Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon
Página 1 de 1
02102012
Se você o avistar ligue para a policia
Um homem aproveitou que os ocupantes de uma casa estavam dormindo no andar de cima, invadiu a propriedade e praticou um furto bastante estranho em Redhill, no Reino Unido: bacon.
A residência não sofreu nenhum dano e o suspeito roubou apenas um pacote de bacon da geladeira e um telefone, que mais tarde foi recuperado.
O investigador Constable Julian Knowles disse que se trata de um caso muito diferente.
"Este é um roubo muito peculiar já que o suspeito colocou uma fatia fina de bacon na maçaneta da porta antes de deixar a casa. As vítimas estão perdidas e ávidas por entender porque alguém ia entrar na casa e roubar um pacote de bacon e nós [polícia] estamos igualmente perplexos do quanto este suspeito é faminto", disse.
Essa história deu uma fome
A polícia divulgou a imagem do suspeito de roubar o bacon e espera a ajuda da população para reconhecê-lo, entregá-lo e ajudar as autoridades a desvendar este bizarro crime.
O Editor do UOL Tabloide acredita que se o ladrão estivesse realmente com fome, um pacote de bacon não bastaria, seria preciso fritá-lo, juntá-lo a um hambúrguer, alface, tomate, maionese e pão, e aí sim daria para tapar o buraco do dente.
Fonte: Surrey Police
Se você o avistar ligue para a policia
Um homem aproveitou que os ocupantes de uma casa estavam dormindo no andar de cima, invadiu a propriedade e praticou um furto bastante estranho em Redhill, no Reino Unido: bacon.
A residência não sofreu nenhum dano e o suspeito roubou apenas um pacote de bacon da geladeira e um telefone, que mais tarde foi recuperado.
O investigador Constable Julian Knowles disse que se trata de um caso muito diferente.
"Este é um roubo muito peculiar já que o suspeito colocou uma fatia fina de bacon na maçaneta da porta antes de deixar a casa. As vítimas estão perdidas e ávidas por entender porque alguém ia entrar na casa e roubar um pacote de bacon e nós [polícia] estamos igualmente perplexos do quanto este suspeito é faminto", disse.
Essa história deu uma fome
A polícia divulgou a imagem do suspeito de roubar o bacon e espera a ajuda da população para reconhecê-lo, entregá-lo e ajudar as autoridades a desvendar este bizarro crime.
O Editor do UOL Tabloide acredita que se o ladrão estivesse realmente com fome, um pacote de bacon não bastaria, seria preciso fritá-lo, juntá-lo a um hambúrguer, alface, tomate, maionese e pão, e aí sim daria para tapar o buraco do dente.
Fonte: Surrey Police
Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon :: Comentários
affz deve ser um becon com fome confundiu a casa e entrou hahaha mas tipo robou bacon... nao ligaria muito pra isso o cara so tava com fome xP agora se robase minha tv meu xbox meu pc ou algo do pia eu denunciaria =) a e noticia de 2010 vamo posta coisa nova povo
huauhsuhashuasuhauhuas se roubarem meus chocolates eu mataria e dragonex acho que independente da data da noticia são apenas noticias estranhas e meio comicas mesmo
MESMO ASSAnao digo isso em si por causa da data pq noticia estranha contece todo dia U.u depois posto umas hahaha
isso aew mox é nois o/ pena que no brasil o bancon nao é tao popular como la se nao era ois invadindo
é nois, conheço um gordo que é viciado em bacon, ta afim de invadir, la na quinta a noite? ele vai viajar manolo
aff mano quinta? =/ tenho umas provas pra fazer ai ferra mas tenta aew e me da um poukin =)
OMG e agora, como o famíla vai ficar sem bacon *TODOS CHORAM*
uai
tem mais bacon ate na porta tem o ladrao deixou la bonzinho
tem mais bacon ate na porta tem o ladrao deixou la bonzinho