Dragon Cheats Oficial
Dragonex500 SUB-ADM Temporario Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Dragonex500 SUB-ADM Temporario Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragonex500 SUB-ADM Temporario

Ir para baixo

09102012

Mensagem 

Dragonex500 SUB-ADM Temporario Empty Dragonex500 SUB-ADM Temporario




Dragonex500 SUB-ADM Temporario
Dragonex500 SUB-ADM Temporario Novis_10
Pessoal...

Eu sei que é muito de imediato... Porém tenho poucas coisas a falar para vocês, vou ser o mais breve possível...

Para quem sabe ou não sabe a Dragon Cheats fazia parte da empresa Dragon Slayer Games... porém mudamos a empresa estamos fundando uma nova empresa... Teremos MUITO mais conteúdo no fórum e na nossa empresa... Porém sempre estou online no fórum e se não estou os ADMs Grounds ficam ativos, porém estou a resolver vários problemas com uma nova empresa que será a nova empresa que comandará a Dragon Cheats... o nome da nossa nova empresa é Dragon Head Games e traremos muito mais conteúdo para o fórum porém para isso ficaremos um tempinho Offline e para manter a ordem no fórum de uma forma classificatória ou seja pelo usuário com mais tempo de fórum e mais postagens, vamos elege-lo a sub Administrador do fórum temporariamente... o tempo será mais ou menos de 1 a 2 semanas... após isto claro que se mostrar algum empenho e se os usuarios da Dragon Cheats gostarem vamos dar algum premio fixo além de um cargo fixo no fórum seja como Guardião ou Mestre Escrivão... Bom pessoal é isto espero que gostem... estou deixando o fórum durante uma ou duas semanas na mão do Dragonex500 enquanto isto espero que o respeitem como tal administrador... e qualquer má intenção tanto dos usuários quanto o propio Dragonex500 será diariamente enviado um relatório para meu email com todas as ações administrativas do Dragonex500 tanto quanto vocês... Bom pessoal falei demais nê ? Agora deixo com vocês a logo da nossa nova empresa.

Dragon Head Games

Dragonex500 SUB-ADM Temporario Logo_d10

Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Dragonex500 SUB-ADM Temporario Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143329
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dragonex500 SUB-ADM Temporario :: Comentários

Dragonex500

Mensagem 10/10/2012, 10:32 por Dragonex500

O.o eu? Suspect ta na hora dos ban em Mad kkkk ok de boa pg vou cuidar por um tempo aqui ^^ valeu aew e que resolva seus problemas logo =) qualquer duvida e outros assuntos mando pm ^^ e valeu aew boa sorte

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 10/10/2012, 16:14 por Mister Mox

agora o dragonex faz parte dos nomes laranjas o.o
chega me assustei quando vi o rank e tava laranja la xD

Ir para o topo Ir para baixo

Hanako Naoko

Mensagem 10/10/2012, 16:42 por Hanako Naoko

Eu entro todo dia no fórum geralmente só vejo os novos tópicos mas isso tenho que comentar... agora sim... acredito que o mundo acaba... o Dragonex vai usar algum plano maligno kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 10/10/2012, 17:45 por Dragonex500

Hanako Naoko escreveu:Eu entro todo dia no fórum geralmente só vejo os novos tópicos mas isso tenho que comentar... agora sim... acredito que o mundo acaba... o Dragonex vai usar algum plano maligno kkkkkkkk
como vc descobriu? quem contou isso? acho que alguem ta presisando dessaparecer em kkkk a ve se posta mais ai em ~~ ^^

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 11/10/2012, 23:00 por (PB) Kill You

aiai vo te que ensina o dragonex como cuida do forum kkk
parabens Dragonex espero que cuide bem do forum =)

Ir para o topo Ir para baixo

ArkanttoS

Mensagem 15/10/2012, 12:41 por ArkanttoS

AHHHHHHHHHH PQ N EU ???? MEMES

MEMES

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 16/10/2012, 17:57 por Mister Mox

kkk, como ele é adm agr, ele nao deveria ficar no top 1 Dragonex500 SUB-ADM Temporario 701265

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 17/10/2012, 10:19 por Dragonex500

intao pq o pg ta no ranking tbm? U-u

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonpg

Mensagem 17/10/2012, 14:37 por Dragonpg

Como o ADM é temporario então não tem problema dele estar no ranking XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mister Mox

Mensagem 18/10/2012, 18:48 por Mister Mox

mas ele nao ta em primeiro..
Droga em pg hsuashua, acabo com minha chance xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos