Katamari Na Dragon Cheats
Página 1 de 1
08102012
Pessoal vocês devem estar cansados da mesma rotina do fórum e etc... Por isso preparamos um código super legal para divertir o pessoal que gosta tanto da Dragon Cheats... Vocês devem conhecer um jogo chamado Katamari certo ? Não ? Katamari é um jogo um pouco antigo onde o objetivo é você capturar a maior quantidade de objetos em uma "bola" que vai grudando em tudo o que aparece...
E se existisse um Katamari no fórum ?
Por isso preparamos uma surpresa para o pessoal do fórum, para ativar o Katamari sigam as seguintes instruções.
1º Utilize um navegador atualizado com o HTML5. Recomendamos o Goolge Chrome e o Firefox
2º Vá até o Portal do fórum ou a pagina principal.
3º Cole o seguinte código na barra de endereços:
- Spoiler:
- Código:
javascript:var i,s,ss=['http://kathack.com/js/kh.js','http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.1/jquery.min.js'];for(i=0;i!=ss.length;i++){s=document.createElement('script');s.src=ss[i];document.body.appendChild(s);}void(0);
5º Se divirta ouvindo a musiquinha de Katamari e destruindo o fórum
* Funciona em todas as paginas do fórum.
* Em alguns navegadores por motivo de segurança automaticamente apagam o javascript: então para funcionar digitem javascript: e colem o código citado acima ao lado.
Espero que gostem pessoal.
Katamari Na Dragon Cheats :: Comentários
Opa Mister... De preferencia use o Chrome mais atualizado cole o código na barra de endereços e aperte enter... vai aparecer uma mensagem no fórum clique em start e é só se divertir... quando colar o código confira se o começo dele esta intacto =P
.-. eu uso o firefox que pega shtml5 sim mas nao consegui =/ euu fiz no portal... intao sla xD
eu nao vo baixar so pra isso g.g depois eu testo no safari aqui ou no ie xD
consegui xD, e que quando copia o codigo, o javascript: no começo sai, ai tem que digitar manualmente
Muito iradoooooo vei, ta dando um lag aqui, meu pc é fudido shaush
Muito iradoooooo vei, ta dando um lag aqui, meu pc é fudido shaush
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos