Novo 'Angry Birds: Star Wars' será lançado em novembro
Página 1 de 1
08102012
O novo game da série 'Angry Birds' baseado em 'Star Wars' será lançado no dia 8 de novembro
A série de games Angry Birds ganhará uma nova versão especial no próximo dia 8 de novembro, quando será lançado Angry Birds: Star Wars, baseado na célebre série de filmes de George Lucas.
O jogo terá os pássaros de Angry Birds nos trajes dos clássicos personagens da franquia cinematográfica. Os porcos também terão sua vez, dando forma ao vilão Darth Vader e seus soldados Stormtroopers.
A parceria entre a Rovio (empresa desenvolvedora do game) e a Lucas Film é anunciada depois do sucesso de Angry Birds: Space, game lançado neste ano que levou os pássaros nervosos para o espaço pela primeira vez.
Angry Birds: Star Wars terá versões para sistemas iOS (do iPhone e iPad), Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone. O preço do game ainda não foi revelado.
Fonte: Terra
O novo game da série 'Angry Birds' baseado em 'Star Wars' será lançado no dia 8 de novembro
A série de games Angry Birds ganhará uma nova versão especial no próximo dia 8 de novembro, quando será lançado Angry Birds: Star Wars, baseado na célebre série de filmes de George Lucas.
O jogo terá os pássaros de Angry Birds nos trajes dos clássicos personagens da franquia cinematográfica. Os porcos também terão sua vez, dando forma ao vilão Darth Vader e seus soldados Stormtroopers.
A parceria entre a Rovio (empresa desenvolvedora do game) e a Lucas Film é anunciada depois do sucesso de Angry Birds: Space, game lançado neste ano que levou os pássaros nervosos para o espaço pela primeira vez.
Angry Birds: Star Wars terá versões para sistemas iOS (do iPhone e iPad), Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone. O preço do game ainda não foi revelado.
Fonte: Terra
Novo 'Angry Birds: Star Wars' será lançado em novembro :: Comentários
eu cansei de jogar no 1 angribirds mas fazer uq a alera ta ganhando dinheiro intao avao continuar
na verdade, nunca gostei de angry birds hsuahsu,
prefiro tetris xD
corrigindo
prefiro breakdown xP
prefiro tetris xD
corrigindo
prefiro breakdown xP
nao, vc gosta de tetris e ponto =) kkk eu gostei um pouco tipo >.> 10 fases achei legal pra passar o tempo ai cansei
tipo, eu nao gosto mermo de angry xD
e tbm gosto de tetris u.u
mas prefiro breakdown
e tbm gosto de tetris u.u
mas prefiro breakdown
Angry Birds é muito legal *---* hashuashuuashuasuhsahuh deve tá mt loko esse.... imaginem usar a força... xD em passarinhos...
eu nao vejo nada de maisss em angry vei, so eu? shausha