Sistema De Banimento
Página 1 de 1
07092012
Sistema De Banimento
Sistema De Banimento
Inauguração
Obrigado (PB) Kill You graças a você agora o Dragão Do Portão não passa mais fome... então pessoal... lembra do aviso no começo do fórum ?... então... ele não é para enfeite estavamos esperando apenas o primeiro mal usuario para ativar o sistema... e bom apareceu... graças a um velho guerreiro que se sacrificou pelo nosso sistema e para alimentar nosso adoravel dragãozinho de estimação... Obrigado Administrator12 por se sacrificar pelo bem do fórum seja lá onde você esteja e obrigado (PB) Kill You por alimentar nosso dragãozinho lindo e fofo que devora seres humanos com más intenções
> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<
Inauguração
Obrigado (PB) Kill You graças a você agora o Dragão Do Portão não passa mais fome... então pessoal... lembra do aviso no começo do fórum ?... então... ele não é para enfeite estavamos esperando apenas o primeiro mal usuario para ativar o sistema... e bom apareceu... graças a um velho guerreiro que se sacrificou pelo nosso sistema e para alimentar nosso adoravel dragãozinho de estimação... Obrigado Administrator12 por se sacrificar pelo bem do fórum seja lá onde você esteja e obrigado (PB) Kill You por alimentar nosso dragãozinho lindo e fofo que devora seres humanos com más intenções
> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<
Sistema De Banimento :: Comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "vamos alimentar esse dragãozinho" kkkkkkkkkk ri mt nessa parte.... olha a foto do dragãozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu vejo um dragão desse me vejo encima dele,e ele domado por eu.
E eu com minha grande espada keyblade com o poder da tinkerbell de voar.
Chapei agora O.o
E eu com minha grande espada keyblade com o poder da tinkerbell de voar.
Chapei agora O.o