Dragon Cheats Oficial
Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games

Ir para baixo

13092012

Mensagem 

Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games Empty Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games




Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games
Daniel Craig, Mila Kunis e Zac Efron são viciados declarados de videogames

Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games 25500158424rec

Eles são esportistas, atores, comediantes e famosos no mundo inteiro. Mas por horas e horas, na calada da noite, se escondem em suas casas para jogar videogames. O site Bussiness Insider selecionou 15 celebridades que são viciados assumidos em jogos eletrônicos.
Entre alguns deles há casos até de fim de relacionamentos com suas namoradas, como o ator Zac Efron e o atual campeão olímpico no tênis, Andy Murray. Outros, mesmo sendo músicos, não conseguem vencer o irmãozinho no Guitar Hero, como o guitarrista do Matchbox 20 Kyle Cook.

1º:Andy Murray, vencedor do Aberto dos Estados Unidos na última segunda-feira (10) e atual campeão olímpico, é um dos viciado dos games. Uma fonte teria dito que sua namorada, Kim Sears, já terminou com o tenista pelo menos uma vez porque ele jogava muito 'Call of Duty: Modern Warfare 2'

2º:Em entrevista para o extinto site 'What They Play', Megan Fox disse que é viciada na série 'Mortal Kombat'. "Eu jogo e não trapaceio. A maneira como meu cérebro manda sinais funciona bem com o modo que o jogo trabalha. Eu sou muito boa", disse

3°:Mila Kunis disse ao site 'Zimbio' que não é apenas viciada em 'World of Warcraft', mas também da série 'Call of Duty'. Sobre o jogo da Activision, ela contou: "com os zumbis nazista é muito divertido. Você termina a campanha de 'Call of Duty 5' e destrava esse joguinho que tem como objetivo apenas matar esses zumbis nazistas. Você tem que lacrar as janelas. Eu não sou muito boa nisso, mas é divertido"

4º:O comediante Seth Rogen nunca escondeu seu amor por jogos vintages, como o PlayChoice 10. "O PlayChoice 10, que é como um arcade da Nintendo, tem 10 jogos clássicos, como 'Contra', 'ExciteBike', 'Rush'n Attack', 'Double Dribble' e o original 'Mario Bros.'. Quando tem festa em casa ninguém joga Wii, Playstation ou Xbox. Tem sempre uma fila para jogar Playchoice 10. Isso mostra que você não pode vencer os clássicos", teria dito o ator

5º:Atriz de Hollywood (e mãe de dois filhos), Jessica Alba já declarou que o console Wii a ajudou a manter em forma. "Eu acho que, fisicamente, o Wii tira as pessoas do sofá. Às vezes você pode ficar por horas sentado e jogando e seu cérebro apaga por jogar o game. Com Wii, você fica em pé e se movendo. O aspecto físico dele é incrível, especialmente para as crianças. Na verdade eles chamam isso de 'Dieta Wii', porque jogadores ativos podem queimar calorias"

6º:Na E3 de 2006, Jenny McCarthy participou da campanha "jogue com fama", onde fãs jogaram com a atriz seus games favoritos no Xbox Live. Contra a intérprete de Sarah Darling, em 'Pânico 3', os participantes jogaram 'Marble Blast Ultra'

7º:O ator Daniel Craig, conhecido por ser o atual James Bond, já assumiu ser viciado em games, especialmente na franquia 'Halo'. E parece que o excesso de horas na frente do jogo prejudicou seu antigo namoro com Satsuki Mitchell. O britânico já disse que precisava escolher bem como dividir seu tempo, já que se sua namorada na época visse a embalagem do jogo seria o fim do relacionamento

8°:Quem também já se mostrou viciado em 'Halo' foi o rapper Snoop Dogg, hoje conhecido por Snoop Lion. Ao lado de LL Cool J, ele já fez um vídeo hilário para o site 'Funny Or Die' no qual mostra que uma competição multiplayer entre famosos pode acabar em desastre

9º:Zac Efron é outro que quase viu sua namorada ir embora por jogar demasiadamente 'Halo 3'. Em 2007, segundo o site 'Contact Music', o ator quase perdeu a sua então namorada Vanessa Hudges porque não deixava de jogar o game da Microsoft com os amigos. Ela até tentou se juntar a turma, mas achou o título bastante chato

10º:Jodie Foster pode ser uma das grandes atrizes de Hollywood, com dois Oscar no currículo, mas já admitiu que não tem nenhuma habilidade musical. Por isso que ela é uma grande fã de 'Guitar Hero'. "Eu não tenho nenhuma habilidade musical. Eu já tentei tocar trompete e isso não funcionou. O legal de 'Guitar Hero' é que você pode tocar apertando azul, verde, verde, azul, verde, verde..."

11º:Kyle Cook, guitarrista do Matchbox 20, apanha em 'Guitar Hero', mas adora a franquia. Ele já contou que seu irmão mais novo, mesmo não tocando nada de guitarra, sempre o vence. "Eu não entendo. Eu conheço muitas músicas, porque são da minha época, como 'Sweet Child O' Mine'. E eu falo para ele: 'cara, eu sei tocar essa música. Como você consegue me humilhar?'"

12º:Olivia Munn já é conhecida no mundo nerd por suas diversas aparições em feiras de jogos e cartoons e sua paixão por videogames. Ela até postou no twitter uma foto de 'Call of Duty: Modern Warfare 3' em seu televisor e contou que sua noite ideial seria bebendo uma caixa de sua cerveja favorita jogando 'Guitar Hero' até as 3h da manhã. Apaixonante!

13º:O comediante canadense Will Arnett também se orgulha de ser nerd. É comum vê-lo jogar 'Call of Duty: Modern Warfare 3' até altas horas, mas o que realmente o faz um apaixonado pelo jogo é sua parceria com a Activison, a Infinity Ward e com o ator Jason Bateman para produzir duas séries que exibidas no 'Call of Duty Elite TV'

14º:O comediante Dave Chappelle é um grande fã de videogames, incluindo 'World of Warcraft' e 'Grand Theft Auto', games que viraram fonte de diversas de suas piadas. Sobre o jogo da Rockstar, ele até já fez uma paródia

15°:A socialite e atual namorada de Kanye West, Kim Kardashian, é outra das viciadas em jogos de tiro. Ela adora jogar 'Call of Duty' com seu irmão mais novo, Robert Kardashian. Ela já até espera ansiosamente o lançamento do próximo jogo da franquia, como escreveu no Twitter: "não posso esperar para o lançamento de 'Black Ops II'!"


Fonte:games.terra.com.br


Drako
Drako
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games Subbar10
Data de inscrição 02/12/2009
Dragon Points 58266
Número de Mensagens 186

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Veja 15 famosos que são jogadores compulsivos de games :: Comentários

mateusinho

Mensagem 13/9/2012, 11:51 por mateusinho

Meu Deus Megan Fox joga mortal combat *-*

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 15/9/2012, 17:59 por (PB) Kill You

penso se joga com a Megan Fox Mortal Kombat mano Megan Fox è A Megan Fox vey eu pirava

Ir para o topo Ir para baixo

ArkanttoS

Mensagem 15/9/2012, 22:11 por ArkanttoS

Só ia tomar uns fatality dela............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser dahora mesmo xD...

Ir para o topo Ir para baixo

mateusinho

Mensagem 15/9/2012, 23:32 por mateusinho

Tipo,vc ia perder toda hora dela pq,vc nao ia tar prestando atenção no jogo.
Se é que vc me entende MEMES

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos