Dragon Cheats Oficial
Nem Por Cima do Meu Cadáver Dual Audio Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Nem Por Cima do Meu Cadáver Dual Audio Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem Por Cima do Meu Cadáver Dual Audio

Ir para baixo

Nem Por Cima do Meu Cadáver Dual Audio Empty Nem Por Cima do Meu Cadáver Dual Audio

Mensagem por gabrielkk 17/12/2008, 15:13

Sinopse: É o dia do casamento de Henry (Paul Rudd) e Kate (Eva Longoria Parker). A noiva, em vez de cuidar dos últimos preparativos para ficar com uma aparência indefectível, usa o seu perfeccionismo para supervisionar todos os passos da cerimônia. Preocupada com o conforto de todos e os mínimos detalhes da arrumação da festa, ela é vítima de um incidente com uma estátua de gelo em forma de anjo e acaba morrendo ali mesmo. O tempo passa e Henry ainda está inconformado por ter perdido a namorada. Chega o momento em que sua irmã, Chloe, começa a convencê-lo que chegou o momento de recomeçar e o estimula a ter novas relações. Ainda de luto, tudo o que a jovem consegue é fazer com que Henry visite a paranormal Ashley. A convivência entre Henry e Ashley logo faz com que eles se apaixonem. Mesmo sem saber nada sobre o trabalho de sensitiva que tenta fazer, um problema de outro mundo aparece para atormentar a jovem: o fantasma da antiga noiva. O espírito de Kate passa a perturbar a paz dos namorados e fará tudo para sabotar o romance dos dois.

Tamanho: 700 mb
Formato: Avi
Áudio: Portugues/Ingles
Legenda: Não
Resolução: 656×288 Imagem Imagem2
Ano Lançamento: 2008

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gabrielkk
gabrielkk
DRAGÃOFILHOTE L:03

DRAGÃOFILHOTE L:03

Titulo Nem Por Cima do Meu Cadáver Dual Audio Subbar10