Grupo Anonymous nega envolvimento na queda da PSN
2 participantes
Página 1 de 1
Grupo Anonymous nega envolvimento na queda da PSN
Apesar do relatório da Sony ter confirmado um slogan dos Anonymous em seu servidor SOE, o grupo hacker, em uma nota oficial ao jornal britânico The Guardian, nega a responsabilidade dos ataques. Eles afirmam que o ato, que resultou na queda da PlayStation Network (15 dias e contando) e no vazamento de dados de milhões de contas de usuários, não está de acordo com o lema dos Anonymous.
“Apoio público não é adquirido quando informações de cartões de crédito e identidades pessoais são roubadas” afirma o grupo em nota, “Estamos tentando lutar contra atividades criminosas de corporações e governos, não roubar cartões de crédito. Se uma investigação legítima for realizada, os Anonymous não estarão envolvidos. Mesmo sendo um grupo descentralizado, nossa liderança não tolera roubo”, conclui a declaração.
No mês passado, durante os intermináveis problemas da PSN, o grupo afirmou que não tentaria derrubar a PSN, pois não queria prejudicar consumidores da Sony.
Re: Grupo Anonymous nega envolvimento na queda da PSN
Pra mim, foi e não foi oO. Pq os anoymous é praticamente um grupo aberto, que qualquer um pode ser um anônimo, mas nao acredito que tenha sido os principais cabeças do grupo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos