Quinto Dragão De Ouro
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
21092012
Quinto Dragão De Ouro
Quinto Dragão De Ouro
O Dragon Shop Será Aberto
Bom pessoal este evento não será surpresa porém iremos abrir um Shop hoje em uma hora não definida que venderá diversos itens para o fórum por Dragon Points... Ele ficará aberto por trinta a secenta minutos.
Aguardem
O Dragon Shop Será Aberto
Bom pessoal este evento não será surpresa porém iremos abrir um Shop hoje em uma hora não definida que venderá diversos itens para o fórum por Dragon Points... Ele ficará aberto por trinta a secenta minutos.
Aguardem
Quinto Dragão De Ouro :: Comentários
eu to oculpado '-' evento de anime aqui U.u mas como dizem o essencial é invisivel para os olhos ( Wi-Fi )
Tenho evento anime mês que vem,o dublador do goku e bob esponja vai ta ae =D
Naruto e ben 10 kkkk.
Eu ja conheci o cara do goku e bob esponja, ele faz o jack chan tbm no desenho xD
Eu ja conheci o cara do goku e bob esponja, ele faz o jack chan tbm no desenho xD
Charles Emmanuel = Ben 10 , Rony de HP, Tenma de pegasus, Pudim em billy e mendy Aj em padrinhos majicos entre outros
Ursula = Naruto em naruto shippuden e normal, Goku (criança dragon ball e o GT )), Um carinha da sailor mun, Fletcher em Fullmetal entre outros
sim naruto é dublado por uma mulher =)
Ursula = Naruto em naruto shippuden e normal, Goku (criança dragon ball e o GT )), Um carinha da sailor mun, Fletcher em Fullmetal entre outros
sim naruto é dublado por uma mulher =)
Quando abrirão de novo ?*---*
Agora que eu vi todo mundo com coisas novas... o Dragonex lotado de premios Oo"
Menos eu uu"
Agora que eu vi todo mundo com coisas novas... o Dragonex lotado de premios Oo"
Menos eu uu"
Página 1 de 2 • 1, 2