta de energia, ainda não se sabe se eles voltaram a funcionar.
EEE PESSOAL A DC TA ON MAS EU TO NO ESCURO YY AGORA MESMO BOM É SO ISSO PRQ TO SEM BATERIA FLOW POVO XD
Há informações de que a cidade de Recife (PE) também esteja no escuro. As causas do apagão ainda estão sendo apuradas.
Ainda não sabe quantas cidades da Grande São Paulo foram atingidas, nem o motivo do apagão. A reportagem procurou a Eletropaulo, mas ainda não obteve resposta.
Os trens do metrô chegaram a parar devido a falta de energia, ainda não se sabe se eles voltaram a funcionar.
EEE PESSOAL A DC TA ON MAS EU TO NO ESCURO YY AGORA MESMO BOM É SO ISSO PRQ TO SEM BATERIA FLOW POVO XD
Re: São Paulo, RS e Rio ficam no escuro devido a blecaute 10 DE NOVEMBRO
lols foi por causa de um problema na hidroelétrica de itaipu segundo o jornal da globo
pisico13DRAGÃOAMARELO L:32 -
06/05/2009
65092
2041
Aqui em alagoas tambem faltou energia xD!
hunnn n sei ond é mas aki tbm n falto xDmas c n falto vo viaja pra i =D ond c mora i ate ai =D, é seriu
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679
Mó raiva meu pc quase queimou ¬¬'
Minha cabeça e nunca chegarão ~~
Aos meus pés"
Minha cabeça e nunca chegarão ~~
Aos meus pés"
Kid360DRAGÃOGRANDE L:18 -
17/09/2009
61099
585
E eu estava no PC na hora e o pc desligou não dormi anoite com medo da minha HD ter queimado ^^((separo da namorada mais não do PC))
:[*DC]:
mocuba2000 escreveu:E eu estava no PC na hora e o pc desligou não dormi anoite com medo da minha HD ter queimado ^^((separo da namorada mais não do PC))
Pode fazer isso ^^ mas cuidado com migo hurarararara
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679