EVENTO SURPRESA
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
17092012
EVENTO SURPRESA
EVENTO SURPRESA
Valendo um dragão especial...
Pessoal estamos inaugurando uma serie de eventos surpresa que acontecerão sem aviso prévio ou seja estejam sempre atualizados ao fórum e em dia
O USUARIO TOP DO MÊS RECEBEU
(PELO TEMPO DE 2 SEMANAS)
(01/10/12)
Valendo um dragão especial...
Pessoal estamos inaugurando uma serie de eventos surpresa que acontecerão sem aviso prévio ou seja estejam sempre atualizados ao fórum e em dia
O USUARIO TOP DO MÊS RECEBEU
(PELO TEMPO DE 2 SEMANAS)
(01/10/12)
EVENTO SURPRESA :: Comentários
po pg agra qeu voltei to em provas cara n tem como adia meu dragão U.u so volto sexta estudando
A eu to feliz com o meu =) vcs querendo trocar seus queridos dragoes ='( me da pena
'-' nunca fiquei me perdendo =) sou 20 leveis de diferença pq eu cuidei do meu unico dragãozinho D=mateusinho escreveu:Aaaaa,só 20 leveis de diferença,não fique se achando
'-' mas nao sei se vc percebeu mas eu sai por 2 anos... mas vc nao aproveitou lalalala kkkkkkkkkk mas so tinha vc praticamente aqui U.u ficava so de olho vc falando com o povo que postava coisa de tibia e talzmateusinho escreveu:Ou por vc estar 2 anos a mais que eu no forum né '-'
Os cara não parava de posta e eu só falando,para para para para,e o maniacos não paravam
mateusinho escreveu:Os cara não parava de posta e eu só falando,para para para para,e o maniacos não paravam
se acha que eu nao via
bem so digo que entendedores entenderão muararararamateusinho escreveu:Desculpe,não entendi...
Por isso que odeio frases do Dragonex,ja é complicado ele deixa mais complicado ainda
uai é como eu falei pra esplicar melhor eu sou como um ponto... que em uma de suas caracteristicas é um ser enigmatico
cu de gato nao é um ponto é um orificio noob U.u isso é um ponto >>>>> .mateusinho escreveu:Você é misterioso como um ponto,um cu de gato xD
Oque tem de tão especial nesse ponto?
Ele leva a outra dimensão que você não para de cair até chegar no mesmo local em que você estava?
Ele leva a outra dimensão que você não para de cair até chegar no mesmo local em que você estava?
Página 1 de 2 • 1, 2