Itazura na Kiss
4 participantes
Página 1 de 1
Itazura na Kiss
Itazura na Kiss
Sinopse: Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F dos mais burros. Ele, Naoki, estuda na classe A dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki desde que ele fez o discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. No mesmo dia acontece mas uma tragédia: A casa nova que o pai de Kotoko havia terminado de construir desabou nessa dia, porque era fraca demais e não aguentou um terremoto de nível dois. Após o incidente ele avisa a filha que eles vão morar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Para a surpresa de Kotoko, esse amigo era pai do Naoki. E assim com o passar do tempo Kotoko faz de tudo para conquistar o coração de Naoki. A Série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro. Eles começam o anime com 16 anos e terminam com 30 e pouco ( Acho que foi uma das coisas que eu mais amei porque a história deles continuam *-* ). É uma história muito divertida e romantica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujo.
Gênero: Romance, Shoujo, comédia.
Lançado: 2008
Episódios: 24. ( +1 que é o 25 que é um especial )
~~
]Eu poderia descrever esse anime pra vocês todinho *~* é o meu shoujo preferido já vi exatamente 4 vezes
A primeira vez que eu vi, eu me prendi tanto no anime que fiquei um dia todo vendo, chorei, rir, aain me apaixonei por completo! Eu o vi depois que tinha acabado de ver Lovely Complex, mas o Itazura na Kiss me conquistou mais. Antes, eu julguei o anime por causa dos traços achei muito inferior aos traços do Lovely Complex, mas mesmo assim fui ver, e quando vi me apaixonei completamente *~*
Personagens Principais:
Nome: Aihara Kotoko
Nome: Irie Naoki
Gente, vai por mim se você curte Shoujo vale muitoooooooooo a pena ver Itazura na Kiss porque é, aii simplesmente perfeito *-* um shoujo diferente que não acaba quando a menina consegue conquistar o menino, e sim continua a história, e sempre mega ultra interessante. ai ai, I Love Itazura na Kiss /me deu vontade de ver de novo >.< haha
Mais Imagens:
- Spoiler:
Última edição por Konan em 1/10/2012, 15:44, editado 1 vez(es)
KonanDRAGÃOJOVEM L:07 -
16/09/2012
44775
119
Re: Itazura na Kiss
Sempre com tópicos romanticos e bons =P
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66676
2079
Ahhhh parece ser mt lindu eu vou tentar ver ainda hoje.... amo seus posts Konan e agora que vi você ja tem um premio um Dragãozinho vermelho mt lindu
---------------------------------------------------
Konan tem como fazer um tópico sobre Love Hina ?
---------------------------------------------------
Konan tem como fazer um tópico sobre Love Hina ?
Hanako NaokoDRAGÃOJOVEM L:07 -
04/09/2012
44909
119
aaaaa love hina old but gold *-* aaa naoko nem nem mas mas ... dexa pra la unnn meta entrar no rank ne? legal e boa sorte
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos