Another - Recomendações
4 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Another - Recomendações
ANOTHER - RESUMO
“Há 26 anos, a morte rondou a terceira classe do terceiro ano do ensino médio, levando com ela uma aluna habilidosa que era adorada por todos da turma, seu nome era Misaki. Até o final do ano, os colegas de turma fingiram que ela ainda estava viva até a formatura. Quando Kouichi Sakakibara, um garoto comum, é transferido para essa escola e na turma sucessora daquela, ele sente que o ambiente possuía uma atmosfera pesada, tornando Kouichi desconfiado e impressionado por uma garota chamada Misaki Mei.”
[[ESSE TEXTO PODE CONTER SPLORER, NÃO LEIA SE AINDA NÃO VIU O ANIME, OU LEIA.. MAS NÃO ME CULPE U.U ]]
Bom pessoal, eu comecei a ver Another no inicio do ano, quando lançou mesmo, acompanhei as 12 semanas vendo o anime , enfim.. Cara eu confesso que julguei esse anime pelos traços u.u olhei primeiro as imagens e lembrei logo de Death Note (WTF?) mas lembra um pouquinho u.u enfim, fui ver o trailer MANOOOOOO me apaixonei foi um Fallen in Love por completo *-* ai baixei o 1º episódio senti aquela coisa de terror e gostei mais ainda, só que depois de uns episódios achei que deu uma total reviravolta porque eu pensava que a Mei era um fantasma e.e' só que ai a gente ver que não tem nada a ver e a história muda de terror para suspense e mistério acho que isso que me fez se prender ao anime, e acompanhei tudinho e AMEI *-* pra mim foi o melhor anime lançado em 2012 até agora “Há 26 anos, a morte rondou a terceira classe do terceiro ano do ensino médio, levando com ela uma aluna habilidosa que era adorada por todos da turma, seu nome era Misaki. Até o final do ano, os colegas de turma fingiram que ela ainda estava viva até a formatura. Quando Kouichi Sakakibara, um garoto comum, é transferido para essa escola e na turma sucessora daquela, ele sente que o ambiente possuía uma atmosfera pesada, tornando Kouichi desconfiado e impressionado por uma garota chamada Misaki Mei.”
[[ESSE TEXTO PODE CONTER SPLORER, NÃO LEIA SE AINDA NÃO VIU O ANIME, OU LEIA.. MAS NÃO ME CULPE U.U ]]
Eu sinceramente gostei de todas, são bem brutais e sangrentas õ/ mais acho que a morte que mais marcou foi a primeira morte da classe : da Sakuragi Yukari com um guarda-chuva bem pontudo e.e'Destaque : As Mortes do anime.
Com isso concluímos que nunca devemos comprar guarda-chuva pontudo u.u , aprendam a lição u.u
kkkkkkkkkkkk, Bem pessoal essa é a minha Dica ;D acho que vão gostar bastante do anime, só são 12 episódios mas prende você a história :3
Me desculpem por qualquer erro ou a baixa qualidade do post ( se você achar e.e' ) primeira vez postando... espero que gostem! Kissus e até a próxima gente
KonanDRAGÃOJOVEM L:07 -
16/09/2012
44775
119
Re: Another - Recomendações
Guarda-chuvas
Acho que vou assistir another quando tiver tempo,enquanto isso...
Eu sonho em poder jogar Sword Art Online um dia
Acho que vou assistir another quando tiver tempo,enquanto isso...
Eu sonho em poder jogar Sword Art Online um dia
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66676
2079
ayee, Guarda-chuvas
NYA *O* JÁ PENSOU?
NYA *O* JÁ PENSOU?
16/09/2012
44775
119
(não sei se vc ja percebeu minha foto)
Viver em um mundo daquele,seria muito melhor =/
Pelomenos la não averia corrupção né =P
Outra coisa,porque você não olha meus topicos?
Viver em um mundo daquele,seria muito melhor =/
Pelomenos la não averia corrupção né =P
Outra coisa,porque você não olha meus topicos?
06/01/2010
66676
2079
Percebi sim *OO* lindo
OMGGG , me desculpe e.e' ainda não sei mexer direito aqui
amanhã eu olho seus tôpicos ta , não brigue comigo
saindo aqui, kissus :*:*
OMGGG , me desculpe e.e' ainda não sei mexer direito aqui
amanhã eu olho seus tôpicos ta , não brigue comigo
saindo aqui, kissus :*:*
16/09/2012
44775
119
Bem simples.. vejam another, é foda!!!! xDDDD
Espero que venha a sengunda temporadaaa
Espero que venha a sengunda temporadaaa
Em comparação com outros animes,que nota você daria?
06/01/2010
66676
2079
depende do anime, so nao chega perto de death note pq a historia ficou curta de mais em 12 ep, podia ficar melhor xD. mas o final é foda
Cara SAO ta sendo tão bom que ta na metade do full metal ja pra mim.
06/01/2010
66676
2079
ne possivel nao, vou ter que ver esse anime kk, acho que num barra nao vei, a emoçao que full metal da vei... pqp
vei, eu acho que full metal é lendário, pode ter outros melhores mas é lendário ! *~*
"This time ... I hope these are the
flowers of hope that never die.
"
flowers of hope that never die.
"
16/09/2012
44775
119
Eu falei que chegou na metade do que full metal foi legal,não falei que ta parelho o negócio....
06/01/2010
66676
2079
Sao 'e um dos melhores essa temporada .. hnnn vou dar uma olhada nesse another provavelmente acabo ate essa semana de ver dependendo do numero de episodios =) e nao sei pq nao vo muito com a cara de Full metal ._.
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679
Cara,Full Metal é um sistema de pura estratégia,não tem aquelas coisas de
DBZ que é quem tem mais força sai na pancada e com poderes devastadores...
06/01/2010
66676
2079
Ve sim ;3 por alguns sites foi considerado uns dos melhores desse ano *-* tipo não é : NOSSA QUE ANIMEE 10000 kkkk
mas é bom um dos poucos animes "pequenos" que tem uma história boa
concordo com você mateusinho õ/
mas é bom um dos poucos animes "pequenos" que tem uma história boa
concordo com você mateusinho õ/
16/09/2012
44775
119
Eu até não gosto muito de Dragon Ball Por isso,quem não tem uma força consideravel não tem chances de vencer,ja em full metal oque importa é a estratégia U_U
Outro exemplo que podemos dar é a preguiça,quando o esquadrão venceu ele,foi tudo estratégia,uma atrás da outra,é isso que torna o anime tão especial,tirando a super história envolvente =)
Outro exemplo que podemos dar é a preguiça,quando o esquadrão venceu ele,foi tudo estratégia,uma atrás da outra,é isso que torna o anime tão especial,tirando a super história envolvente =)
06/01/2010
66676
2079
Não to falando nisso tipo tem uns rpg irado que é strategia pura é curto eu so nao vou com a cara mesmo ._.mateusinho escreveu:Cara,Full Metal é um sistema de pura estratégia,não tem aquelas coisas de
26/03/2008
80359
4679
Mais você assistiu os dois FMA?
06/01/2010
66676
2079
Não so 1 mas nao lembro qual ._. mas como não fui com a cara mesmo ... nem liguei pro outro não sei pqmateusinho escreveu:Mais você assistiu os dois FMA?
26/03/2008
80359
4679
O segundo é melhor cara,assiste la que vale a pena,eu não gostei muito do 1º
Mais ja no 2º eu gamei *¬*
06/01/2010
66676
2079
mateusinho escreveu:O segundo é melhor cara,assiste la que vale a pena,eu não gostei muito do 1º
é quem sabe um dia eu nao vejo =P
26/03/2008
80359
4679
Pra mim vale muito a pena,alem da animação ja estar melhor =P
06/01/2010
66676
2079
sim sim mais ainda tenho muita coisa pra assistir U.u ate que eu va com a cara e ache eu demoro um ano kkkkkkkmateusinho escreveu:Pra mim vale muito a pena,alem da animação ja estar melhor =P
26/03/2008
80359
4679
'-'
Acho que o segundo tem uns 10 eps a mais.
06/01/2010
66676
2079
'-' opa legalmateusinho escreveu:'-'
26/03/2008
80359
4679
Só que dai ele ja é mais fiél ao manga,o primeiro nem é...
06/01/2010
66676
2079
hnnn um dia eu vejo =) ou pego a coleção de full metal do moxmateusinho escreveu:Só que dai ele ja é mais fiél ao manga,o primeiro nem é...
26/03/2008
80359
4679
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos