Dragon Cheats Oficial
GMail Virtual Hard Drive Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
GMail Virtual Hard Drive Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GMail Virtual Hard Drive

Ir para baixo

GMail Virtual Hard Drive Empty GMail Virtual Hard Drive

Mensagem por Ichii~ 22/7/2010, 18:28

O Gmail oferece quase 7 GB para cada um de seus usuários. Por mais mensagens que você troque e mantenha lá vai levar um bom tempo até ocupar todo o espaço disponível. Por que não usar essa área de armazenamento como disco virtual? Alguns programas usam essa estratégia, entre eles o Gmail Drive (Link no finaldo do post). Uma vez instalado, ele cria um disco na área Computador (Meu Computador, no XP), para o qual os arquivos podem ser copiados e de onde podem ser baixados. O Gmail Drive também cria um botão de acesso no menu de contexto para facilitar as transferências.

Cada vez que um arquivo é colocado no disco virtual, uma nova mensagem chega à caixa postal da sua conta do Gmail. Uma dica do próprio desenvolvedor para organizar os arquivos (e também a caixa de entrada) é criar um filtro no Gmail para arquivar essas mensagens e seus anexos. Para criar um filtro, marque uma das mensagens recebidas do Gmail Drive e, no menu Mais Ações, selecione Filtrar Mensagens Assim e siga as instruções fornecidas pelo Gmail.

O Gmail Drive transfere arquivos de até 20 MB.

Link para download:


RapidShare
(E so click ali em cima no canto direito no botão Skip Ad)
Senha para desconpactar:
dragoncheats.catsboard.com
_________________________________________________________________________________________
Créditos...
98% Info (Uma revista sobre informatica e afins...)
2% Pra min... Por copiar a materia e para o link do download...

Eu ja sabia disso... Eu até uso... Só que deu preguiça de escrever com minhas proprias palavras... xD...
Ichii~
Ichii~
DRAGÃOGRANDE L:16

DRAGÃOGRANDE L:16

Titulo GMail Virtual Hard Drive Subbar10
Data de inscrição 28/12/2008
Dragon Points 68577
Número de Mensagens 470

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos