Dragon Cheats Oficial
Dúvidas ou problemas com o Danger Scripts? Aprenda a resolvê-los! Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Dúvidas ou problemas com o Danger Scripts? Aprenda a resolvê-los! Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas ou problemas com o Danger Scripts? Aprenda a resolvê-los!

Ir para baixo

Dúvidas ou problemas com o Danger Scripts? Aprenda a resolvê-los! Empty Dúvidas ou problemas com o Danger Scripts? Aprenda a resolvê-los!

Mensagem por mateusinho 2/1/2011, 12:40

Dúvidas ou problemas com o Danger Scripts? Aprenda a resolvê-los! Dc45

Introdução

Como todos sabem, o Danger Scripts é o hack mais baixado de todos os tempos, isso deve-se a sua funcionalidade. Muitas pessoas dizem que esse hack não funciona e que possui vários problemas, eu lhes digo, funciona sim, basta apenas saber utilizá-los.
Eu uso o hack Danger Scripts faz muito tempo desde a danger antiga e posso afirma-lhes que sei praticamente tudo relacionado sobre o hack, então criei este tópico para solucionar seus problemas!
Então vamos começar =D

Dúvidas

1º - Como eu utilizo esse hack?
Abra o hack, faça o login, escolha os cheats, abra o grandchase e clique em entrar
Em VISTA e SEVEN, execute como administrador!

2º - O Danger Scripts tem vírus?
Não irei mentir é claro, possui sim, porém são vírus das .dll, são para o hack funcionar, não fará danos. Não se esqueça de desativar seu antivírus.

3º - Qual devo baixar, o Danger Scripts oficial ou não-oficial?
O Oficial, fornecido pelo SrMaster, não baixe os não-oficiais pois possuem vírus!

4º - Eu baixei Danger Scripts não-oficial e deu vírus project1.exe e agora?
Coloca no google, tutorial visualizando arquivos ocultos e faça-o, depois vai em C:\ vai ter lá project1.exe ai deleta ele e depois vai no msconfig tira, em seguida reinicie o seu computador. Delete o não-oficial e baixe o oficial.

5º - Como faço para tirar o HP hack do Danger Scripts
Ative apenas os hacks que deseja, menos HP hack. Ao entrar no GrandChase sempre vá no PvP com a seguinte fase: Floresta Élfica

6º - Eu não gosto de HP hack, como faço para vencer um?
Use o Lass e ataque o inimigo com o fúria fatal, irá deixá-lo no fatal, mate-o se der ou use novamente fúria fatal

7º - Como uso o Danger Scripts no Altar na Ruína?
Pegue o máximo de poções que puder, depois destrua as essências de golens, em seguida mate os golens e complete a fase

8º - Tô com medo de ser banido, o que eu faço para evitar?
Delete sempre os logs do GrandChase, use este utilitário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso na sua pasta do GrandChase estiver um arquivo chamado NG_REPORT, apague-o imediatamente
Sempre vá missões com pessoas conhecidas, de confiança
Não use hack em PvP, pois é só tirar uma screen ou iniciar um replay que você já tem chances de ser banido

9º - Como faço para desbanir?
Não existe um método certo mas tente fazer isso, mantenha contato com a level up ( ticket,e-mail etc ), tente conversar com eles e diga que foi a primeira vez que você usou e invente desculpas inteligentes, eles vão pedir sua conta para desbanir e em seguida é só jogar =D

10º - Qual é o diretório certo do GrandChase para que eu possa instalar o hack?
C:\Level Up Games\Grand Chase
Ao instalar o hack, coloque este diretório

11º - O hack Danger Scripts fecha sozinho, o que faço?
Execute o hack como Administrador ou finalize o processo do hack e tente novamente

12º - Templo da Luz ta bugado, o que faço para o auto-kill funcionar normalmente nessa fase?
Baixe algum hack atualizado que tenha Stage Cleaner, limpe a fase e prossiga

13º - Tento abrir meu GrandChase pelo ''Abrir Grand Chase'' no Danger Scripts só que aparece o gameguard e depois fecha e não aparece mais nada, e agora?
Abra o GrandChase sem ser pelo hack e ative normalmente

Erros e problemas

1º - Deu hack detectado e agora?
Clique com o botão direito em cima do ícone do gc e vá em propriedades, em seguida vá em compatibilidade, coloque Windows XP ( Service pack 2 ), agora é só executar como administrador

2º - Apareceu Favor realizar novamente instalação do arquivo da atualização, me ajuda a arrumar esse problema?
Vá na pasta stage, apague-a, em seguida atualize o GrandChase e jogue =D

3º - Apareceu Patcher foi atualizado, Reinicie o Jogo, o que fazer?
Fácil, reinicie seu PC uma vez e tente, se não der, reinicie novamente e funcionará!
mateusinho
mateusinho
DRAGÃOAMARELO L:32

DRAGÃOAMARELO L:32

Titulo Dúvidas ou problemas com o Danger Scripts? Aprenda a resolvê-los! Subbar10
Data de inscrição 06/01/2010
Dragon Points 64696
Número de Mensagens 2079

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos