Empresa de análise financeira espera Xbox 720 para 2014
Página 1 de 1
04092012
Sony e Microsoft nunca confirmaram a produção de sucessores para PS3 e Xbox 360, mas há diversos rumores e documentos vazados para acreditar que os consoles serão lançados em breve.
Sony e Microsoft nunca confirmaram a produção de sucessores para PS3 e Xbox 360, mas há diversos rumores e documentos vazados para acreditar que os consoles serão lançados em breve.
Michael Pachter, da empresa de análise financeira norte-americana Wedbush, acredita que o lançamento do Xbox 720 acontecerá no início de 2014, informou nesta terça-feira (4) o site VG247.
Em um relatório sobre a indústria de games, Pachter escreveu: "nós ainda não temos nenhuma indicação de especificações, tempo e preço do Wii U, que está previsto para ser lançado antes do fim do ano. Mas a Nintendo irá anunciar o lançamento e preço na próxima semana, com valor variando entre US$ 299 e 349. Nós também não tivemos nenhuma palavra da Microsoft e Sony sobre seus planos de lançar novos consoles, mas ambas empresas são esperadas para lançá-los no fim de 2013, embora acreditamos que a Microsoft possa atrasar seu lançamento até 2014 para acomodar a demanda entre os jogadores mais hardcore".
Fonte:games.terra.com.br
DrakoDRAGÃOMESTRE -
02/12/2009
60346
186
Empresa de análise financeira espera Xbox 720 para 2014 :: Comentários
Meu lindo é pouco tomara que os controles venhão neste estilo com LEDs... Muito bonito mesmo, porém o que me irrita é que como vcs disseram o Brasil mais tacar a faca nos impostos e otra... começo de 2014.... poxa esperava que iria sair ano que vem já.
Última edição por Dragonpg em 4/9/2012, 22:52, editado 1 vez(es)
Última edição por Dragonpg em 4/9/2012, 22:52, editado 1 vez(es)
o controle vai ta mais caro que o kinder ovo se é q vceis me entendem kkk
HAHUSAHHHASHUASHUSA e olha que com um kinder ovo vc comprar uma ferrari hj em dia
kkk verdade
pg esse parece ser um controle de xbox alterado tem bastantes pessoas que vendem mas e caro geralmente e controller plus
pg esse parece ser um controle de xbox alterado tem bastantes pessoas que vendem mas e caro geralmente e controller plus
Sim eu sei... e outro é o controle edição especial de um filme chamado Tron se eu não me engano.
Última edição por Dragonpg em 13/9/2012, 22:18, editado 1 vez(es)
Última edição por Dragonpg em 13/9/2012, 22:18, editado 1 vez(es)
Na verdade eu estava vendo noticias que o 720 vai lançar final de 2013 e
A Sony quer que o PS4 sege lançado antes que o console da microsoft =)
A Sony quer que o PS4 sege lançado antes que o console da microsoft =)