Dragon Cheats Oficial
Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC

3 participantes

Ir para baixo

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Empty Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC

Mensagem por Dragonpg 16/4/2010, 14:00

Placa limitada a 1.000 peças é uma GTX 285 em dobro, com 4 GB de memória

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Asus-mars-2

Para figurar entre as placas de vídeo mais velozes do mundo, a Asus apelou e fez da Mars o modelo mais extravagante. Pegou o violento controlador gráfico GeForce GTX285 e dobrou tudo: número de processadores e interface de memória, por exemplo. Para completar, multiplicou por quatro a quantidade de memória, que passou a 4 GB. Como era de se esperar, essa verdadeira bomba atômica bateu todos os recordes nos testes do INFOLAB. Quer uma no seu micro? Só se você estiver disposto a gastar 3.000 reais e se estapear com outros viciados em performance para ter um dos 1.000 modelos produzidos.

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Asus-mars-3

Esse produto não faz parte da linha da NVIDIA, que normalmente produz modelos de referência para os fabricantes. No caso da Mars, o projeto foi criado inteiramente pela Asus, usando componentes já desenvolvidos pela empresa de chips. Na verdade, é tudo muito simples: é como se fossem duas placas em SLI, uma em cima da outra, ligadas à placa-mãe por uma só PCI Express. As tecnologias são as mesmas utilizadas nas atuais GeForce. Seu desempenho absurdo vem da configuração exagerada em tudo. São 480 processadores de stream e interface de 1.024 bits.

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Asus-mars-1

Tudo isso exige uma fonte de 750 watts e um baita sistema de refrigeração. Em nossos testes, a temperatura da GPU chegou a 99 graus e o ruído bateu em 63 decibéis. Para alimentar essa placa, são necessários quatro conectores de seis pinos, o dobro do normal para modelos avançados. As saídas de áudio e vídeos são as comuns: uma DVI, uma HDMI e uma S/PDIF. A única coisa que pode receber reclamações é a falta de suporte a DirectX 11, uma característica de todos os chips dessa série da NVIDIA.

Como todos sabemos alguns sonhos são impossiveis e este custa segundo amigos € 1.400, $ 2.800 e cerca de $5.200 por ai XD
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143369
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Empty Re: Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC

Mensagem por Mister Mox 16/4/2010, 23:07

Se eu tivesse uma dessa no meu pc, sei la baxava crysis e tentava jogar no maximo sera que dava???? xD Sei la neh xD
Mister Mox
Mister Mox
DRAGÃOVERMELHO L:40

DRAGÃOVERMELHO L:40

Titulo Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Subbar10
Data de inscrição 06/10/2009
Dragon Points 73944
Número de Mensagens 2885

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Empty Re: Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC

Mensagem por Dragonex500 17/4/2010, 15:08

eu tinha uma dessa so k ai deu incompatibilidade parec ai eu vendi ela no merdo livre xD
Dragonex500
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Subbar11
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 78469
Número de Mensagens 4679

Ir para o topo Ir para baixo

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Empty Re: Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC

Mensagem por Dragonpg 17/4/2010, 15:36

Fotos dela ? so foram vendidos 4 modelos no brasil e seu nome nao ta na lista ><" XD
Dragonpg
Dragonpg
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Adm10
Data de inscrição 06/03/2008
Dragon Points 143369
Número de Mensagens 1857

https://dragoncheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Empty Re: Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC

Mensagem por Dragonex500 17/4/2010, 20:47

vc ouviu falar k foi no brasil? xD e 2 coisa eu disse k fui eu xP
Dragonex500
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Subbar11
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 78469
Número de Mensagens 4679

Ir para o topo Ir para baixo

Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC Empty Re: Asus Mars, uma arma nuclear no seu PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos