[TUTO] como baixar videos do youtube e otras sites (varios formatos e sem baixar programas)
3 participantes
Página 1 de 1
[TUTO] como baixar videos do youtube e otras sites (varios formatos e sem baixar programas)
bem primeiramente vc vai escolhe o video do youtube (por exemplo pois pega com YouTube (youtube.com) Google (video.google.com) DailyMotion (dailymotion.com) IFilm (ifilm.com) entre outros)
e pega o link e entra nesse site [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (voce pode ou não se resistrar é opcional pra baixar) cola em From URL as veses ele pod da (erro no iniciu tipo n da pra baixar pois deve ter tipo br.youtube vc tira o br. e coloca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Output Format coloque o formato que voce que baixar apos isso aperte em convert/download aki em casa demora um poko ai vai aparec tipo um link cheio d numeros vc clika com o butão direito e aperta salvar como escolha o nome e onde baixar e pronto
to com presa depois coloco imagens vo sair e se tiverem duvidas sobre isso postem e me mande uma mensagen pelo forum c tiver duvidad de qual ker coisas me chamen pois todo dia eu venho aki no :[*DC]: cheats
e pega o link e entra nesse site [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (voce pode ou não se resistrar é opcional pra baixar) cola em From URL as veses ele pod da (erro no iniciu tipo n da pra baixar pois deve ter tipo br.youtube vc tira o br. e coloca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Output Format coloque o formato que voce que baixar apos isso aperte em convert/download aki em casa demora um poko ai vai aparec tipo um link cheio d numeros vc clika com o butão direito e aperta salvar como escolha o nome e onde baixar e pronto
to com presa depois coloco imagens vo sair e se tiverem duvidas sobre isso postem e me mande uma mensagen pelo forum c tiver duvidad de qual ker coisas me chamen pois todo dia eu venho aki no :[*DC]: cheats
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679
Re: [TUTO] como baixar videos do youtube e otras sites (varios formatos e sem baixar programas)
NÃO VEM TODA HORA NÃO
kaokaeoaekpaokeopae
brinks..
ALEGRANDO
O melhor site de humor brasileiro!
Acesse e alegre-se com animações, piadas, tirinhas e muiiiiiiito mais!
kaokaeoaekpaokeopae
brinks..
ALEGRANDO
O melhor site de humor brasileiro!
Acesse e alegre-se com animações, piadas, tirinhas e muiiiiiiito mais!
DiihDRAGÃOGRANDE L:16 -
15/07/2008
64249
476
Re: [TUTO] como baixar videos do youtube e otras sites (varios formatos e sem baixar programas)
Eu sei um geito mais facil...
Tipo vc pega o link do youtube e onde ta escrito youtube vc troka por voobys...
Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/---------\
Se n entendeu avisa que explico melhor
Tipo vc pega o link do youtube e onde ta escrito youtube vc troka por voobys...
Exemplo:
/---------\
Se n entendeu avisa que explico melhor
Ichii~DRAGÃOGRANDE L:16 -
28/12/2008
70447
470