FÓRUM COM PROBLEMAS SÉRIOS E NATAL
Página 1 de 1
19122013
Olá pessoal, agora que fui ver... fui criar este tópico e percebi a quanto tempo que eu não posto nada... pessoal... o fórum teve alguns problemas sérios técnicos e quase foi excluído para sempre porém arrumamos os problemas... é... quase perdemos a Dragon Cheats que já tem nada mais nada menos que 6 aninhos de idade.... eu sei que já estamos praticamente no natal e acabei por não postar nada... gostaria de então desejar...mesmo sendo um pouco repetitivo....
UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO
Olá pessoal, agora que fui ver... fui criar este tópico e percebi a quanto tempo que eu não posto nada... pessoal... o fórum teve alguns problemas sérios técnicos e quase foi excluído para sempre porém arrumamos os problemas... é... quase perdemos a Dragon Cheats que já tem nada mais nada menos que 6 aninhos de idade.... eu sei que já estamos praticamente no natal e acabei por não postar nada... gostaria de então desejar...
UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO
FÓRUM COM PROBLEMAS SÉRIOS E NATAL :: Comentários
É cara a DC precisa voltar ahsuhasuashuhasuhasuhashsa muito tempo desativada =/
nao acredito q entrei hj do nd e vc comentou ontem kkkkk, a dc precisa voltar vei, to com tempo pra criar post e td, so a gente se juntar e td mundo fazer hehe
Meu deus quanto tempo, é bom ver que todo mundo está vivo! huhasuhsauhauhs saudades de todo mundo, estou com um projeto muito bom novo que vai ser muuuuuuito legal e revolucionario! Certamente irei mostrar para o pessoal da DC primeiro! Em breve algumas novidades!
Tava vendo uma coisa a DC já está com 6 anos de existência Oo!
Tava vendo uma coisa a DC já está com 6 anos de existência Oo!
querooo verr, a gente vai tar ajudando sempre he, mt velho isso kkkk, o pggg, tu ta jogando wow ainda?
Poxa quero ver esse projeto,ja estou com 16 anos mds e.e
Lembrar que entrei aqui tão novin e.e
Lembrar que entrei aqui tão novin e.e
e eu com 18, to ficando veio, faculdade.. sashaushuasausm mrm pgg, atualiza a gente u.u, sdds de mais daqui, era mt foda.
desabafo pessoal: as vezes, do nada, eu entro no chatbox da pag do forum, fico falando sozinho, vendo se alguem entra, sdds T-T. me sinto meio retardado, mas fazer o q ne shausha, malz pelo doublepost suhsuashusha