Bakugan Battle Brawlers
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bakugan Battle Brawlers
Bakugan Battle Brawlers (em japonês: Bakugan Batoru Burōrāzu), é uma série anime de ação-aventura, produzido pela TMS Entertainment e Japan Vistec, dirigida por Mitsuo Hashimoto. Conta a história de criaturas chamadas de Bakugan e o grupo Guerreiros da Batalha. A Nelvana Enterprises produziu a versão norte-americana. Diferente da versão japonesa que consiste em 51 episódios, a norte-americana consiste em 52.
Sinopse
Em uma dimensão chamada Vestroia, um Bakugan maligno chamado Naga decide tomar Vestroia para si. Naga tenta usa-la para ser o Bakugan mais forte de todos, mais o explode e divide o artefato em dois pedaços, o Centro do Infinito e o Centro do Silêncio. Ambas as duas partes, se forem colocadas de volta onde sempre estiveram, irão restabelecer o equilíbrio e fazer com que todos os Bakugans vivam felizes em paz novamente.
A História se concentra em um grupo de amigos que acham as cartas dos Bakugans caindo do céu. Eles resolveram então criar um grupo, denominado Bakugan Guerreiros da Batalha que consiste em sete crianças: Dan, Shun, Runo, Marucho, Julie, Alice e mais tarde Joe Brown. Juntos tentam descobrir mais sobre a origem dos Bakugans, enquanto ainda tentam destruir Hal-G e Naga, e restaurar o equilíbrio para que haja paz em ambos os mundos.
Bakugan está sendo exibido na Globo dentro do quadro da TV Globinho agora não só no Rio de Janeiro como em todo Brasil as 10h:20 da manhã como a segunda atração do bloco. A rede globo também adquiriu "Bakugan: Nova Vestróia" no dia 20 de janeiro de 2010. Segundo a emissora, exibirá a segunda temporada em abril junto com a nova programação infantil da globo.
Cartas
Usada durante o jogo, as cartas servem tanto para abrir o campo de batalha, mas também para usar habilidades especiais, tanto para os jogadores, como é o caso de carta para a dimensão da morte ou a carta de entrada, quanto para os Bakugans, existem 3 tipos de cartas:
Carta de entrada Serve para abrir entrada ao jogador(ir para a dimensão dos duelos) e aos bakugans (por meio dessa carta que eles ganham espaço para batalhar). A carta de entrada também serve para usar o campo ao seu favor, desde escolher se a batalha vai ou não prosseguir, até por exemplo favorecer o seu bakugan (ou do seu adversário), o bakugan é favorecido, de forma que aumenta os seus GS, que é o poder do bakugan, muda o atributo, ou faz ele vencer incondicionalmente.
Carta de habilidade Serve para utilizar a habilidade do seu bakugan, existem varias habilidades como fusão (2 ou mais bakugans fazem um ataque juntos), aumento de GS, ou cancelar o beneficio da carta de entrada. Existe uma regra que só permite 3 cartas de habilidade, mais já ouve casos em que teve mais de uma.
Carta da dimensão da morte Usada por Mascarado e seu grupo, serve para fazer com que os bakugan derrotados pelo que a ativou sejam mandados para a dimefnsão da morte, onde Mascarado afirma ser impossível de um Bakugan ou um humano retornar.
Não vi mto sobre o jogo mais é bom entoa o download!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peso:835,43MB
Qual quer erro so comunicar ate a proxima!
Sinopse
Em uma dimensão chamada Vestroia, um Bakugan maligno chamado Naga decide tomar Vestroia para si. Naga tenta usa-la para ser o Bakugan mais forte de todos, mais o explode e divide o artefato em dois pedaços, o Centro do Infinito e o Centro do Silêncio. Ambas as duas partes, se forem colocadas de volta onde sempre estiveram, irão restabelecer o equilíbrio e fazer com que todos os Bakugans vivam felizes em paz novamente.
A História se concentra em um grupo de amigos que acham as cartas dos Bakugans caindo do céu. Eles resolveram então criar um grupo, denominado Bakugan Guerreiros da Batalha que consiste em sete crianças: Dan, Shun, Runo, Marucho, Julie, Alice e mais tarde Joe Brown. Juntos tentam descobrir mais sobre a origem dos Bakugans, enquanto ainda tentam destruir Hal-G e Naga, e restaurar o equilíbrio para que haja paz em ambos os mundos.
Bakugan está sendo exibido na Globo dentro do quadro da TV Globinho agora não só no Rio de Janeiro como em todo Brasil as 10h:20 da manhã como a segunda atração do bloco. A rede globo também adquiriu "Bakugan: Nova Vestróia" no dia 20 de janeiro de 2010. Segundo a emissora, exibirá a segunda temporada em abril junto com a nova programação infantil da globo.
Cartas
Usada durante o jogo, as cartas servem tanto para abrir o campo de batalha, mas também para usar habilidades especiais, tanto para os jogadores, como é o caso de carta para a dimensão da morte ou a carta de entrada, quanto para os Bakugans, existem 3 tipos de cartas:
Carta de entrada Serve para abrir entrada ao jogador(ir para a dimensão dos duelos) e aos bakugans (por meio dessa carta que eles ganham espaço para batalhar). A carta de entrada também serve para usar o campo ao seu favor, desde escolher se a batalha vai ou não prosseguir, até por exemplo favorecer o seu bakugan (ou do seu adversário), o bakugan é favorecido, de forma que aumenta os seus GS, que é o poder do bakugan, muda o atributo, ou faz ele vencer incondicionalmente.
Carta de habilidade Serve para utilizar a habilidade do seu bakugan, existem varias habilidades como fusão (2 ou mais bakugans fazem um ataque juntos), aumento de GS, ou cancelar o beneficio da carta de entrada. Existe uma regra que só permite 3 cartas de habilidade, mais já ouve casos em que teve mais de uma.
Carta da dimensão da morte Usada por Mascarado e seu grupo, serve para fazer com que os bakugan derrotados pelo que a ativou sejam mandados para a dimefnsão da morte, onde Mascarado afirma ser impossível de um Bakugan ou um humano retornar.
Não vi mto sobre o jogo mais é bom entoa o download!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peso:835,43MB
Qual quer erro so comunicar ate a proxima!
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66686
2079
Re: Bakugan Battle Brawlers
hum vou baixar axo que deve ser maça
venouDRAGÃOGIGANTE L:25 -
25/09/2009
65687
1202
Eu tenho no meu PS2 e féra ainda que vc monta teu carinha e taus...
Qualquer coisa se o download tive inativo me avisa...
Qualquer coisa se o download tive inativo me avisa...
06/01/2010
66686
2079
blz onde se compro ele pra ps2? eu tenho DBZ budokai Tenkaichi 3
25/09/2009
65687
1202
Comprei nuns camelosinho da city aki 10 pila cada jogo de ps2...
06/01/2010
66686
2079
mo facim d zera zerei perfect xD a i n gosto n desse ogo agent vai como a bolinha ¬¬venou escreveu:blz onde se compro ele pra ps2? eu tenho DBZ budokai Tenkaichi 3
Dragonex500DRAGÃOMESTRE -
26/03/2008
80369
4679
Ahsuahsuahsuahsu pelomenos se fosse melhor do que the sims...
Tipo vc ia na rua e achava gente pra batalha e talz...
Dai vc se envolvia na trama de vestroia...
Iria ser irado!!!!!!!!!!!!
Tipo vc ia na rua e achava gente pra batalha e talz...
Dai vc se envolvia na trama de vestroia...
Iria ser irado!!!!!!!!!!!!
06/01/2010
66686
2079
vestroia ou distroia??? a é ruim mermo prefiro DBZ
25/09/2009
65687
1202
k foisse tipo "luta" meusmu "duelo"
26/03/2008
80369
4679
é Vestrioa cara e tbm seria legal luta mesmo xD
06/01/2010
66686
2079
xD axei tbm so akela bolinha la andandu ¬¬ um novo geito d joga pinball
26/03/2008
80369
4679
até q é dahr esse jogo eu tenho só tenho preguiça de joga xD
pisico13DRAGÃOAMARELO L:32 -
06/05/2009
65102
2041
hum axei massa porque é estilo Pinbal com a bolinha rolando e rolando e rolando
25/09/2009
65687
1202
ja entendi q a bolinha roda --' pra mim esse desenho é a cópia de yu-gy-oh bayblade e pokemon --'
pisico13DRAGÃOAMARELO L:32 -
06/05/2009
65102
2041
tudo junto mais ne forma de bola xD
25/09/2009
65687
1202
Achei meio original pra mim digiMON copia pokeMON ou pokeMON copio digiMON...
06/01/2010
66686
2079
nen 1 dos 2 xD olhei na net so tem a parte igual k os 2 tem mon xD
26/03/2008
80369
4679
Entao porisso que escrevi o mon maiusculo xD
06/01/2010
66686
2079
xD mas póderia vc estar dizendo o jogo em si xD
26/03/2008
80369
4679
Dragonex vc fais uma fan bar pra mim?
06/01/2010
66686
2079
fasso si mas ... ( sempre tem 1 mas shahsahs)
26/03/2008
80369
4679
Ashauhsuahsa vlw ae dragonex...
06/01/2010
66686
2079
Vlw mister mox tu e amigao...
06/01/2010
66686
2079
Elogio?não!
To zuando e sim xD
cara tem topico meuq ue nao tem uma resposta e é jogo bom que estranho...
To zuando e sim xD
cara tem topico meuq ue nao tem uma resposta e é jogo bom que estranho...
06/01/2010
66686
2079
Calma ai que agora vo fase um novo topico...
06/01/2010
66686
2079
Página 1 de 2 • 1, 2