Expressionismo de videogame
3 participantes
Página 1 de 1
Expressionismo de videogame
Jogos são recriados em telas de pintura
A vida imita a arte, ou vice-versa. E videogame, que também já pode ser considerado um produto cultural, também acaba de se transformar em arte de museu. Isso porque o artista e ilustrador Brock Davis (conhecido no Flickr por Laser Bread) trouxe à tona uma síntese de pixels, utilizando técnicas tradicionais de telas de pintura.
O artista criou o que chamamos de “Estética do Expressionismo dos jogos Arcade”. Além disso, ele também simulou como seria um hambúrguer visto por olhos expressionistas.
A vida imita a arte, ou vice-versa. E videogame, que também já pode ser considerado um produto cultural, também acaba de se transformar em arte de museu. Isso porque o artista e ilustrador Brock Davis (conhecido no Flickr por Laser Bread) trouxe à tona uma síntese de pixels, utilizando técnicas tradicionais de telas de pintura.
O artista criou o que chamamos de “Estética do Expressionismo dos jogos Arcade”. Além disso, ele também simulou como seria um hambúrguer visto por olhos expressionistas.
Re: Expressionismo de videogame
eu sei de uma coisa dessa pintura é q eu n entendi p#@$% nenhuma ¬¬
pisico13DRAGÃOAMARELO L:32 -
06/05/2009
65092
2041
Bem eu nao li o que tinha escrito ali em sima pq ta va com preguisa, mais o jogo e do mario vs dongkong, akele que o mario vai subindo as escadinha para salvar a peach enquanto o dong kong vai jogando os baril xD
nunca tive um super nintendo T.T
pisico13DRAGÃOAMARELO L:32 -
06/05/2009
65092
2041
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos