No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro
Página 1 de 1
04092012
Mesmo sendo rosa o design ficou bem bonito
Mesmo sendo rosa o design ficou bem bonito
Novo modelo do portátil da Nintendo, o 3DS XL vai ganhar um modelo na cor rosa para agradar as jogadoras no Japão.
Batizado de "Pink x White", o 3DS XL tem a parte externa rosa, enquanto o interior é completamente branco. A nova opção de cor chega ao mercado nipônico ao mesmo tempo que o game de gerenciamento de loja de grife "Style Savvy: Trendsetters".
Previsto para 27 de novembro, o 3DS XL 'Pink x White' vai custar cerca de 19 mil ienes (US$ 240,00).
Não há previsão de lançamento nos EUA, mas caso a Nintendo decida repetir o que será feito no Japão, " Style Savvy: Trendsetters" está previsto para chegar ao ocidente em outubro.
Novo modelo
O Nintendo 3DS XL é um modelo maior do 3DS, com telas superior e inferior de 4,88 polegadas e 4,18 polegadas, respectivamente (a versão "normal" do 3DS tem telas de 3,53 e 3 polegadas).
Sobre a bateria, a nova duração é de até 6,5 horas, contra apenas 5 horas da versão atual. Também é sabido que o portátil virá com um cartão SD de 4GB, o dobro da capacidade do cartão que acompanha o modelo atual do aparelho.
No Brasil, o 3DS chega em setembro nas cores azul e vermelho, com preço sugerido de R$ 1.199.
Fonte: UOL
No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro :: Comentários
Com td ele é bem bonito branco e rosa hsahusahushuahuuhas eu tbm n teria preconceito em ter um desses XD
kkkkkk né se me desse um eu aceitaria