Justin Bieber conta que sentou com Halle Berry no Globo de Ouro.
Página 1 de 1
Justin Bieber conta que sentou com Halle Berry no Globo de Ouro.
Ninguém precisa mais ganhar um prêmio para dizer o que está pensando desde que inventaram o Twitter.
Em noite de Globo de Ouro, algumas celebridades, entre elas Justin Bieber e Sofia Vergara, usaram a rede social para dar suas impressões sobre a premiação. Confira algumas:
Sofia Vergara (que perdeu para Jane Lynch o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante de Série, Minissérie ou Filme para a TV)
“Não me importo!!!! Já tenho meu Globo de Ouro!!!! hahahaha”
Justin Bieber
“Halle Berry estava em minha mesa.
Adam Levine (guitarrista do Maroon 5):
“SOA [Sons of Anarchy] ganhou um globo de ouro. Já era tempo do melhor show da televisão ser reconhecido.
Joan Rivers (veterana atriz que apresenta o Fashion Police da E!):
“O tapete vermelho do Globo de Ouro está bombando e as estrelas estão todas lá! Essas garotas são tão magras... elas diriam a Ghandi para fazer um regime.”
Em noite de Globo de Ouro, algumas celebridades, entre elas Justin Bieber e Sofia Vergara, usaram a rede social para dar suas impressões sobre a premiação. Confira algumas:
Sofia Vergara (que perdeu para Jane Lynch o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante de Série, Minissérie ou Filme para a TV)
“Não me importo!!!! Já tenho meu Globo de Ouro!!!! hahahaha”
Justin Bieber
“Halle Berry estava em minha mesa.
Adam Levine (guitarrista do Maroon 5):
“SOA [Sons of Anarchy] ganhou um globo de ouro. Já era tempo do melhor show da televisão ser reconhecido.
Joan Rivers (veterana atriz que apresenta o Fashion Police da E!):
“O tapete vermelho do Globo de Ouro está bombando e as estrelas estão todas lá! Essas garotas são tão magras... elas diriam a Ghandi para fazer um regime.”
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66676
2079