PREVIEW DO POSSIVEL MOD DO NARUTO PARA O WOG
+4
mateusinho
Mister Mox
Dragonex500
Dragonpg
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PREVIEW DO POSSIVEL MOD DO NARUTO PARA O WOG
- UM PREVIEW PARA VCS PESSOAL
Uzumaki Naruto
Uchiha Sasuke
Haruno Sakura [BETA]
Sabaku No Gaara
Rock Lee [BETA]
Hyuuga Neji [BETA]
Hyuuga Hinata
Ten-Ten
Shino
Gai
Kakashi
Kurenai
Uchiha Itachi [BETA]
Uzumaki Naruto
Uchiha Sasuke
Haruno Sakura [BETA]
Sabaku No Gaara
Rock Lee [BETA]
Hyuuga Neji [BETA]
Hyuuga Hinata
Ten-Ten
Shino
Gai
Kakashi
Kurenai
Uchiha Itachi [BETA]
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80369
4679
Re: PREVIEW DO POSSIVEL MOD DO NARUTO PARA O WOG
fiz uns passe ipro pg mas ele como n gosta d v meu link vo posta aki xD os kra da akatsuk ( so 3 xD i o naruto com ropinha akat) sim para akeles k n sabem orochimaru e da atk suk vo ageita ele pq fico feiu pq a ropa fico em cima do colar i da lingua xD o naruto meiu zumbie xD i a utima ate agora
c eu lebra eu ageito =X
c eu lebra eu ageito =X
26/03/2008
80369
4679
PQ o naruto ta cum a ropa da akatsuk????
Criticas construtivas:
O capa da akatsuk vai ate o chao xD
ta bom nao sao criticas e apenas critica xD
Criticas construtivas:
O capa da akatsuk vai ate o chao xD
ta bom nao sao criticas e apenas critica xD
NO GERADOR ELE N VAI ATE O XAO I VC N LEU N EU DISSE K KLOKEI O NARUTO NA AKATSUK PQ E LEGAL xD pois posto uma img aki pra c v xd i + i coisa inclusive a raposa e da akatsuk, uchiha madara um dos lideres da akatsuk i um dos vundadores da vila de konoha e atualmente com a sharigan + foderosa de todas
---------edit--------------------
aki axei a pareda da raposa na akatsuk
Algum tempo depois o demônio da Raposa de Nove Caudas ataca a Aldeia da Folha. Embora Madara Uchiha negue qualquer envolvimento dos Uchihas neste ataque, que isto não passou de um desastre natural, Itachi Uchiha, Minato Namikaze e Jiraya dizem que a Raposa de Nove Caudas estava sob controle de um Uchiha, e ele é Madara, pois somente a técnica ocular do clã Uchiha o Sharingan é capaz de controlá-la. Após o ataque da Raposa de Nove Caudas os Uchihas se tornaram os suspeitos e suas terras foram movidas para um canto bem extremo da vila, e a discriminação começou, suas suspeitas se tornaram ódio e as suspeitas da Vila da Folha se tornaram fato, os Uchihas estavam se organizando para um Golpe de Estado, mas a Vila da Folha infiltrou um espião entre eles, seu nome era Itachi Uchiha. Itachi recebeu a missão do alto escalão da Aldeia da Folha, de assasinar seu clã, por estarem organizando um Golpe de Estado, pórem nesta mesma época, Madara estava tentando reascender as chamas da guerra, pois ele nutria um ódio pela vila e pelos Uchihas, mas Itachi pode sentir a presença de Madara, ele o encontrou e lhe deu um ultimato, em troca de ajudar a Madara de ter a sua vingança contra o clã Uchiha, Madara não poderia fazer nada contra a vila, e Madara ajudou Itachi com sua missão.
---------edit--------------------
aki axei a pareda da raposa na akatsuk
Algum tempo depois o demônio da Raposa de Nove Caudas ataca a Aldeia da Folha. Embora Madara Uchiha negue qualquer envolvimento dos Uchihas neste ataque, que isto não passou de um desastre natural, Itachi Uchiha, Minato Namikaze e Jiraya dizem que a Raposa de Nove Caudas estava sob controle de um Uchiha, e ele é Madara, pois somente a técnica ocular do clã Uchiha o Sharingan é capaz de controlá-la. Após o ataque da Raposa de Nove Caudas os Uchihas se tornaram os suspeitos e suas terras foram movidas para um canto bem extremo da vila, e a discriminação começou, suas suspeitas se tornaram ódio e as suspeitas da Vila da Folha se tornaram fato, os Uchihas estavam se organizando para um Golpe de Estado, mas a Vila da Folha infiltrou um espião entre eles, seu nome era Itachi Uchiha. Itachi recebeu a missão do alto escalão da Aldeia da Folha, de assasinar seu clã, por estarem organizando um Golpe de Estado, pórem nesta mesma época, Madara estava tentando reascender as chamas da guerra, pois ele nutria um ódio pela vila e pelos Uchihas, mas Itachi pode sentir a presença de Madara, ele o encontrou e lhe deu um ultimato, em troca de ajudar a Madara de ter a sua vingança contra o clã Uchiha, Madara não poderia fazer nada contra a vila, e Madara ajudou Itachi com sua missão.
Última edição por Dragonex500 em 6/3/2010, 09:38, editado 1 vez(es)
26/03/2008
80369
4679
c ouviu eu fla k era???? -.- eu disse k ficava fuderoso-.- e mesmu k o naruto n fosse da akatsuk a kyub pode ser dom,ada por uchiha madara um dos lideres resumindo o q da poder ao naruto praticamente e a kilb intao c tira a kilb ele fica frakin
26/03/2008
80369
4679
Eu sei mais vc fez os bunekinhos de carinhas que nao existe e mall. =X
sim existe sim -.- olha eles ali -.- c kiser posto ate o nome dos k eu fiz -.-
-edit-
a d cabelo azul e a Konan o cabesa d planta e o zetsu o oto e o Orochimaru e o naruto -.- c vc duvida eu koko a img deles no anime aki -.-
-edit-
a d cabelo azul e a Konan o cabesa d planta e o zetsu o oto e o Orochimaru e o naruto -.- c vc duvida eu koko a img deles no anime aki -.-
26/03/2008
80369
4679
..................
Eu sei que a akatsuki exesti ne...
To falando do naruto akatsuki ¬¬
Tu complica as coisas em ¬¬
E a capa deles vai ate o chaummmm ><
Eu sei que a akatsuki exesti ne...
To falando do naruto akatsuki ¬¬
Tu complica as coisas em ¬¬
E a capa deles vai ate o chaummmm ><
o cego eu ra respondi o naruto eu kiz fasser -.- e vc flo carihas plural n singular por isso axei k era + d 1 ne -.- e eu ja disse n tem ropa ate o xao nas ropas do programa k faz -.- eu ja disse isso la em cima -.-Mister Mox escreveu:Eu sei mais vc fez os bunekinhos de carinhas que nao existe e mall. =X
26/03/2008
80369
4679
n fiz o buneko -.-
26/03/2008
80369
4679
pra q vai servi esse trequinho do naruto?
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66686
2079
Vai ser um jogo da dc ue xD, um joguinho pra vc joga, e se divertir =D
=D
mas como nao so muito fan de Naruto eu nao sei (NAO SEI) se vo joga!
mas como nao so muito fan de Naruto eu nao sei (NAO SEI) se vo joga!
Rocker!DRAGÃOADULTO L:13 -
14/03/2010
60222
300
Seila se vo da dc eu jogo tb num gosto muito de naruto =P
so vo joga o wog 2 q parece q vai fik muito bom!
esse eh Certeza!!!!!!
esse eh Certeza!!!!!!
Rocker!DRAGÃOADULTO L:13 -
14/03/2010
60222
300
Putz o leverus ja ta com mais fama que eu u.u.
Tu ta mandando bem cara shasuahsuah =D
Tu ta mandando bem cara shasuahsuah =D
06/01/2010
66686
2079
a capa da akatsuki não cobre todo o corpo ^^" é ate o joelho e um pokim mais
detalhe
aka = vermelho
tsuki = nuvens ^^
Curiosidade = Daiko seria tambor da paz em japones antigamente o reino de daiko correu risco de ser chamado de Tsuki mas não tinha nenhuma ligação com naruto e sim pela tradução xD
detalhe
aka = vermelho
tsuki = nuvens ^^
Curiosidade = Daiko seria tambor da paz em japones antigamente o reino de daiko correu risco de ser chamado de Tsuki mas não tinha nenhuma ligação com naruto e sim pela tradução xD
xD aka= vermelho aku tem alguma relasao ja k e vermelho a corda nossa bandera
26/03/2008
80369
4679
Nuvens vermelhas querem dizer alguma coisa a ver com nuvens de sangue eu acho...
06/01/2010
66686
2079
xD aka= vermelho aku tem alguma relasao ja k e vermelho a corda nossa bandera
uashsahuhuashuuhs XD
viuu ta td relacionado hashasuhasuhsa mas aku é mal =P o significado yoku bem e daiko paz XD
uashsahuhuashuuhs XD
viuu ta td relacionado hashasuhasuhsa mas aku é mal =P o significado yoku bem e daiko paz XD
na verdade e indeterminado a n ser k vc dexe explicito editando a perte da historia e 2 coisa daiko é da paz e vai pa guerra? -.-'
26/03/2008
80369
4679
ghsauhsauhsahusahsauhs é q daiko nao pode entrar em guerra com outros continentes porem guerras contra monstros sim ^^"
ou seja guerras como de Konohama sim agora contra outros continentes so se for em grandes guerras mesmo ^^"
ou seja guerras como de Konohama sim agora contra outros continentes so se for em grandes guerras mesmo ^^"
mas tem akela la k foi a guerra dos reinos foi os 3 aindo vo lembrar o nome é ... guerra elemental c n me enganu OO ( aku ganho do mesmu geito)
26/03/2008
80369
4679
Página 1 de 2 • 1, 2