Dragon Cheats Oficial
Top 10 - Games que queremos ver na E3 2011 Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Top 10 - Games que queremos ver na E3 2011 Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 10 - Games que queremos ver na E3 2011

Ir para baixo

Top 10 - Games que queremos ver na E3 2011 Empty Top 10 - Games que queremos ver na E3 2011

Mensagem por Dragonpg 1/6/2011, 16:31

A E3 2011 já está batendo na porta! O maior evento do mundo dos video-games, capaz de fazer gamers ficarem sem dormir e invadir a internet com rumores e suposições, está há poucos dias de ser mais um divisor de águas deste ano. Na E3 de 2010 a Nintendo conseguiu algo que deixou a concorrência assustada: uma linha de jogos estrondosamente incríveis para o Wii e alguns para DS e uma lista de games insanos para o 3DS. Em 2011, temos a expectativa de um novo console, uma promessa de dar vida longa ao Wii e até o DS e um portátil incrível que pede por jogos urgentemente: o 3DS. É ou não é a fórmula perfeita para fazermos nossas preces em nome destes 10 jogos que tanto queremos e que listamos aqui? Muito bem, bem-vindo ao Top 10: Games que queremos que apareçam na E3 2011!
207_render_StarfoxAssault_Fox10. Um Star Fox “de verdade”!

Algumas séries experimentam novas mecânicas e se dão bem. Mas, mesmo quando as novidades são muito bem recebidas pelo público, é sempre bom voltar um pouquinho às origens e cativar mais uma vez os jogadores. Isso acontece com Mario (New Super Mario Bros. Wii, lembra-se?), Kirby (com Kirby Super Star Ultra para DS), Megaman (Megaman 9 e 10 estão ai para provar) e outros ícones dos video-games, mas a franquia Star Fox tem meio que esquecido desta regra. Os últimos games da série (que foram poucos e lançados há muito tempo) não trouxeram aquela sensação de explodir inimigos com um controle de N64 na mão. Mas Star Fox 64 3D está vindo para o 3DS, pra que reclamar, seu redator exigente? Star Fox 64 3D será um verdadeiro sucesso, mas não é só de remakes que vive uma série, não é?

Desde a primeira E3 que os jogadores pedem por Star Fox e, dessa vez, a Nintendo tem tudo para realizar os sonhos dos gamers. Se não foi lançado nada da série para o Wii, então que passem a bola para o Café! Quem sabe o novo console da Nintendo não nos presenteia com um Star Fox em HD, com uma jogabilidade clássica ou quem sabe revolucionária e confrontos online sem Friend Codes? Cruzem os dedos para vermos Fox, Falcon, Slippy e Peppy mais uma vez sem precisar jogar o mesmo jogo outra vez. Como já dizia o coelho: Do a Barrel Roll!The_Last_Story_-_artwork_01_render
9. RPGs do Wii no Ocidente!

Embora cada categoria deste Top 10 pertença a um jogo específico, não consegui escolher apenas um RPG do Wii para falar aqui. E você diz: “como assim, o Wii não tem quase que RPG nenhum!”. Há algum tempo que tínhamos poucos exemplos como Arc Fantasia e Fire Emblem: Radiant Dawn, mas os últimos lançamentos no Japão mostram uma significativa “correção” dessa carência por bons títulos do gênero. Nessa geração, o DS engoliu uma coletânea imensa de excelentes RPGs, mas agora é a vez do Wii dar uma mordida também. Os japoneses já tiveram o luxo de jogar maravilhas que iremos destrinchar abaixo:

º last_story_art_034The Last Story: O mais novo game do criador de Final Fantasy (o cabeça da Mistwalker, Hironobu Sakaguchi) é exclusivo do Nintendo Wii. O game abusa de gráficos realistas e de uma trilha sonora de primeira para pôr o jogador no papel de Elza. Há algumas mecânicas em Last Story que o tornam um RPG único, como as habilidades Focus e Ghatering. O enredo é rico e conta com diversas CGs muito bem animadas e dubladas. Saiba mais sobre esta obra-prima na Prévia: The Last Story.



º earth_seeker_036Earth Seeker: Diante do inevitável fim do planeta Terra, os terráqueos partiram em busca de um novo lar levando consigo pertences históricos. Ao chegar num novo planeta, coisas estranhas vão acontecendo. Você terá de unir forças com os Guardians, nativos do novo lar, para derrotar criaturas imensas e assustadoras ao estilo Monster Hunter. O esquema de batalha também promete novidades, como o sistema de Time Stop Battle. Artefatos históricos do planeta Terra (quadros, esculturas, invenções famosas…) serão colecionáveis e o game fará conexão com um aplicativo para DSiWare. Para mais informações, dê uma olhada na Prévia: Earth Seeker.



º xenoblade_065Xenoblade: Mais um aclamado RPG japonês. Xenoblade foi produzido pela Monolith Soft e ambienta um vasto mundo que é fruto da disputa entre dois Deuses. Esta batalha milenar dividiu um mundo em uma região onde prevalece a natureza e outra em que as máquinas dominam. Xenoblade traz batalhas em tempo real repletas de ação, mas também recheadas com estrategismo. A variedade de cenários e inimigos, banhados em lindos gráficos e uma trilha sonora de peso, fazem deste um título obrigatório.

Xenoblade_ScreenE ai, não se empolgou por nenhum deles? Até agora, Xenoblade está confirmado para a Europa, o que já é um sinal de que virá para a América. The Last Story apresenta alguns rumores de que virá para o nosso lado do globo. Earth Seeker, por sua vez, ainda não recebeu uma informação sequer sobre lançamento ocidental. O que nós e todos os nintendistas amantes por RPGs querem é que esses três títulos monstruosamente incríveis apareçam na sonhada E3 2011!

Falar um pouco mais de Dragon Quest X seria uma boa, já que o game se diz exclusivo para o Wii, mas ainda não saiu uma imagem sequer, não acha, E3?MarioRender
8. Que venha Super Mario 3DS!

Miyamoto sabe como deixar os fãs do bigodudo loucos. Ele podia deixar para anunciar Super Mario para 3DS apenas na E3, mas não, o mestre optou por nos dá uma pequena “prévia” um pouco antes. Essa não passava de quatro imagens e poucas informações, mas foi o suficiente para rolar muita especulação! Fãs notaram que o jogo tem alguns elementos de Super Mario Bros. 3 (NES), como plataformas especiais e o rabo de guaxinim no logotipo do game, o que nos lembra do Racoon Mario. Além dessas semelhanças, podemos ver a presença de Comet Medals (de Super Mario Galaxy 2) e um Mario pequeno (característica dos games traidiconais em side-scrolling) e sem o característico boné vermelho. Trata-se de um jogo tridimensional de Mario que, segundo Miyamoto, irá misturar o surrealismo de Galaxy às qualidades de Super Mario 64… Sim, a equipe de produção é a mesma de Galaxy e Galaxy 2, só disso já podemos garantir um resultado incrível!

super-mario-3dsVai dizer que você não ficou louquinho pra comprar um 3DS ao ouvir isso? Segundo o mestre, o efeito 3D ajudará no cálculo de distâncias, o que facilitará os saltos do Mario. Essas poucas informações já nos deixam cheios de expectativas! Embora a E3 de 2010 tenha sido uma vitória imensa da Nintendo, faltou um pouco de Mario (Mario Sports Mix não vale). Em 2011, o bigodudo irá mostrar quem é que manda! Ou pelo menos é o que esperamos…classic_render_captain_falcon
7. O retorno (digno) de F-Zero

Uma gama de carros pilotados por personagens excêntricos em pistas surreais repletas de cores e efeitos de luz. Mario Kart? Não, F-Zero! A franquia fez sucesso no SNES e depois recebeu algumas continuações para consoles Nintendo. F-Zero, F-Zero X, F-Zero GX… Só? Se pensarmos apenas nos jogos principais da série e retirarmos as expansões e games para portáteis, temos apenas 3 jogos. Para uma franquia famosa a ponto de ter espaço em Super Smash Bros. (com Captain Falcon) é, digamos, uma vergonha!

Talvez o público mais casual do Wii não aceite muito bem a vinda de um novo F-Zero, mas por que o Café não pode ser palco de mais alucinantes corridas? F-Zero GX mostrou um dos melhores visuais do GameCube, imagine com os gráficos superiores aos do PS3 e Xbox360 que a nova plataforma promete ter? Assim como os fãs de Star Fox esperam pelo anúncio de um novo game da série nessa E3, qualquer jogador de F-Zero que se preze não vê a hora de uma digna sequência! Não sei como reagirei se ouvir essa música na E3.
1024_donkey_kong_country_returns-prev6. Donkey Kong Country Returns 2? Sim, por favor!

Country Returns para o Wii mostrou ser a prova definitiva de que séries esquecidas podem voltar à ativa. A responsável pelo sucesso foi a Retro Studios, que também desenterrou a franquia Metroid há alguns anos atrás com Metroid Prime. Returns atingiu um nível visual e sonoro incrível e o aplicou a novas mecânicas de jogo que o tornaram uma relíquia para o Wii. No entanto, o game segue o estilo “feliz” do primeiro Country (SNES). Por que não usar o estilo mais “tenebroso” de Donkey Kong Country 2: Diddy Kong’s Quest (SNES) em um novo capítulo da série Returns? Ainda não sabe o quão bom foi o primeiro Returns? Pois então dê uma lida na Revista Nintendo Blast Nº 14 e Nº 15!

O primeiro Return reutilizou músicas do primeiro Country com novos instrumentos e o resultado foi mais do que excelente. Como Country 2 (SNES) tem um acervo de músicas ainda melhor, já temos um motivo para a Retro Studios anunciar a continuação de Returns na E3 de 2011. O melhor é que a ideia não é tão louca, visto que a Retro alegou estar trabalhando em um projeto misterioso. Na E3 de 2010, a Retro Studios fez o mesmo mistério e mostrou Donkey Kong Country Returns, então ainda temos esperanças de que apareça um “Donkey Kong Country Returns 2” daqui há alguns dias!

Quando perguntada sobre uma sequência de Donkey Kong Country 2, a Nintendo afirmou: “Eu não estava pensando em fazer uma sequência para Metroid Prime até a Retro me mostrar a última cena no jogo, que estava perto do final de desenvolvimento"
Render Niko By JuciH5. Café com uma colherada de “GTA V”

Não é só de jogos da própria Nintendo que vivem os consoles da BigN, embora os games first-parties tenham um maior sucesso comercial e uma qualidade invejável. No caso da 7ª geração de consoles, a Nintendo perdeu um título famosíssimo de uma empresa terceirizada. O polêmico GTA IV saiu apenas para PS3 e Xbox360 por motivos óbvios: os dois consoles dispõem de capacidades técnicas para gerar uma cidade imensa em gráficos HD. No lado da Nintendo, tivemos GTA Chinatown Wars, um dos melhores títulos de 2009 conforme você vê na 3ª Edição da Revista Nintendo Blast, mas com as limitações do Nintendo DS. Assim que o Café foi “anunciado”, um dos principais rumores a cerca do novo console foi com um provável anúncio exclusivo do suposto “GTA V” para a nova plataforma. Já seria um milagre ter um GTA para um video-game da Nintendo, quem dirá um totalmente exclusivo!

Ao que parece, o Café é um certo retorno da Nintendo ao público hardcore, visto que os fãs de longa data tiveram de dividir os lançamentos da empresa com os casuais. Perto de Wii Sports, um jogo de lançamento como o suposto GTA V é uma bomba e tanto, não acha? Preparem os corações, por que a E3 de 2011 está vindo ai e a Nintendo mesmo disse que “não ia fazer tudo sozinha”, logo, esperem por excelentes anúncios de third-parties! tn_gallery_70718_1_391570
4. Pokémon…Gray?

Vamos ser francos, todos vocês que andam com Pokémon Black & White no DS imaginaram que a Nintendo lançaria uma releitura da 5ª geração de monstrinhos de bolso, não imaginaram? Depois das versões Red/Blue, tivemos Pokémon Yellow, assim como Crystal preencheu o espaço entre Gold e Silver. A geração Ruby/Saphire foi presenteada com Emerald e as versões Diamond/Pearl foram melhoradas com o lançamento de Platinum. Recentemente, a Nintendo e a Game Freak trouxeram o best-seller Pokémon Black & White (DS), o que nos faz supor que uma versão melhorada virá. O mais lógico a se pensar é que seja “Pokémon Gray” mesmo (preto e branco formam cinza, lembra?).

pokemon_grey_version_by_t7fu8-d35sgltEssa é a primeira vez que um portátil recebe duas gerações da série principal de Pokémon. No caso, o DS recebeu a 4ª (Diamond/Pearl/Platinum e os remakes HeartGold/SoulSilver) e a 5ª (Black/White e… Gray?). É bem possível que o suposto Pokémon Gray saia para o DS, mas por que não para o 3DS? As versões Black e White, para muitos, já deveriam ter sido lançadas para o 3DS desde o início. De fato, os gráficos ficariam melhores (agora que os Pokémons são totalmente animados), a conectividade online seria bem melhor, poderia fazer uso do StreetPass e os efeitos de perspectiva tridimensional ficariam muito mais lindos na tela 3D do 3DS. (se estiver em dúvida entre comprar B/W ou esperar pela suposta versão Gray, leia a nossa análise na 18ª Edição da Revista Nintendo Blast

Seria uma grande estratégia de marketing vender Pokémon Gray no 3DS, não acha? Pokémon é a típica série que dá um boom! nas vendas de qualquer console, o que sanaria nossa sede por jogos no 3DS e dobraria o número de aparelhos vendidos (quem sabe…). Com a E3 2011 batendo na porta, nada melhor do que a Nintendo usar o maior evento do mundo gamístico para mostrar essa “Pokébola na manga” (desculpe o trocadilho). Minha dica? Fãs de Pokémons, fiquem de olhos abertos à nossa cobertura da E3 aqui no Blast!

(Só para avisar, a boxart acima é falsa!)8941_render_Kingdom_Hearts_03
3. Mais sobre Kingdom Hearts DDD!

Na E3 de 2010, a Square-Enix mostrou ao público o mais novo capítulo da mistura do universo Disney com personagens estilo os de Final Fantasy para o 3DS. Passamos algum tempo imaginando como seria ver Sora, Riku e Mickey em três dimensões, mas até agora ficamos apenas imaginando mesmo! A Square já mostrou algumas novas imagens, um trailer e novas habilidades, como as acrobacias feitas por Sora e Riku (ambos serão jogáveis). Ok, rainha dos RPGs, estamos ansiosos para jogar King Hearts Dream Drop Distance, mas nós queremos saber como será o jogo mesmo!

kingdom_hearts_3d_ddd_by_blueaqua77-d3gm9eiJá faz um tempo desde que a Square não lança (ou anuncia) nenhum novo jogo da série. Fora Kingdom Hearts Re:coded que analisamos na 16ª Edição da Revista Nintendo Blast, 2011 é um ano ainda órfão por um novo Kingdom Hearts. Enquanto alguns esperam pelo anúncio de Kingdom Hearts 3 para o PS3, nós aqui ainda estamos esperançosos para que a E3 de 2011 nos mostre algo bem concreto a cerca de DDD. Qual serão os novos mundos da Disney prometidos? Como funcionam estas acrobacias? O efeito 3D fará diferença? Não vemos a hora de tirar a poeira da Keyblade e voltar a estilhaçar mais e mais Heartless no 3DS!
180px-Mario_Brawl_Render2. Um novo Super Smash Bros.

N64, Game Cube e depois o Wii. Os três últimos consoles Nintendo já receberam uma versão do sucesso Super Smash Bros., um dos melhores cross-overs dos video-games. Conseguir uma vaga nesse clássico da luta é difícil, e muitos personagens, mesmo os da Nintendo, ficam de fora. A cada nova versão, fazemos as nossas apostas. Que tal uma Toon Zelda que se transforma em Tetra assim como Zelda vira Sheik? Professor Layton? Por que não um Mii tambem?

smash_bros_strife_fakeRecentemente, tivemos o rumor de Super Smash Bros. Strife nessa época pré-E3. É óbvio que estamos super ansiosos por um novo Smash Bros., ainda mais se for lançado para o Café. Quando Brawl foi lançado, uma enquete mostrou que os jogadores não queriam um segundo Smash Bros., para o Wii, logo, é a vez da série adocicar o cafézinho da Nintendo. Se Strife (ou seja lá como se chamar) for verdade, o Café terá um grande lançamento que, para muitos, já justifica a compra! Vem logo, E3!
skyward-sword-render-link1. Comemorar de vez os 25 anos de Zelda!

Ano passado (2010), o nosso querido bigodudo Mario recebeu uma leva de presentes em comemoração aos seus 25 anos de vida. Super Mario Galaxy 2, Mario Sports Mix, a 15ª Edição da Revista Nintendo Blast, um concurso do Flipnote Studio (DSiWare) e até uma versão de luxo de Super Mario All-Stars repleta de conteúdo extra para os fãs. E a série Zelda? Tudo bem que ela não possui o sucesso comercial da franquia Mario, mas é tão amada quanto pelos fãs e merece também um festa de 25º aniversário. Para esse ano, temos Zelda: Ocarina of Time 3D que chega ao 3DS no dia 19/6 (contando os dias? Nós também!), o port de Zelda: Link’s Awakening para o eShop (3DS) e o ilustríssimo… The Legend of Zelda: Skyward Sword para o Wii!



zelda_25_grSó dois trailers? Francamente, BigN, vocês precisam mostrar algo realmente alucinante na E3 de 2011 sobre Skyward Sword! Tudo bem que só agora nós descobrirmos essa curiosidade escondida, mas queremso mais! Que tal um daqueles trailers épicos, uma nova mecânica de jogo anunciada?… Qualquer coisa concreta e que faça todos nós morrermos de vontade de fazer a pré-compra, por favor! Skyward Sword pode ser um dos últimos suspiros do Wii, mas tem potencial para ser o melhor game do console (ouviu bem, Galaxy 2?).

Se quiserem lançar um Zelda: A Link to the Past em 3D para o eShop, seria uma boa também, Nintendo!

e3E ai, também está louco pela E3 2011? Que títulos ela nos aguarda, afinal de contas? Quantas maravilhas veremos lá que nem mesmo em sonhos passou pelas nossas cabeças? Como essas coisas são totalmente imprevisíveis, vamos nos concentrar no concreto! Muita coisa a Nintendo e outras empresas anunciaram na E3 de 2010 e até agora não deram conta de nos entregar, então, vamos dar uma olhada nesses títulos. Um Top 10 é muito pouco para resumir a nossa sede por games!



º Paper-Mario-3DSPaper Mario 3DS: Afinal, como exatamente será a junção da mecânica RPG do Mario com a adição de adesivos?



º Assassin’s Creed: Lost Legacy: Até agora, a Ubisoft não deu uma palavra sobre este tão aguardado game.



º resident_evil_revelations_1Mario Kart 3DS: Como será ver cascos vermelhos saltando para fora da tela? Não sei, mas quero muito saber!



º Resident Evil: Revelations: Ok, já sabemos que será um grande jogo focado no suspense, mas o que mais a Capcom nos reserva?



º icarusKid Icarus: Uprising: O game foi prometido para 2011, mas ainda não sabemos muita coisa sobre este jogo de tiro em trilhos de Pit.



º Animal Crossing 3D: O mais novo capítulo da série Animal Crossing chegará ao 3DS, mas será um “mais do mesmo” como a versão Wii?



º professor-layton-vs-phoenix-wrightProfessor Layton vs. Phoenix Wright: O que acontece quando juntamos dois heróis de séries replteas de carisma, investigação e puzzles? Ainda não sabemos, mas rezamos para a Level-5 e Capcom abrirem o bico na E3.
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Top 10 - Games que queremos ver na E3 2011 Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143169
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos