Proibido de usar saia, americano processa a polícia e pede US$ 1
Página 1 de 1
Proibido de usar saia, americano processa a polícia e pede US$ 1
iae ke ganha 1 real so fazer isso xD
Nome da noticia
Nome da noticia
- Spoiler:
- Proibido de usar saia, americano processa a polícia e pede US$ 1
'Faz parte da minha herança étnica e religiosa', disse Jeremy Kerr.
Ele diz que não está pensando em dinheiro e, por isso, pede US$ 1.
- Spoiler:
- O norte-americano Jeremy Don Kerr, de 37 anos, está processando o Departamento de Polícia de Nova Orleans, nos EUA, pedindo uma indenização de US$ 1 porque um policial ameaçou prendê-lo por usar uma saia preta no tribunal municipal.
Segundo a emissora de TV WDSU, Kerr entrou com a ação destacando que seus direitos foram violados. "Sou um homem que gosta de usar saia", disse ele, destacando que a peça é mais confortável do que uma calça.
Kerr usa saia em seu trabalho como fotógrafo. Ele disse que as mulheres adoram, pois é confortável e faz parte de sua cultura escocesa. "Faz parte da minha herança étnica e religiosa", disse ele.
O fotógrafo afirmou que o policial havia questionado por que ele estava usando uma saia no tribunal. Kerr contou que decidiu não responder e saiu do tribunal, mas o agente começou a gritar para ele parar.
"Ele veio atrás de mim, me agarrou pelo ombro e disse: 'Você vai me dizer agora por que você está vestindo uma saia'", disse Kerr, destacando que não está pensando em dinheiro, mas em seus direitos como cidadão.[spoiler]
Imagens
[spoiler]O norte-americano Jeremy Kerr entrou com uma ação contra o Departamento de Polícia de Nova Orleans, nos EUA, pedindo indenização de US$ 1 por ter sido ameaçado de prisão por ter usado uma saia em vez de calça no tribunal municipal. (Foto: Reprodução/WDSU)
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80359
4679