Dragon Cheats Oficial
Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe

Ir para baixo

02102012

Mensagem 

Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe Empty Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe




Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe
Na Alemanha, brincadeira com máquina de lavar velha cortou membro da criança

Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe M%C3%A1quinadelavar-m-20091030

Na última quarta, na cidade de Ulm, no sul da Alemanha, um garoto de 4 anos de idade perdeu o braço num terrível acidente doméstico e foi para a cama escondido, sem contar nada pra ninguém, com medo de levar bronca da mãe.

Com ajuda de seu irmão mais velho, o garoto enrolou o braço em uma toalha e foi para cama. O irmão botou o membro amputado dentro do freezer e foi pra cama também.

Na manhã seguinte, quando a mãe foi acordá-lo, ele teria pedido desculpas por ter perdido o braço.

- Desculpa, mami. Eu fui brincar e perdi meu braço. Eu não queria, ele teria dito.

O garoto foi levado de ambulância para o hospital, junto com o braço, que não pode ser implantado de volta.

- Foi nada menos que um milagre ele não ter sangrado até a morte durante a noite, disse Wolfgang Juergens, em nome da polícia de Ulms

O acidente aconteceu porque o garoto estava brincando, junto com o irmão de 11, com uma máquina de lavar velha, que estava parcialmente desmontada e seu braço ficou preso quando ela foi ligada.

Fonte: R7
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 144639
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe :: Comentários

mateusinho

Mensagem 3/10/2012, 19:26 por mateusinho

Meu Deus,isso também é culpa da mãe,devia brigar por qualquer coisa,com isso o psicologico da criança imaginou que ela iria brigar com ele '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 4/10/2012, 07:00 por Dragonex500

ou nao ne meteus ela pode ser uma mae legal vc nao pode saber ppqq jornais, noticias so levam os patos em si, alemdo que ele poderia saber que ela ia brigar pq ele tava fazendo coisas perigosas, ok sao criancas mas mesmo assim alem do que o irmao mais velho de 11 anos estava la ... ele poderia ter feito algo tbm ne
not 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hanako Naoko

Mensagem 4/10/2012, 07:33 por Hanako Naoko

Meu... como isso ashuashuaahsuasuhasuhashuasu que coisa louca Kiru

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonex500

Mensagem 4/10/2012, 08:17 por Dragonex500

cara deve ser uma dor do demonho nao sei como o irmao nao contou nem pq ele guarto do freezer =|

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos