Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel
4 participantes
Página 1 de 1
uma pena
bem eu estava conversando com uma amigo (vou falar como foi a conversa +/-) (pulando la pra parte)
Ela: to d luto
Eu: Pq?
Ela: o baixista do slipknot morreu ... sera k a banda vai acabar?
Bem eu pesquisei e é mesmo verdade
Meus pesames a todos os fan(incluindo eu ) e a banda
-edit-( edit 2 eskci d falar qual mascara velha e a nova pq eles mudaram d mascara em 2007 c n me engano)+ informaçoes sobre ele
Músicos prestam homenagem a baixista do Slipknot encontrado morto
bem eu estava conversando com uma amigo (vou falar como foi a conversa +/-) (pulando la pra parte)
Ela: to d luto
Eu: Pq?
Ela: o baixista do slipknot morreu ... sera k a banda vai acabar?
Bem eu pesquisei e é mesmo verdade
- Spoiler:
Paul Dedrick Gray tinha 38 anos e estava na banda desde 1995.
Polícia ainda não sabe o motivo da morte.
Paul Dedrick Gray, baixista da banda norte-americana de heavy metal Slipknot, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA). As informações são do site de notícias "KCCI".
Segundo a publicação, a polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico. O corpo de Gray será submetido a uma autópsia nesta terça-feira (25). Um exame toxicológico também será realizado para saber se o baixista estava sob efeito de drogas no momento do óbito.
Sepultura lamenta
A banda brasileira de heavy metal Sepultura escreveu uma mensagem lamentando a morte do músico no microblog Twitter. "Descanse em paz, Paul Gray. Estamos chocados e muito tristes.Esta é outra trágica perda para a comunidade do metal".
O baixista de 38 anos nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e estava na banda desde 1995.
Os outros integrantes do grupo são Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.[spoiler]
outros sites k diz augo
[spoiler]Morre baixista do Slipknot
Uma das bandas modernas de Rock mais famosas teve hoje uma triste notícia. Paul Gray, o baixista do Slipknot, foi encontrado morto hoje por funcionários do hotel onde estava hospedado. O músico tinha 38 anos de idade.
Os fãs já demonstram os sentimentos e partem para a perda do lado musical, achando que a substituição do baixista morto poderá trazer perdas ao som da banda. As causas ainda não foram reveladas e a polícia está investigando.
- Spoiler:
- Morte do baixista dos Slipknot associada a overdose
Os primeiros indícios apontam uma overdose como responsável pela morte do baixista dos Slipknot, Paul Gray.
O Des Moines Register refere que foi encontrada uma agulha hipodérmica e várias garrafas de comprimidos no quarto de hotel onde o músico se encontava. Gray foi encontrado morto na passada segunda-feira, 24 de Maio.
Além dos Slipknot, Gray fazia parte dos Hail, banda que actua este Domingo no palco Sunset do Rock In Rio. Em sua substituição, vai estar Dave Ellefson (Megadeth).
- Spoiler:
- Spoiler:
Meus pesames a todos os fan(incluindo eu ) e a banda
-edit-( edit 2 eskci d falar qual mascara velha e a nova pq eles mudaram d mascara em 2007 c n me engano)+ informaçoes sobre ele
- Spoiler:
Velha
Nova
Nome: Paul Gray
Número: 2 (dois) ( OBs do titiu Dragon =D cada integrante tem 1 numero ele e o 2 ^^ )
Máscara: usa uma máscara de porco
SlipKnoT: baixo
Data de nascimento: 08 de abril de 1972
Destaques: é o co-fundador da banda juntamente com Shawn. Diz que a máscara de porco combina com a sua personalidade indulgente. É o único integrante da banda que não morava no estado de Iowa; na verdade Paul é de Los Angeles-Califónia e nunca entendeu o motivo de sempre estar voltando para Des Moines. Shawn diz que algo grande aguardava Paul nessa cidade... e todos já sabemos o que era.
- Spoiler:
Paul Dedrick Gray estava em um hotel em Des Moines, no estado do Iowa.
O corpo de Gray será submetido a uma autópsia nesta terça-feira (25).
Integrantes de bandas como Korn, Papa Roach e Good Charlotte também prestaram homenagens a Paul Dedrick Gray, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA).
James 'Munky' Shaffer, do Korn, grupo que já excursionou com o Slipknot, afirmou: “Quero mandar o meu amor para a sua família e para a banda, eles vão passar por um período realmente duro agora. Estou sem palavras. Eu quero só enviar minhas preces de amor e respeito para todo mundo que está em volta de sua mulher e bebê.”
O vocalista do Papa Roach, Jacoby Shaddix, falou: “(Gray) era uma pessoa sensacional, no palco e fora dele. Muitos sentirão a sua falta, eu inclusive. Seu espírito viverá por meio da música que escreveu”.
Benji Madden, do Good Charlotte, escreveu no Twitter: “Descanse em paz Paul Gray: enviando pensamentos e orações para o Slipknot e seus amigos e familiares”.
A banda norte-americana de heavy metal Slipknot também prestou uma homenagem ao seu baixista. Mesmo sem ainda terem se pronunciado oficialmente, eles colocaram uma foto do baixista no site oficial do grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico. O corpo de Gray será submetido a uma autópsia nesta terça-feira (25). Um exame toxicológico também será realizado para saber se o baixista estava sob efeito de drogas no momento do óbito.
Sepultura lamenta
A banda brasileira de heavy metal Sepultura escreveu uma mensagem lamentando a morte do músico no microblog Twitter. "Descanse em paz, Paul Gray. Estamos chocados e muito tristes.Esta é outra trágica perda para a comunidade do metal".
O baixista de 38 anos nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e estava na banda desde 1995.
Os outros integrantes do grupo são Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.
- Spoiler:
- o slipknot posto no seu site um viedo-tributo para ele intao confiram
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80369
4679
Re: Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel
E foda, eu falei com uma pessoa tbm, me falou, quase chorei na hora =/
Re: Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel
é verdade uma pena para o mundo do metal/rock ou seja la uq vc xame
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008