GMail Virtual Hard Drive
Página 1 de 1
GMail Virtual Hard Drive
O Gmail oferece quase 7 GB para cada um de seus usuários. Por mais mensagens que você troque e mantenha lá vai levar um bom tempo até ocupar todo o espaço disponível. Por que não usar essa área de armazenamento como disco virtual? Alguns programas usam essa estratégia, entre eles o Gmail Drive (Link no finaldo do post). Uma vez instalado, ele cria um disco na área Computador (Meu Computador, no XP), para o qual os arquivos podem ser copiados e de onde podem ser baixados. O Gmail Drive também cria um botão de acesso no menu de contexto para facilitar as transferências.
Cada vez que um arquivo é colocado no disco virtual, uma nova mensagem chega à caixa postal da sua conta do Gmail. Uma dica do próprio desenvolvedor para organizar os arquivos (e também a caixa de entrada) é criar um filtro no Gmail para arquivar essas mensagens e seus anexos. Para criar um filtro, marque uma das mensagens recebidas do Gmail Drive e, no menu Mais Ações, selecione Filtrar Mensagens Assim e siga as instruções fornecidas pelo Gmail.
O Gmail Drive transfere arquivos de até 20 MB.
Link para download:
RapidShare
(E so click ali em cima no canto direito no botão Skip Ad)
Senha para desconpactar:
dragoncheats.catsboard.com
_________________________________________________________________________________________
Créditos...
98% Info (Uma revista sobre informatica e afins...)
2% Pra min... Por copiar a materia e para o link do download...
Eu ja sabia disso... Eu até uso... Só que deu preguiça de escrever com minhas proprias palavras... xD...
Cada vez que um arquivo é colocado no disco virtual, uma nova mensagem chega à caixa postal da sua conta do Gmail. Uma dica do próprio desenvolvedor para organizar os arquivos (e também a caixa de entrada) é criar um filtro no Gmail para arquivar essas mensagens e seus anexos. Para criar um filtro, marque uma das mensagens recebidas do Gmail Drive e, no menu Mais Ações, selecione Filtrar Mensagens Assim e siga as instruções fornecidas pelo Gmail.
O Gmail Drive transfere arquivos de até 20 MB.
Link para download:
RapidShare
(E so click ali em cima no canto direito no botão Skip Ad)
Senha para desconpactar:
dragoncheats.catsboard.com
_________________________________________________________________________________________
Créditos...
98% Info (Uma revista sobre informatica e afins...)
2% Pra min... Por copiar a materia e para o link do download...
Eu ja sabia disso... Eu até uso... Só que deu preguiça de escrever com minhas proprias palavras... xD...
Ichii~DRAGÃOGRANDE L:16 -
28/12/2008
70457
470
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos