O que é GunBound
+2
Gucardoso
Dragonex500
6 participantes
Página 1 de 1
O que é GunBound
Gunbound (Coreano: 건바운드) é um jogo gratuito, multi-jogador on-line.
Gunbound significa Batalha Mortal, onde cada guerreiro conta com o auxílio de um mobile, uma espécie de "carro" de batalha.
"Para o torneio, diversos mobiles foram desenvolvidos, mas escolhemos os 16 melhores e os disponibilizamos para você. Boa sorte!"
Gunbound é um jogo que combina estratégia e ação, criado e mantido pela empresa sul-coreana Softnyx.
Desde então, o jogo tem conquistado uma legião de fãs por todos os lugares onde passa, desde China, Indonésia e Tailândia, até diversos países ocidentais de língua inglesa.
Gunbound é gratuito, basta fazer o download do jogo e criar uma conta para você já sair jogando, conversando com seus amigos e quem sabe conhecer novos.
Agora Gunbound chega com toda força ao Brasil trazido pela empresa OnGame, representante oficial da Softnyx no país.
"Com um portal oficial na língua portuguesa, esperamos reunir toda a comunidade voltada ao jogo em um único lugar, além de oferecer dicas, conteúdo, tutoriais e tudo mais necessário para transformar cada jogo seu em uma experiência única."
+informações aki
link do jogo é esse
Gunbound significa Batalha Mortal, onde cada guerreiro conta com o auxílio de um mobile, uma espécie de "carro" de batalha.
"Para o torneio, diversos mobiles foram desenvolvidos, mas escolhemos os 16 melhores e os disponibilizamos para você. Boa sorte!"
Gunbound é um jogo que combina estratégia e ação, criado e mantido pela empresa sul-coreana Softnyx.
Desde então, o jogo tem conquistado uma legião de fãs por todos os lugares onde passa, desde China, Indonésia e Tailândia, até diversos países ocidentais de língua inglesa.
Gunbound é gratuito, basta fazer o download do jogo e criar uma conta para você já sair jogando, conversando com seus amigos e quem sabe conhecer novos.
Agora Gunbound chega com toda força ao Brasil trazido pela empresa OnGame, representante oficial da Softnyx no país.
"Com um portal oficial na língua portuguesa, esperamos reunir toda a comunidade voltada ao jogo em um único lugar, além de oferecer dicas, conteúdo, tutoriais e tudo mais necessário para transformar cada jogo seu em uma experiência única."
+informações aki
link do jogo é esse
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80369
4679
Re: O que é GunBound
eu vou ver se esse jogo, é massa =D
GucardosoDRAGÃOGIGANTE L:24 -
18/06/2009
69525
1148
Eu ja joguei esse jogo, só qe num gostei naum ;x
Kid360DRAGÃOGRANDE L:18 -
17/09/2009
61109
585
Eu ja joguei tbm mais nõ gostei é jogo de preguisozo (como minha mãe diz gostoo e bunda cada um tem o seu)xD
kkkkkkkkkkkk tbm axo ^^ é mei preguisoso o cara fica la paradão metade do jogo xD
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80369
4679
Prefiro jogos de agilidade tipo Neopets, Dragonadopters, Naruto Game HSAUSHUAS' zuera
Jogos de agilidade tipo The Duel, GC, ia falar Dofus mais deixa quieto HSAUSHAUSA'
Minha cabeça e nunca chegarão ~~
Aos meus pés"
Jogos de agilidade tipo The Duel, GC, ia falar Dofus mais deixa quieto HSAUSHAUSA'
Minha cabeça e nunca chegarão ~~
Aos meus pés"
Kid360DRAGÃOGRANDE L:18 -
17/09/2009
61109
585
Eu vo pega e faze oque sao os jogos aki na area jogos online =)
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66686
2079
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66686
2079
ja joguei o jogo eh ligal maias enjoua!
Rocker!DRAGÃOADULTO L:13 -
14/03/2010