Fairy Tail
2 participantes
Página 1 de 1
Fairy Tail
Lucy é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma maga completa, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia visitando a cidade de Harujion, ele conheçe Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas: FAIRY TAIL.
(CTRL C,CTRL V avidown)
OBS:esse anime só tem em manga mais é muito dahr na minha lista ele ta entre os 3 mais ^^
(CTRL C,CTRL V avidown)
OBS:esse anime só tem em manga mais é muito dahr na minha lista ele ta entre os 3 mais ^^
pisico13DRAGÃOAMARELO L:32 -
06/05/2009
65092
2041
Re: Fairy Tail
achei massa ^^ posta mais sobre esse anime(manga)
GucardosoDRAGÃOGIGANTE L:24 -
18/06/2009
69515
1148
n posso fla muita coisa pq c n posso fla espoiler --' por isso copiei a sinops
mais ai vai umas coisas q mostra no primeiro cap.(ps. esse só tem em manga acho q até novembro ja começaram lança o anime ^^)Lucy é uma maga estrelar q usa a magia dos espiritos estrelares para usar seu poderes ela presiza das chaves estrelares ela n tem muitas(n lembro quantas ela tem no total)as mais poderosas são as chavez de ouro tb tem as chavez de prata e de bronce e natsu é um mago q aprendeu suas magias com um dragão Ignel a magia do natsu consciste em dar-lhe poderes q nem escamas de dragão isso permite q ele de chutes de fogo,socos de fogo,socar fogo e até comer fogo ^^ a e ja ia esquecendo tem o happy um gato q fla q é amigo do natsu ta sempre com ele o happy fla e a magia dele lhe permite criar assas ^^
mais ai vai umas coisas q mostra no primeiro cap.(ps. esse só tem em manga acho q até novembro ja começaram lança o anime ^^)Lucy é uma maga estrelar q usa a magia dos espiritos estrelares para usar seu poderes ela presiza das chaves estrelares ela n tem muitas(n lembro quantas ela tem no total)as mais poderosas são as chavez de ouro tb tem as chavez de prata e de bronce e natsu é um mago q aprendeu suas magias com um dragão Ignel a magia do natsu consciste em dar-lhe poderes q nem escamas de dragão isso permite q ele de chutes de fogo,socos de fogo,socar fogo e até comer fogo ^^ a e ja ia esquecendo tem o happy um gato q fla q é amigo do natsu ta sempre com ele o happy fla e a magia dele lhe permite criar assas ^^
06/05/2009
65092
2041
bom hj foi lançado com legenda por um fansub o primeiro ep. de fairy tail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é o site ^^
06/05/2009
65092
2041
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos