Italiana que perdeu voo da Air France morre em acidente.
2 participantes
Página 1 de 1
Esa noticia e antiga mas pqp k "sorte" em -.-' c a morte n leva d 1 geito vai d otro
Nome noticia
Nome noticia
- Spoiler:
- Spoiler:
- Italiana que perdeu voo da Air France morre em acidente de carro.
Ela havia passado alguns dias no Brasil com o marido e perdeu o voo.
Acidente ocorreu na Áustria e estado de saúde do marido é grave.
Uma italiana que na semana passada perdeu o voo do da Air France que caiu em águas brasileiras morreu num acidente de carro, informa o site do jornal "The Times".
Johanna Ganthaler, aposentada e natural da região italiana de Bolzano, tinha passado alguns dias de férias no Brasil com o marido.
Os dois perderam o voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico em 31 de maio com 228 pessoas a bordo. Possivelmente um dia depois, deixaram o Rio de Janeiro.
O acidente de carro que matou Ganthaler aconteceu em Kufstein (Áustria), quando o veículo no qual estava bateu num caminhão. O estado de saúde do marido da italiana é grave.
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679
Re: Italiana que perdeu voo da Air France morre em acidente.
Pra ver uma coisa pode ser azar mas porem eu concordo que quando chega a hora vc vai morrer não importa o que fassa é inevitavel ><"
Re: Italiana que perdeu voo da Air France morre em acidente.
como k eu driblei intao O.o a e eu sou imortal xD
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679