Dragon Cheats Oficial
Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende  Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende  Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende

2 participantes

Ir para baixo

Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende  Empty Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende

Mensagem por Dragonpg 6/6/2011, 18:41

A saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende triplicar o catálogo de jogos para seu videogame sem joystick, confirmou neste domingo Kudo Tsunoda, diretor criativo do Xbox 360.

Em uma apresentação exclusiva à qual a Agência Efe teve acesso em Los Angeles, o responsável do Kinect antecipou parte dos conteúdos que a Microsoft revelará em seu evento de segunda-feira com o qual se abrirá a E3, o mais importante encontro mundial do ano para o setor de games.

Tsunoda aplacou os rumores que circulam pela internet sobre o lançamento de uma nova geração de consoles Xbox e afirmou que a companhia está concentrada em explorar as possibilidades oferecidas pelo Kinect para continuar aumentando o número de usuários.

"Haverá muitas novidades do Kinect nesta semana, mas tudo foi feito com o mesmo sensor e a mesma plataforma tecnológica que tínhamos em seu lançamento (novembro de 2010). Não é preciso mudar o hardware", esclareceu o diretor, que acredita que, até agora, apenas se "arranhou a superfície" do potencial dessa ferramenta.

Sem novos dispositivos à vista, a Microsoft lançará vários jogos no mercado para aproveitar o bom momento que vive a plataforma Xbox - o melhor de sua história, segundo Tsunoda -, graças aos 10 milhões de sensores Kinect comercializados nos últimos meses que, na maioria dos casos, foram vendidos conjuntamente com o console.

"Vamos ter três vezes mais jogos para Kinect disponíveis antes do fim deste ano", comentou Tsunoda, o que significará uma oferta de aproximadamente 60 títulos até o Natal, entre os quais estarão "Kinect Star Wars" e "Kinect Disneyland Adventure", ambos com estreia prevista para o último trimestre de 2011.

Os presentes à E3 serão os primeiros que poderão empunhar a espada laser virtual dos Jedi para acabar com os inimigos galácticos em um jogo que combina luta corpo a corpo com os elementos mais emblemáticos da saga.

"Ser capaz de usar a força para agarrar ou para empurrar, sem um comando, sem nada em seu caminho, faz você se sentir que está imerso no mundo de 'Guerra nas Estrelas'. Usar a espada laser é genial, é muito natural e intuitivo, mas, para mim, usar a força contra os inimigos é minha parte favorita do jogo", disse à Agência Efe Matt Shell, diretor de marketing da LucasArts.

O esperado "Star Wars" concentrará as novidades da Microsoft para atrair um maior número de membros ao clube Kinect, que já conquistou milhões de jogadores esporádicos diante da concorrência com o videogame Wii, da Nintendo, e o sistema Move, do PlayStation.

"Temos conteúdos para todo mundo", exclamou Tsunoda, que não quis revelar mais games, mas destacou que serão vistos cada vez mais jogos que integrem o Kinect em seus sistemas, sem que isso implique a eliminação do comando do Xbox, como, por exemplo, "Forza Motorsport 4", no qual os sensores de movimento convivem com os controles físicos.

O "Kinect Disneyland Adventure" será uma das apostas de maior destaque do Xbox para os jogadores mais esporádicos e para crianças, no que parece uma versão temática do "Kinect Adventures".

"O sistema de controles sem joystick do Kinect se ajusta à perfeição, já que permite aos jogadores criar suas próprias experiências e lembranças da Disneylândia da comodidade de sua sala", declarou Adam Sussman, vice-presidente da Disney Interactive Media Group.

O jogo emula uma visita ao parque Disneylândia da Califórnia que foi "100%" recriado no game, segundo Tsunoda. O usuário pode percorrê-lo por completo e encontrar-se com Mickey Mouse, Pato Donald e outros célebres personagens, inclusive cumprimentá-los e abraçá-los.

Além disso, o "Kinect Disneyland Adventure" inclui 12 provas baseadas nas atrações de "Alice no País das Maravilhas", "Piratas do Caribe" e "Peter Pan".

Tsunoda negou que a Microsoft cogite acrescentar em breve a tecnologia 3D à experiência Kinect, mas, segundo ele, é algo que ocorrerá "em algum momento, à medida que a plataforma evolui".

A apresentação oficial das novidades para Xbox será realizada a partir das 9h30 locais (12h30 de Brasília) desta segunda-feira, no Galen Center de Los Angeles, na véspera da abertura da feira E3 2011.
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende  Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143169
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende  Empty Re: Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende

Mensagem por Mister Mox 8/6/2011, 18:21

Mrm, deve ser estranho mexer o sabre sem nd xD, sei la, usa um bastão, ou o controle da tv só pra dar a sensaçao shaushuahs, mais o kra usar a força... imagina oO DEVE SER MUITOOO FODAAA XDDDD
Mister Mox
Mister Mox
DRAGÃOVERMELHO L:40

DRAGÃOVERMELHO L:40

Titulo Microsoft confirma estreia de Star Wars para KinectA saga cinematográfica "Guerra nas Estrelas" ("Star Wars", no original) será lançada ao dispositivo Kinect para Xbox 360 na feira de tecnologia E3, de Los Angeles, onde a Microsoft anunciará que pretende  Subbar10
Data de inscrição 06/10/2009
Dragon Points 73744
Número de Mensagens 2885

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos