Dragon Cheats Oficial
Fim da Myutsu Logo-i10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Cheats Oficial
Fim da Myutsu Logo-i10
Dragon Cheats Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim da Myutsu

2 participantes

Ir para baixo

Fim da Myutsu Empty Fim da Myutsu

Mensagem por Mister Mox 13/4/2010, 17:40

Myustu......... Bem quem nao sabe o que é a myutsu ou o que foi, vou explicar.

Myutsu nao durou muito, foram apenas 5 anos de sucesso, a myutsu foi o maior site de pokemons do brasil durante varios anos, o site tinha simplesmente tudo sobre pokemon, eu era fan do site, mas no comeso do ano exatamente no dia 07/01/2010 foi anunciado o fim do site que tinha deixado de ser site a algum tempo já era apenas forum, mas continuava com todas suas informaçoes e downloads, pessoas do brasil inteiro passavam o dia enteiro postando no forum(inclusive eu), nunca foi abondonada e nunca será.........................................

Minha opiniao... postem as suas

Ultimas palavras da myutsu

"Fiiiiiiiim! ^___^~

Quase cinco anos de Myutsu. E será apenas quase para sempre. Hoje, 07/01/2010, eu assino o fim definitivo da Myutsu, como site e fórum.
Eu não sei como a Myutsu surgiu, só sei que foi com o Legista, nosso querido admin Legista, que desertou no final de 2007. Pouco depois de fundado o site, eu passei a auxilia-lo com hospedagem e com o fórum, comprei a licença do Invision Board, bem como paguei pela renovação do suporte e upgrade, e por um tempo tentei mover o site sozinho, quando ele passou a desaparecer por longos períodos. Isso logo mostrou-se uma tarefa impossível, pois já dividia meu tempo entre narutoPROJECT, bleachPROJECT, forumPROJECT, piecePROJECT, Dattebayo-Brasil, radioPROJECT, AnimeDensetsu e outros projetos que tinha na época.
Eu tinha jurado para mim mesmo nunca mais participar de um site de Pokémon após os estresses da PokeLandX e PokeBr, mas não resisti a tentação e me envolvi na Myutsu. Não me arrependo dessa decisão, não mesmo. Foi extremamente prazeroso por alguns anos, porém como em toda comunidade, há sempre um cancer tentando destruir tudo. E acreditem, em comunidades de Pokémon é sempre muito pior que em outras, e olha que já passei por muito tipo de grupo...
A Myutsu foi um dos maiores sites de Pokémon e anime no Brasil por um longo período, mas nos últimos 12 meses ou mais vinha se rastejando, se afogando no próprio vômito. E como me perguntaram, já respondo: Sim, era possível salvá-la, restaurá-la. Mas... vale a pena? Para mim, não. Esse é um projeto que assumi aos 16 anos, hoje, com quase 21, não me rende nada, seja dinheiro, prazer, satisfação, orgulho... o que tem me gerado é asco. Um fórum/site uma vez tão próspero agora dominado por adolescentes revoltados e mimados, mal educados, metidos a revolucionários. Felizmente, estamos na Internet e eu não sou governante de ninguém para aguentar essas escórias que aqui frequentavam, então posso fazer o que estou fazendo agora: Fechar tudo, acabar.
Com certeza muitos fantasmas do passado surgirão para me alfinetar, mostrar como falhei com a Myutsu, etc. Então, já os pouparei desse trabalho: Eu não sinto que fracassei. Na verdade, sinto que meu dever foi cumprido com exito. Consegui manter vivo por 5 anos um fórum em que as pessoas passaram horas por dia postando, xingando, reclamando... e alguns fazendo amigos e curtindo, até serem espantados pelos tumores secretando pus em seus posts. Então poupem seus esforços, vocês já me consideram extremamente arrogante e estúpido, portanto porque eu me importaria com o que vão dizer, se eu já me considero certo? Viu, poupemos o tempo de todos! ^_^
Ah! Deu! A escória já ganhou espaço demais aqui. Se for pra falar da Myutsu, então temos que falar de Sheen e Pukax também. Ah, se não fosse por esses dois isso já teria fechado muito antes, e eu sinto MUITISSIMO por tê-los envolvido na administração dessa... coisa. Eles entraram animados, com planos, trabalharam nesses planos por um tempo (e a Pukax continuava disposta a trabalhar, até ontem, creio eu), mas como paciência e boa vontade tem limites (embora os usuários achem que não), também cansaram disso. Eu agradeço TANTO a paciência e dedicação deles, sério. Não são apenas administradores que passaram por aqui, são verdadeiros amigos, para qualquer momento. E isso eu levarei comigo para sempre, com ou sem Myutsu. Alias, melhor eu nem falar muito deles aqui, já falei tanta coisa desagradável... não quero associar o nome deles a algo putrefato como a atual Myutsu e seus queridos membros do Boteco e da Moderação.
Bom, já falei demais mesmo. Vamos encerrar minha parte por aqui. Eu desejo aos nossos bons usuários um ótimo e próspero 2010, de verdade. Que encontrem outro fórum para interagirem (eu recomendo o forumPROJECT), que passem menos tempo na frente do PC, e mais com os amigos, que parem de perder tempo na Internet querendo causar e fazer faminha em fóruns, pois é patético. Aos usuários problemáticos, espero que se toquem como são idiotas e retardados um dia, sério, não desejo mal algum... bom, talvez um pouco, tomara que cheguem a um cargo alto e tenham que lidar com clientes, usuários e empregados e agradar a todos, vai ser mágico.
Com amor,
Colecionador.

--------------------
Olá, amiguinhos felizes! ^______^

Hmm, certo. Não sou o exemplo para falar muito, sou o exemplo de preguiça, mas quem me conhece um pouco mais sabe que quando estou motivado, não há algo que possa ser definido como 'impossível'. Eu realmente gosto de pokémon, principalmente do game e da parte competitiva, tanto que tentei focar nisso na myutsu: Comparado as outras comunidades nacionais, myutsu estava entre as piores. Havia torneios online, muitos fóruns onde antigos líderes de ginásio da liga nacional estavam lá ou até membros de elite, mas na m2 tudo se resumia em um grupo de crianças de 8~11 anos (em maioria), o que torna dificil levar algo mais a sério e ver o lado mais complexo do game. As crianças, como citado, não tinham uma noção básica do metagame, do sistema competitivo, onde até cheguei a ler um post de um garoto falando que o que importa é a 'beleza interior e exterior do poceman' (wtf?); Eu imagino um garoto desses em um torneio da liga nacional, deve ser realmente cômico. Em todo caso, não vi como algo impossível, já que a Pokémon Brasil (comunidade do orkut) não tinha noção alguma disso, era bem semelhante a myutsu nesse ponto, mas em poucos meses eles já estavam aprendendo muito e até disputando de igual pra igual com jogares de longa data que já ocuparam cargos altos na liga nacional. Talvez tenha faltado interesse mesmo, até que não de minha parte e divulgação também não foi algo que faltou. Aprendi como é extremamente dificil mostrar para uma criança que água vencerá o fogo, que o fogo do CHELLYZARD -wtf- não transformará ela em vapor no game.

Tirando isso um pouco de lado, vamos para os membros do fórum. Não os membros novatos (que apesar da falta de conhecimento, não tem culpa de nada), mas os membros antigos. Era normal ver uma certa hostilidade por parte dos membros mais velhos: Eles se fecharam em um grupinho leeteralmente, onde apenas eles eram os bons. Qualquer um que chegasse a falar qualquer coisa contra a opinião deles seria perseguido e zoado até o fim de sua vida (ou quem sabe, depois dela!) pelo erro mais simples que tenha cometido. É ridiculo, é infantil. Fora isso, não era dificil ver comentários de vida pessoal visando humilhar outros membros para falar que tinha uma vida, já que para eles 'ter vida' é ir pra faculdade ou sair aos finais de semana, quando na verdade tudo isso é bancado pelos pais, fato que eles sabem deixar de mencionar muito bem.

Não vou ficar falando isso e aquilo, já falei demais. A situação da myutsu estava realmente triste, mas ela não seria fechada mesmo assim. Apenas foi fechada MESMO porque alguns manjadores ficaram de brincadeira com quem não devia e quando não devia. Sentar e conversar, é algo muito simples que não pede muita maturidade, mas as crianças parecem só saber conversar por meio de ameaças e ofensas, talvez seja esse o tratamento que recebem dos pais. Imagino a familia infeliz que crianças assim se formam e seguro o riso ao imaginar que tipo de familia deplorável será formada por pessoas assim.

Sheen."

Bem galera, é isso espero que tenham compreendido o que foi que a myutsu deixou, mais entendo os motivos perfeitamente.

Postem e por favor nao criem brigas nesse topico, nao quero que fique feio, e postem suas opinioes tambem.

CREDITOS:
Texto de abertura: Mister Mox
Texto da myutsu:Eu achei quando tentei entrar no site. Se quizer ver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mister Mox
Mister Mox
DRAGÃOVERMELHO L:40

DRAGÃOVERMELHO L:40

Titulo Fim da Myutsu Subbar10
Data de inscrição 06/10/2009
Dragon Points 73944
Número de Mensagens 2885

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Myutsu Empty Re: Fim da Myutsu

Mensagem por Dragonex500 13/4/2010, 17:50

haa acabo xP as veses eu entrava ai pq n tinha nada pa fazer xD
Dragonex500
Dragonex500
DRAGÃOMESTRE

DRAGÃOMESTRE

Titulo Fim da Myutsu Subbar11
Data de inscrição 26/03/2008
Dragon Points 78469
Número de Mensagens 4679

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Myutsu Empty Re: Fim da Myutsu

Mensagem por Mister Mox 6/5/2010, 17:28

Infelismente cabo ne mais faze oque nada dura para sempre =(
Mister Mox
Mister Mox
DRAGÃOVERMELHO L:40

DRAGÃOVERMELHO L:40

Titulo Fim da Myutsu Subbar10
Data de inscrição 06/10/2009
Dragon Points 73944
Número de Mensagens 2885

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Myutsu Empty Re: Fim da Myutsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos