Twisted Metal
4 participantes
Página 1 de 1
Twisted Metal
Twisted Metal é uma série de videogames de corrida, com foco em combate veicular, publicada pela Sony Computer Entertainment. O primeiro jogo da série foi lançado em 1995 para o PlayStation, e desde então mais seis jogos seguiram, com um oitavo em produção. Os jogos da série já venderam cinco milhões de unidades apenas na América do Norte.
História
O jogo não conta ao certo a data dos acontecimentos. Um dia, antes do século 21, em um cidade afastada de tudo, onde não se tinha nada para fazer, vivia um garoto chamado Needles Kane, que tinha um problema mental que o tornava meio psicopata. Em um dia comum, visitou um circo, com o nome de Twisted Metal, no qual haviam batalhas mortais de carros. Needles resolveu tentar uma vaga como "palhaço" no circo, com o dono Calypso. Quando entrou, apesar de ser novo, demonstrou grande aptidão na batalha, e quando Calypso partiu da cidade, levou-o consigo. Sempre em cidades diferentes recrutando novos desafiantes, prometendo algo para o que conseguir chegar ao final, Calypso vai espalhando o terror por onde passa.
Jogos da série
Título Ano de Lançamento Desenvolvedor Sistema
Twisted Metal 1995 SingleTrac PlayStation
Twisted Metal 2 (Twisted Metal 2: World Tour na Europa) 1996
2007 (PSN) SingleTrac PlayStation, PC, PlayStation Network
Twisted Metal III 1998 989 Studios PlayStation
Twisted Metal 4 1999 989 Studios PlayStation
Twisted Metal: Black 2001 Incognito Entertainment PlayStation 2 Em 2002, lançaram Twisted Metal Black Online, uma versão online que primeiro era enviada a consumidores que mandavam um cartão que vinha junto com o adaptador online, depois vinha junto com o jogo na linha Greatest Hits
Twisted Metal: Small Brawl 2001 Incognito Entertainment PlayStation
Twisted Metal: Head-On (Twisted Metal: Head-On: Extra Twisted Edition no PS2) 2005 (PSP)
2008 (PS2) Incognito Entertainment (PSP)
Eat Sleep Play (PS2) PlayStation Portable, PlayStation 2
Twisted Metal PS3 (a batizar) A anunciar Eat Sleep Play PlayStation 3
Bom não são encontrados mts dados sobre esse jogo bom irei deixar o download e até a proxima!...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem gosto so da uma esposta até a proxima galera!
História
O jogo não conta ao certo a data dos acontecimentos. Um dia, antes do século 21, em um cidade afastada de tudo, onde não se tinha nada para fazer, vivia um garoto chamado Needles Kane, que tinha um problema mental que o tornava meio psicopata. Em um dia comum, visitou um circo, com o nome de Twisted Metal, no qual haviam batalhas mortais de carros. Needles resolveu tentar uma vaga como "palhaço" no circo, com o dono Calypso. Quando entrou, apesar de ser novo, demonstrou grande aptidão na batalha, e quando Calypso partiu da cidade, levou-o consigo. Sempre em cidades diferentes recrutando novos desafiantes, prometendo algo para o que conseguir chegar ao final, Calypso vai espalhando o terror por onde passa.
Jogos da série
Título Ano de Lançamento Desenvolvedor Sistema
Twisted Metal 1995 SingleTrac PlayStation
Twisted Metal 2 (Twisted Metal 2: World Tour na Europa) 1996
2007 (PSN) SingleTrac PlayStation, PC, PlayStation Network
Twisted Metal III 1998 989 Studios PlayStation
Twisted Metal 4 1999 989 Studios PlayStation
Twisted Metal: Black 2001 Incognito Entertainment PlayStation 2 Em 2002, lançaram Twisted Metal Black Online, uma versão online que primeiro era enviada a consumidores que mandavam um cartão que vinha junto com o adaptador online, depois vinha junto com o jogo na linha Greatest Hits
Twisted Metal: Small Brawl 2001 Incognito Entertainment PlayStation
Twisted Metal: Head-On (Twisted Metal: Head-On: Extra Twisted Edition no PS2) 2005 (PSP)
2008 (PS2) Incognito Entertainment (PSP)
Eat Sleep Play (PS2) PlayStation Portable, PlayStation 2
Twisted Metal PS3 (a batizar) A anunciar Eat Sleep Play PlayStation 3
Bom não são encontrados mts dados sobre esse jogo bom irei deixar o download e até a proxima!...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem gosto so da uma esposta até a proxima galera!
mateusinhoDRAGÃOAMARELO L:32 -
06/01/2010
66676
2079
Re: Twisted Metal
Vo baixar aki e ver como é!
Depois eu posto aki oq eu achei
ajudem meu dragao a upar clicando nele =B
Depois eu posto aki oq eu achei
ajudem meu dragao a upar clicando nele =B
tipo assim e legal so o jogabilidade que atrapalha um poco xD
06/01/2010
66676
2079
e bem engraçado mesmo igual o dragonpg falo ^^
06/01/2010
66676
2079
Bem agora que eu vi a imagem o jogo acabei de lembrar uma coisa.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Esse jogo e muito foda, eu lembro dele, puta que pariu, jogava direto no ps1 do meu amigo xDDDDDDDDDDD , DO CARALHO VO BAXA AGR XD =P =D = SEI LA MAIS OKE,
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Esse jogo e muito foda, eu lembro dele, puta que pariu, jogava direto no ps1 do meu amigo xDDDDDDDDDDD , DO CARALHO VO BAXA AGR XD =P =D = SEI LA MAIS OKE,
ow cara me ajuda la no ps2 la no mateusinho em breve...
se nao nao fico famozo la mano!
se nao nao fico famozo la mano!
06/01/2010
66676
2079
cara vo ve com o ADM se da pra contruir uma area de chat aki so de PS1
sera que fica massA?
sera que fica massA?
06/01/2010