Os Vampiros que se Mordam [Vampires Suck]
4 participantes
Página 1 de 1
Os Vampiros que se Mordam [Vampires Suck]
Ou povo... Blz??? Desculpa quem gosta mas eu detesto, Crepusculo e sua série ¬¬... Acho que o PG ta comigo xD... Entaum um amigo me falo q ia sair um filme chamado "Os Vampiros que se Mordam" e me contou a história... Achei mto ingraçado principalmente depois q vi o trailer... Ele tem a estréia marcada para 01 de Outubro, mas na net vc ja pode achar para baixar a Versão do Diretor xD... E mto ingraçado vale a pena conferir xD...
----------------------------------------
Sinopse:
'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
Trailer:
Posters:
___EDT___
Download:
DepositFiles:
Click Aqui!!!
[b]FONTES:
Um poco meu amigo...
Um poco a net...
Um poco eu xD...
----------------------------------------
Sinopse:
'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
Trailer:
Posters:
___EDT___
Download:
DepositFiles:
Click Aqui!!!
[b]FONTES:
Um poco meu amigo...
Um poco a net...
Um poco eu xD...
Última edição por Ichi em 21/8/2010, 23:20, editado 1 vez(es)
Ichii~DRAGÃOGRANDE L:16 -
28/12/2008
70457
470
Re: Os Vampiros que se Mordam [Vampires Suck]
Caraaaaalhoooooooooooo quuuuueeeeeeeeeee fodaaaaaa
Mrm eu ate que gosto de crepusculo, nao e nd d+ kk, essa satira vai ser muito foda, to loko pra ve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mrm eu ate que gosto de crepusculo, nao e nd d+ kk, essa satira vai ser muito foda, to loko pra ve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dica pra vcs n koloken sua opinião (os 2)por varios motivos mas os principais pq od ter gent d gosta e assim tendo img negativa e outra coisa vcs podem perde fama '-' ... e users '-' mas bem opinião é d cada um '-'
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80369
4679
ENTÂO NÉ MOX... Se VC quiser eu tenho link pra vc baixa a versão do diretor... Não é completa mas tem a msm graça xD...
E é legendada:
___EDT___
LINK PARA DOWNLOAD NO FIM DO TOPICO
Se vc n gosta de DepositFiles depois vo ver se upo no MediaFire ou no 4Sharede em trocentas partes xD...
T+...
E é legendada:
___EDT___
LINK PARA DOWNLOAD NO FIM DO TOPICO
Se vc n gosta de DepositFiles depois vo ver se upo no MediaFire ou no 4Sharede em trocentas partes xD...
T+...
Última edição por Ichi em 21/8/2010, 23:20, editado 1 vez(es)
28/12/2008
70457
470
Tanto faz onde é kk, o que importa e que eu quero assistir xP. vlw xD, deve ser foda veii xD
huhauhashuasuassauhas parece ser mt engraçado mesmo XDD
E é msm eu assisti e é mto loko xD... A Hora que ele fala "I'm a Killer!!!" e atira na alice Nos... E mto sem noção mais e loco xD...
28/12/2008
70457
470
kkkkkkk e muito foda mermo vei, assisti aqui muito loko, os kra la sendo confundido pelos cara do black eyed peas sauhs resenha xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos