Lovely Complex
4 participantes
Página 1 de 1
Lovely Complex
Lovely Complex
Sinopse: Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês. Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.
Número de episódios: 24
Gêneros: Comédia - Romance - Shoujo
Personagens Principais:
Nome: Risa Koizumi (Risa *-------------* tão linda *-* adoro o estilo dela )
Risa é a protagonista de Lovely Complex. Risa tem 1,70 de altura, e essa altura é bastante acima da maioria das meninas japonesas de sua idade. Mas isso piora quando descobre que cresceu mais dois centímetros. Além de sua altura, não é meiga tampouco feminina, e um de seus hábitos é jogar videogames, coisa considerada rara entre as garotas nipônicas. Irônica, seu nome significa "Pequena Primavera". Ela tem diversos apelidos, entre eles, "Girafa". Apesar de tudo, ela é bastante impulsiva e forte.
- Spoiler:
- Ao decorrer da série, Risa vai se apaixonando por seu amigo, Otani. Ela se declara para ele, só que leva um fora. Mesmo assim, ela não desistiu e continuou lutando, e novamente levou um fora. Quando estava pensando em desistir, em seu aniversário, Otani aparece "escondido" e à dá um presente, e um beijo. Assim começam a namorar, não sendo mais a "dupla de comediantes".
Nome: Atsushi Otani ( nyaaaaaa ele é muito fofo, e muito lindo )
Atsushi Otani é bastante pequeno para a sua idade, tendo 1,56 de altura. Assim como Koizumi, seu nome também tem um significado irônico: "Grande Vale". Otani é a grande estrela do time de basquete da escola, mesmo sendo baixo.
- Spoiler:
- Em um dos episódios, Risa confessa que gosta de Otani, mas Otani apenas fala que não consegue vê-la como sua namorada. Mais tarde, Otani vê que Risa realmente é importante para ele, e começam a namorar. Mais tarde, Otani acha que Risa está traindo ele com um dos colegas do seu trabalho, e termina o namoro; mesmo assim, ele percebe que não consegue ficar sem ela e que cometeu um grande erro não confiando em Risa, então eles voltam.
Outros personagens:
Nome: Chiharu Tanaka ( Uma típica Hinata ;3 )
Nome: Ryoji Suzuki
Nome: Nobuko Ishihara ( É tipo aquela amiga(o) que te empurra em cima da pessoa que você gosta >< )
Nome: Heikichi Nakao
Ele é o namorado de Nobuko. Ele dedica a maior parte do seu tempo a ela, quando não está jogando basquete com Otani.
Nome: Kohori Kazuki
Trabalha no mesmo lugar que Risa. Assim como Otani, é mais baixo que a garota, tem 1,58 de altura. Também é fã de Umibozu.
- Spoiler:
- No começo, Otani era apaixonado por Chiharu, mas ela tinha "medo" de garotos; mas isso muda quando conhece Suzuki - que, depois de algum depois, começam a namorar (ele até dá um anel de compromisso para ela). Suzuki, então, promete que irá ficar com ela, a protegendo, no próximo ano da escola.
Nome: Ryoji Suzuki
- Spoiler:
- Ele é o namorado de Chiharu. Ele é bastante sério, e é mais alto que Risa. Esse fato fez com que ela se apaixonasse mas, no final, ele apenas diz que ficava com ela porque, por ela ser alta, ela parecia um garoto, e isso fazia com que ele não sentisse vergonha de conversar.
Nome: Nobuko Ishihara ( É tipo aquela amiga(o) que te empurra em cima da pessoa que você gosta >< )
- Spoiler:
- Nobu é a melhor amiga de Risa. Desde do ínicio, ela que deu a iniciativa para Risa se declarar a Otani. É bastante charmosa e fashion, apesar de ser bastante estressada. Quase sempre dá conselhos de amor para suas amigas, e sempre adverte quando algo está errado.
Nome: Heikichi Nakao
Ele é o namorado de Nobuko. Ele dedica a maior parte do seu tempo a ela, quando não está jogando basquete com Otani.
Nome: Kohori Kazuki
Trabalha no mesmo lugar que Risa. Assim como Otani, é mais baixo que a garota, tem 1,58 de altura. Também é fã de Umibozu.
Algumas imagens a mais: ( Eu adoro as imagens deles >< se pode-se postavas todas que tenho :
- Spoiler:
- )
[spoiler]
É meu Shoujo favorito >< ( com mais 1 anime, que não consigo decidir entre os dois ) EU AMOOOOOOO LOVELY COMPLEX e sempre que tenho tempo revejo de novo ><
fica a dika
se alguém ver depois me fale se gostou ><
fica a dika
se alguém ver depois me fale se gostou ><
KonanDRAGÃOJOVEM L:07 -
16/09/2012
44775
119
Re: Lovely Complex
pena que vc postou tarde se nao eu acabava ainda hj xD mas como nao da aho que eu vejo em uns 3 dias pq me mandaram assistou outro anime depois eu posto qu achei ^.^~ espero que seja bom
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679
=O a konan amando alguma coisa deve ser bom mesmo U.u... ou muito ruim mas nao acho quie seja essa
26/03/2008
80359
4679
Konan a Risa é linda mesmo *---* porem o Kohori ganha mt lindo *--*
Amo seus topicos... cria mais *---*
Hanako NaokoDRAGÃOJOVEM L:07 -
04/09/2012
44909
119
Hanako,se ela cria topicos bons,pq acha que ela é Mestre Escrivão no forum? =P
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66676
2079
*mestre G-G e tipo é so falar com o pg U.u ele ate me ofereceu mas falei que nao queria haha
26/03/2008
80359
4679
Ele oferecer é uma coisa,mais vc se oferecer é outra '-'
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66676
2079
Hanako Naoko escreveu:Konan a Risa é linda mesmo *---* porem o Kohori ganha mt lindo *--*
antw *-* Obrigada sua fofa
pode deixar, vou fazer mais hoje =3
16/09/2012
44775
119
Dragonex500 escreveu:opa vo ficar esperando
Já fiz e ta postado =3
16/09/2012
44775
119
Konan escreveu:Dragonex500 escreveu:opa vo ficar esperando
Já fiz e ta postado =3
mateusinho escreveu:Que isso,muito rapida ela u.u
A Konan é mt rapida por isso que é linda
Hanako NaokoDRAGÃOJOVEM L:07 -
04/09/2012
44909
119
isso que dizer que se sou feio sou lento hnn eu sou rapdo ou devagar?Hanako Naoko escreveu:Konan escreveu:Dragonex500 escreveu:opa vo ficar esperando
Já fiz e ta postado =3mateusinho escreveu:Que isso,muito rapida ela u.u
A Konan é mt rapida por isso que é linda
26/03/2008
80359
4679
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos