Dragon Cheats Oficial
No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro

Ir para baixo

04092012

Mensagem 

No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro Empty No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro




No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro
Mesmo sendo rosa o design ficou bem bonito

No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro Pink_3ds_xl_thumb

Novo modelo do portátil da Nintendo, o 3DS XL vai ganhar um modelo na cor rosa para agradar as jogadoras no Japão.

Batizado de "Pink x White", o 3DS XL tem a parte externa rosa, enquanto o interior é completamente branco. A nova opção de cor chega ao mercado nipônico ao mesmo tempo que o game de gerenciamento de loja de grife "Style Savvy: Trendsetters".

Previsto para 27 de novembro, o 3DS XL 'Pink x White' vai custar cerca de 19 mil ienes (US$ 240,00).

Não há previsão de lançamento nos EUA, mas caso a Nintendo decida repetir o que será feito no Japão, " Style Savvy: Trendsetters" está previsto para chegar ao ocidente em outubro.

Novo modelo

O Nintendo 3DS XL é um modelo maior do 3DS, com telas superior e inferior de 4,88 polegadas e 4,18 polegadas, respectivamente (a versão "normal" do 3DS tem telas de 3,53 e 3 polegadas).

Sobre a bateria, a nova duração é de até 6,5 horas, contra apenas 5 horas da versão atual. Também é sabido que o portátil virá com um cartão SD de 4GB, o dobro da capacidade do cartão que acompanha o modelo atual do aparelho.

No Brasil, o 3DS chega em setembro nas cores azul e vermelho, com preço sugerido de R$ 1.199.

Fonte: UOL
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143389
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro :: Comentários

(PB) Kill You

Mensagem 4/9/2012, 20:17 por (PB) Kill You

ai eu queria um 3ds xl rosinha No Japão, 3DS XL vai ganhar modelo rosa no em 27 de setembro 640244 kkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonpg

Mensagem 4/9/2012, 20:30 por Dragonpg

Com td ele é bem bonito branco e rosa hsahusahushuahuuhas eu tbm n teria preconceito em ter um desses XD

Ir para o topo Ir para baixo

(PB) Kill You

Mensagem 4/9/2012, 20:38 por (PB) Kill You

kkkkkk né se me desse um eu aceitaria Kiru

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos