'Black Ops II' pode ter modo zumbi no singleplayer, diz 'Amazon'
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
17092012
Segundo 'Amazon', 'Black Ops II' terá modo zumbi também em campanha singleplayer
Segundo 'Amazon', 'Black Ops II' terá modo zumbi também em campanha singleplayer
O modo zumbi de Call of Duty sempre foi um bônus multiplayer, totalmente distinto da campanha singleplayer. Mas segundo o site norte-americano de compras Amazon, Call of Duty: Black Ops II pode ter os mortos vivos também no modo de um jogador. As informações são do site Kotaku.
Na descrição do produto no site, uma das opções apresenta a inclusão de zumbis em ambas as campanhas. Agora todos se perguntam como o modo pode funcionar. Será que, após finalizar o jogo, você pode jogá-lo novamente com zumbis substituindo os inimigos?
Call of Duty: Black Ops II será lançado em 13 de novembro de 2012.
Fonte: games.terra.com.br
DrakoDRAGÃOMESTRE -
02/12/2009
60346
186
'Black Ops II' pode ter modo zumbi no singleplayer, diz 'Amazon' :: Comentários
pra mim AC 3 q eu amo essa saga xD
Eu sempre achei o modo zumbi no black ops meio genérico cara.
Prefiro o multiplayer deathmatch msm...
Prefiro o multiplayer deathmatch msm...
é q eu acho q eles tavam com medo, pq ja tava com muitos jogos de tiros dai colocaram isso!!
A eu ja não gostava muito do modo zumbi,agora simgleplayer menos ainda.
Ao menos que tenham melhorado muito a jogabilidade e a resistencia dos zumbis.
Eu dava 15 tiros dai que eles iam morrer '-'
Ao menos que tenham melhorado muito a jogabilidade e a resistencia dos zumbis.
Eu dava 15 tiros dai que eles iam morrer '-'
Só estou esperando Resident Evil 6 mesmo =P
Cara você não pode postar coisas tão pequenas,é spam(eu acho).
O zumbi de black ops é foda, tem uma historia da merda vei, pra entender tem que jogar bastante, e nao tem nenhum outro jogo com musicas de metalcore u.u
O black ops 2 vai ser irado, espero que esses zumbis na campanha, sejam em uma campanha aparte e nao junto com a campanha principal, pq nao ficaria muito bom eu acho.
Achou certo mateuzim xP
O black ops 2 vai ser irado, espero que esses zumbis na campanha, sejam em uma campanha aparte e nao junto com a campanha principal, pq nao ficaria muito bom eu acho.
Achou certo mateuzim xP
Eu só achei os zumbis resistentes demais no BO...
eles vão ficando mais fortes ao passar de round, pq se não ficava muito fácil xD
Ai que fodia mais ainda,a cada round vinha 5 zumbis a mais e cada vez eles ficavam mais resistentes.
Mesmo no primeiro round,5 tiros para matar um O_O
Mesmo no primeiro round,5 tiros para matar um O_O
a contagem da vida dele é o seguinte, no primeiro round ele morre com uma facada, no segundo duas facadas, e assim em diante, nao sei em relaçao aos tiros. vei, COD BO Zumbies é foda shaushauh
Então é em questão da força de facada...
Eu não sabia disso.
Eu não sabia disso.
deve ter uma contagem em tiros tbm, mas nao sei xD
Mais a contagem da faca ficou legal,é só descobrir quantas facadas equivale a 1 tiro(dependendo da arma claro)
é, depois vou fazer isso, serio vei, zumbies é foda
Eu sempre vo na lan jogar Ps3 e sempre que pego Fps eu pego BO mais não jogo nem a pau no modo zumbi pq eu não gosto....
Mister Mox escreveu:é, depois vou fazer isso, serio vei, zumbies é foda
affz mano vc tbm com essa de matar zumbies deixa eles na boa D= eles so tao tentando se protegerpq vcs atiram nele ( acho que nao nessa caso mas sim em um modo geral sobre zumbie, neste casso eles te atacam pq eles queriam que vc morrese de qualquer geito ate quando tava vivo xD )
Quem mando eles serem infectados?
Não é preconceito não mais,eu não gosto deles U_U
Todo mundo esuqece Battle Field e outros
Zombies e uma facilidade que hcega a ser ridicula prefiro online no bo 2 ps3 vo domina
Zombies e uma facilidade que hcega a ser ridicula prefiro online no bo 2 ps3 vo domina
Não é que agente esqueceu,é que o assunto abordado é Black Ops e não Battlefield '-'
Concerteza Battlefield ganha cara '-'
Concerteza Battlefield ganha cara '-'
mateusinho escreveu:Quem mando eles serem infectados?
Mas cara dependendo do "universo zumbie" em geral, não nessesariamente em blackops; as pessoas viraram zumbie pq vc vai fazer foreveralone no mundo? logico depois de fazer todas as coisas que vc quer antes tipo comer todo o sorvete e bacon antes de derretar e passar a validade pq tipo não iram cuidar mais de nada energia, comida etc =)
Eu não tinha pensado nessa do sorvete passar da validade......
Invadindo todas as empresas da Lacta e Kibon em 3...2...1...
na verdade o sorvete dereter kkkk e as outras comidas perderem a validade ficando sem comida no mundo... so se vc plantar ... enquanto vive de arroz por um tempo :pmateusinho escreveu:Eu não tinha pensado nessa do sorvete passar da validade......
Eu vou morar em um mercado cara U_U
mas mesmo assim tem coisa fora da validade e como minem vai trabalhar na energia vai acabar imagina la dentro com aquele lindo cheiro de comida podre iorgute ovos bacon peixe etc hnn dlciamateusinho escreveu:Eu vou morar em um mercado cara U_U
Cara,tudo isso ja vai na primeira semana,não ia ser só eu naquele mercado '-'
Página 1 de 2 • 1, 2